Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Que vergonha, mas nem dou a culpa toda ao puto que diz isto.

Sempre se tratou mal o Marega neste tópico e a moderação nunca fez nada.....

Eu gozei com o oliver mas nunca cheguei a este ponto e ele já estava a milhares de quilometros daqui.
Desculpa lá a pergunta, mas num momento em que um jogador que ainda tem contrato com o FC Porto, que teve episódios de birra que noutros tempos davam direito a nunca mais calçar no clube (rejeitar treinar e jogar ST porque não foi para o West Ham ou a birra em Paços por causa do penalti) e mesmo assim continuou a ser titular tendo sido desculpado de coisas que mais nenhum outro foi, publica fotografias com a camisola do seu novo clube quando ainda é pago (e bem pago) pelo Porto que ainda está a lutar pelo 2º lugar e o mal está em quem o manda para a puta que o pariu?

Foda-se!

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Philipp pode ser isto e aquilo mas não duvido que é um de nós, um grande Portista. Apenas tem um sentido de humor peculiar.

Já alguns que aqui comentam duvido que gostem do FC Porto.

• Like
Reações: fgomes e Rui TSM

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
O mais triste é que nem entendes porque tens que ser apagado do forum.
Uma vez mais, tem uma graça especial essas palavras de ultimato e dramáticas vindo da tua personagem. Olhando para o teu histórico sou muito mais útil que tu a este fórum. Agora se nunca disseste uma caralhada, ou se gostas deste tipo de jogadores, fracos e desrespeitosos por quem lhes deu tudo, é contigo. Cada qual com os seus gostos. Agora continua a chorar, que eu vou rejubilando com o facto de termos menos um individuo a cortar o nosso jogo ofensivo 90% da época. Não gosto nada do SC, mas quem sabe se não é carregado pelos jogadores, como ontem pelo Taremi, agora que não pode pôr o seu fetiche doentio a jogar.

• Like
Reações: zapan

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Desculpa lá a pergunta, mas num momento em que um jogador que ainda tem contrato com o FC Porto, que teve episódios de birra que noutros tempos davam direito a nunca mais calçar no clube (rejeitar treinar e jogar ST porque não foi para o West Ham ou a birra em Paços por causa do penalti) e mesmo assim continuou a ser titular tendo sido desculpado de coisas que mais nenhum outro foi, publica fotografias com a camisola do seu novo clube quando ainda é pago (e bem pago) pelo Porto que ainda está a lutar pelo 2º lugar e o mal está em quem o manda para a puta que o pariu?

Foda-se!
Sim, que o manda para esse sitio está mal.

Nem percebo onde está a duvida.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
O Philipp pode ser isto e aquilo mas não duvido que é um de nós, um grande Portista. Apenas tem um sentido de humor peculiar.

Já alguns que aqui comentam duvido que gostem do FC Porto.
Um grande Portista que não consegue responder a uma pergunta como "Apoias o city ou o FCP neste jogo?", que idolatra quem nos roubou troféus, como o Barça na supertaça europeia e o careca que nos insultou com todos os dentes ainda esta época? Se isso é a tua definição de grande Portismo...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Uma vez mais, tem uma graça especial essas palavras de ultimato e dramáticas vindo da tua personagem. Olhando para o teu histórico sou muito mais útil que tu a este fórum. Agora se nunca disseste uma caralhada, ou se gostas deste tipo de jogadores, fracos e desrespeitosos por quem lhes deu tudo, é contigo. Cada qual com os seus gostos. Agora continua a chorar, que eu vou rejubilando com o facto de termos menos um individuo a cortar o nosso jogo ofensivo 90% da época. Não gosto nada do SC, mas quem sabe se não é carregado pelos jogadores, como ontem pelo Taremi, agora que não pode pôr o seu fetiche doentio a jogar.
Parece um discurso de alguém no corredor da morte.

tic tac tic tac.

Aproveita o que resta do teu tempo aqui para limpares a tua imagem, para caíres com alguma decência.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947

Foda-se!
É a malta de hoje em dia. Ainda há pouco tempo fui "insultado" porque não percebia da poda, quando criticava o SC. Agora com o titulo perdido e 0 troféus desapareceram. Mas eu é que não dava a cara quando ganhavamos, o que é, logo à nascença, falso.
Hoje em dia vão-nos ao dito cujo e ainda agradecem.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não vale a pena branquear a falta de decência, fica-te mal, tenta ser melhor que isso. Deixa as sonsices para outros.

