Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Naturalmente, tens 0 factos e estás com analogias doentias e preocupantes. Passaste por algum trauma? Podes falar connosco.
Não tiro uma vírgula ao que disse. Respeito tenho por jogadores como Lucho, Bicho, Hulk, Helton, outros que tais. Pelo Marega? Nunca.
O Hulk que te mandou dar uma volta em Janeiro? Noção. Admite logo que não tens qualquer respeito pelas outras pessoas.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
O Hulk que te mandou dar uma volta em Janeiro? Noção. Admite logo que não tens qualquer respeito pelas outras pessoas.
Tu acabaste mesmo de dizer isto, do hulk? Quem está doente és tu meu caro. Nem te vou dar trela, mas dizer que foi o Hulk a mandar-nos ir dar uma volta, l m a o. Vou fingir que não puseste o hulk no mesmo saco deste gajo do al halil. De mim não levas mais trela.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,797
3,530
Até fui ao twitter ver o que o Marega postou. Postou um tweet da praxe a agradecer ao Al Halil pela confiança com um videozito e três posts a solidarizar-se com o povo palestiniano. Que grande sacana!
Ainda é profissional do FCPORTO e há uma entrada directa na champions para assegurar. Até pelo estatuto que tem na plantel, so lhe fica mal fazer isso a duas jornadas do fim. Ele que va para o caralho.

• Like
Reações: Miguelfcp80

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Então mais razão me estás a dar. Porque raios ele só usou verdadeiramente 50% do plantel e não foi dando reais minutos aos outros em vez dos 5, 10 a acabarem os jogos? Porque não ter sentado os mesmos de sempre mais vezes para descansarem?

Se calhar está aí uma possível resposta da fraca prestação da equipa em muitos momentos desta época.
Eu concordo com isso. O que queria dizer é que com outro tipo de rotação e outras opções iniciais acho que jogaríamos melhor. No entanto nesta época especificamente, acredito que não chegaria para renovar o título. Pelas razões que te disse em cima, mais 11 jogos do que o Sporting, num campeonato com menos dois meses do que o habitual é um obstáculo muito difícil de ultrapassar.

Basta comparares o desempenho das 3 equipas que tiveram um calendário parecido (Porto, Benfica e Braga) com o do Sporting.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,733
Olimpo
Ainda é profissional do FCPORTO e há uma entrada directa na champions para assegurar. Até pelo estatuto que tem na plantel, so lhe fica mal fazer isso a duas jornadas do fim. Ele que va para o caralho.
Há 1 mês atrás o Borussia com nome esquisito anunciou a vinda do treinador do Frankfurt a poucos dias de defrontar precisamente o Frankfurt. Vivemos na era da informação, das redes sociais, já toda a gente sabia onde o Marega ia parar, foi oficializado. Onde está mesmo a polémica?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,087
63,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu concordo com isso. O que queria dizer é que com outro tipo de rotação e outras opções iniciais acho que jogaríamos melhor. No entanto nesta época especificamente, acredito que não chegaria para renovar o título. Pelas razões que te disse em cima, mais 11 jogos do que o Sporting, num campeonato com menos dois meses do que o habitual é um obstáculo muito difícil de ultrapassar.

Basta comparares o desempenho das 3 equipas que tiveram um calendário parecido (Porto, Benfica e Braga) com o do Sporting.
OK, já percebi o teu ponto. E concordo. Há ainda o roubo dos padres que influenciam, e de que maneira, a classificação geral, mas essa é outra história.

• Like
Reações: ALEX RQ7

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Tu acabaste mesmo de dizer isto, do hulk? Quem está doente és tu meu caro. Nem te vou dar trela, mas dizer que foi o Hulk a mandar-nos ir dar uma volta, l m a o. Vou fingir que não puseste o hulk no mesmo saco deste gajo do al halil. De mim não levas mais trela.
É de mim ou este comentário não tem nexo nenhum?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,656
6,929
46
Lisboa
Há 1 mês atrás o Borussia com nome esquisito anunciou a vinda do treinador do Frankfurt a poucos dias de defrontar persicamente o Frankfurt. Vivemos na era da informação, das redes sociais, já toda a gente sabia onde o Marega ia parar, foi oficializado. Onde está mesmo a polémica?
Oh, mas alguma vez algum destes abria a boca se o homem fosse um ídolo? Confunde-se qualidade futebolística com caracter. O habitual.

• Like
Reações: Zeus

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,797
3,530
Há 1 mês atrás o Borussia com nome esquisito anunciou a vinda do treinador do Frankfurt a poucos dias de defrontar persicamente o Frankfurt. Vivemos na era da informação, das redes sociais, já toda a gente sabia onde o Marega ia parar, foi oficializado. Onde está mesmo a polémica?
Mas isso tens que perguntar aos adeptos do Frankfurt, não é a mim. Na minha opinião, ele não tinha necessidade de fazer esse video agora. O campeonato está no fim, se tens uma opinião diferente tudo bem, para mim que va pela sombra para as arabias.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,656
6,929
46
Lisboa
Eu sinceramente espero que vocês não saibam que o SC vai ficar…

Espero mesmo sinceramente isso…
Não faço a mínima ideia se o Sérgio fica ou não. Mas sei que há aqui alguém que sabe onde é que se vão bater palminhas na próxima época.