Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,733
Olimpo
Quem é que escreveu isso? Isso são parvoíces, criancices e frustrações típicas de adepto. Ninguém odeia o rapaz. Se está correto dizerem essas coisas? Claro que não. Mas quem é que nunca vociferou contra determinado jogador em pleno estádio ou a ver um jogo na TV? São coisas da boca para fora.

Dito isto: essas frustrações são resultado da acumulação de meses e meses a insistirem no rapaz quando se via que ele não dava mais do que aquilo. Mas a culpa não é dele, obviamente.
O "ninguém" é manifestamente exagerado.

Escrever num forum onde se está sob escrutínio de algumas regras, ou pelo menos devia-se estar, não é a mesma coisa que estar em pleno estádio a ver um jogo. Eu nunca precisei de insultar jogadores do Porto para dar a minha opinião, é uma questão de educação.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,087
63,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O "ninguém" é manifestamente exagerado.

Escrever num forum onde se está sob escrutínio de algumas regras, ou pelo menos devia-se estar, não é a mesma coisa que estar em pleno estádio a ver um jogo. Eu nunca precisei de insultar jogadores do Porto para dar a minha opinião, é uma questão de educação.
Nunca mandaste um jogador para o caralho que o foda num jogo ao vivo ou a ver um jogo na televisão?
Eu considero-me um tipo bem educado e pacífico e fiz o que descrevi em cima muitas, muitas vezes. Não consigo dissociar a emoção e as caralhadas parvas que se dizem do ser adepto.

Já quando se escreve aqui a frio, bem, talvez tenhas razão, talvez mandar a mãe do rapaz para aquela parte não seja o mais adequado. Mas é o que é. Falta de educação mas - e já o disse várias vezes - não acredito que haja ódio puro lá dentro.

• Like
Reações: zapan

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este é talvez o melhor momento de Marega com a camisola do NGC, marcando um golo à sua antiga equipa, mesmo quase ao cair do pano.
Golo esse que garantiu-nos a vitória em casa do Marítimo e ficando a um ponto de ser campeão nacional 2017/18.

E já agora esse vídeo deu-me algumas saudades dos cruzamentos de Alex Telles.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,733
Olimpo
Nunca mandaste um jogador para o caralho que o foda num jogo ao vivo ou a ver um jogo na televisão?
Eu considero-me um tipo bem educado e pacífico e fiz o que descrevi em cima muitas, muitas vezes. Não consigo dissociar a emoção e as caralhadas parvas que se dizem do ser adepto.

Já quando se escreve aqui a frio, bem, talvez tenhas razão, talvez mandar a mãe do rapaz para aquela parte não seja o mais adequado. Mas é o que é.
Não é talvez tenha razão, eu tenho mesmo razão. Quando escreves num forum onde sabes que estás sob escrutínio de algumas regras, tens de ter um filtro para o que aquilo que escreveres não infringir as regras, quando decides simplesmente ignorar as regras e começar desatar aos insultos a jogadores do Porto é revelador de duas coisas, odio e falta de educação, nada mais.

E isto não "é o que é", tem que haver consequências, as regras ou são cumpridas ou isto torna-se um um parque infantil.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,673
1,826
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Obrigado por tudo Marega.

Foi importante nos últimos títulos mas, paradoxalmente, deverá ser o titular indiscutível que menos saudades deixará.

• Like

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Não é talvez tenha razão, eu tenho mesmo razão. Quando escreves num forum onde sabes que estás sob escrutínio de algumas regras, tens de ter um filtro para o que aquilo que escreveres não infringir as regras, quando decides simplesmente ignorar as regras e começar desatar aos insultos a jogadores do Porto é revelador de duas coisas, odio e falta de educação, nada mais.

E isto não "é o que é", tem que haver consequências, as regras ou são cumpridas ou isto torna-se um um parque infantil.
Tecnicamente já não é jogador do Porto.

Podem dar as voltas que quiserem, mas já não é. E de certeza que não calça mais. E quem diz que sim é mais por picuinhice e mesquinhice que outra coisa.

Se concordo com os insultos? não, mas também não os condeno. E acho que classificar isso como ódio é uma palavra forte demais, acho que aqui ninguém desejou a morte ao rapaz por exemplo.

Verdade que não se pode deixar isto tornar-se num parque infantil, mas também não vamos fazer disto um regime "nazi". Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Repito tecnicamente já não é jogador do Porto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,733
Olimpo

Podem dar as voltas que quiserem, mas já não é. E de certeza que não calça mais. E quem diz que sim é mais por picuinhice e mesquinhice que outra coisa.

Se concordo com os insultos? não, mas também não os condeno. E acho que classificar isso como ódio é uma palavra forte demais, acho que aqui ninguém desejou a morte ao rapaz por exemplo.

Verdade que não se pode deixar isto tornar-se num parque infantil, mas também não vamos fazer disto um regime "nazi". Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Sim, vamos branquear chamar filho da puta a um jogador que tecnicamente é sim jogador do Porto porque tem contrato.

E volto a dizer o que já disse atrás, quando o Marega sair, este tópico irá ser movido para o separador dos históricos, esse separador tb está abrangido pelas regras. É estupido estar a dizer isto porque insultar ou não insultar é uma questão de educação mas é para deixar o aviso para que ao menos se cumpra as regras.

• Like
Reações: fernandoneves9

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,733
Olimpo
Prefiro tentar apagar da minha mente a história deste trolha no meu clube. O que mais queria era ve lo de encornado ou de verde e branco.
Depois de hoje já alguém ter chamado o Marega de filho da puta pensava-se que era impossível descer mais baixo, mas eis que aparece um iluminado a desejar que o Marega fosse para o Benfica. Isso nem ao diabo se deseja.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,154
36,904
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Então o Marega já posta com a nova camisola, grande exemplo de profissional percurso imaculado...

Ao longo dos anos assisti a várias actos de indisciplina e de desrespeito pelo clube, mas Marega esta noutro nível, que Rei.

• Like
R

rubickus

Guest
Exemplo de portismo = chutar a bola com o caralho porque nao pode marcar o penalty , andar a passo contrariado em campo, fazer birra para sair, anunciar todo contente o seu novo clube antes da epoca terminar.

Dizer que isso é portismo é um pontapé nos dentes de senhores como Pedro Emanuel, J Costa ou João Pinto.

São factos, aceitem que dói menos.
Querem tanto ser edgy e contra a corrente e "mais portistas que os outros" que nem factos mudam a narrativa deles.

Juizo fodase.
Boa sorte Marega, sê feliz e tal mas nao voltes.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,154
36,904
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
"O Marega já marcou muitos golos e tal, e vocês são uns ingratos"... SC antes do Blackout

Pra quem o defendeu tanto, formalizar um novo contrato antes do fim da época, fotos com a nova camisola, convenhamos que a mesma coisa que levar com merda de gaivota ou de pomba na cabeça... Desculpem o desabafo.

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
356
549
Jogador que foi importante para nós no primeiro ano do Sérgio. Devia ter sido gerido de outra forma até porque foram havendo interessados ao longo das épocas. Péssimo profissional ao anunciar a ida para um novo clube antes do fim da temporada. Com Marega fica sempre a sensação que deu muito ao Porto mas que o Porto lhe deu bem mais a ele. Boa sorte para o futuro é o que desejo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Tecnicamente não é jogador do FCP? Grande aldrabice que arranjaste aí.