E de qualquer das formas o Marega quando deixar de ser jogador do Porto o seu tópico irá para o separador dos históricos e nesses tópicos a regra dos insultos continua a valer.
Falta de decência tem o Marega em não respeitar o clube que lhe deu tudo. TUDO!

Mas relembra-me: tens memória de algum jogador ter anunciado e mostrado fotografias com o seu novo clube enquanto a época ainda decorre?

E pelo que tenho visto no instagram dele, acho que já deixou de ser jogador do Porto há umas horas!

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Um grande Portista que não consegue responder a uma pergunta como "Apoias o city ou o FCP neste jogo?", que idolatra quem nos roubou troféus, como o Barça na supertaça europeia e o careca que nos insultou com todos os dentes ainda esta época? Se isso é a tua definição de grande Portismo...
E tu levas a sério?

Tem vergonha do que dizes sobre a família FCP

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Certo, mas concordarás que foi mais apesar do Marega do que com ele. Eu acredito que num sistema não totalmente feito para o Marega estaríamos hoje a comemorar mais um tetra.
Concordo que deveríamos ter jogado muito melhor em algumas partes da época e que em vários jogos não tivemos sequer os mínimos exigidos a uma equipa da nossa grandeza. Em vários jogos as opções de SC foram mais que discutíveis e não houve uma rotação equilibrada da equipa.

Contudo, apesar de todos os erros cometidos pelo SC esta época, acho que nos esquecemos que contamos nesta altura com 51 jogos oficiais, contra 39 do Sporting (faz hoje 40). São mais 11 jogos (quase meia volta de um campeonato), numa época que teve sensivelmente 8 meses, menos 2 do que o normal, o que resultou numa densidade de jogos brutal. Se a isto juntarmos um Sporting (que por culpa de um calendário mais folgado) não perdeu nenhum jogo, tornou este campeonato uma luta desigual e quase impossível de ganhar.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Parece um discurso de alguém no corredor da morte.

tic tac tic tac.

Aproveita o que resta do teu tempo aqui para limpares a tua imagem, para caíres com alguma decência.
Naturalmente, tens 0 factos e estás com analogias doentias e preocupantes. Passaste por algum trauma? Podes falar connosco.
Não tiro uma vírgula ao que disse. Respeito tenho por jogadores como Lucho, Bicho, Hulk, Helton, outros que tais. Pelo Marega? Nunca.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Naturalmente, tens 0 factos e estás com analogias doentias e preocupantes. Passaste por algum trauma? Podes falar connosco.
Não tiro uma vírgula ao que disse. Respeito tenho por jogadores como Lucho, Bicho, Hulk, Helton, outros que tais. Pelo Marega? Nunca.
Faz o que te digo e retrata-te.

E se te estou a dizer isto é porque sou o teu único amigo aqui neste momento.

Tem alguma dignidade.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,733
Olimpo

Mas relembra-me: tens memória de algum jogador ter anunciado e mostrado fotografias com o seu novo clube enquanto a época ainda decorre?

E pelo que tenho visto no instagram dele, acho que já deixou de ser jogador do Porto há umas horas!
Preferes continuar a branquear a falta de decência. Pena...

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Preferes continuar a branquear a falta de decência. Pena...

Não vale a pena Absolution. O novo Portismo é defender individualidades, porque sim. Não interessa o que fazem ao clube ou a falta de respeito para com o mesmo. Provavelmente são os mesmos que eram capazes de fazer juras de amor pelo Maicon quando saiu de campo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,174
63,367
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Contudo, apesar de todos os erros cometidos pelo SC esta época, acho que nos esquecemos que contamos nesta altura com 51 jogos oficiais, contra 39 do Sporting
Então mais razão me estás a dar. Porque raios ele só usou verdadeiramente 50% do plantel e não foi dando reais minutos aos outros em vez dos 5, 10 a acabarem os jogos? Porque não ter sentado os mesmos de sempre mais vezes para descansarem?

Se calhar está aí uma possível resposta da fraca prestação da equipa em muitos momentos desta época.

• Like
Reações: Miguel ranhada

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O que fez hoje nas redes sociais? Publicou uma foto a assinar pelo novo clube? É isso?

Depois idolatram o Falcao e afins... Não sabem da missa a metade e depois é isto...

Assumam que são uma miséria como pessoas, que não gostam do Marega e que têm frustrações para descarregar nele. Pelo menos assim é terapêutico.