@Sidious já estou sentado nessa poltrona à espera...
Não davam porque o SC não trata disso, senão batia-os facilmente.Os adeptos já não tinham paciência para ele.
E ele vai para as Arábias ganhar 5M limpos. Aqui na Europa ninguém lhe dava metade disso.
Acaba por ser o desfecho mais indicado para todas as partes.
Já se pode dizer que tem pés quadrados?A malta em vez de estar radiante com a sua saida consegue mesmo na hora desse grande momento por que tanto ansiavam ficar aziada .
é mesmo a necessidade pura e dura de dizer mal a todo o custo.
Tchao Moussa que sejas muito feliz e que recuses qualquer convite para regressares daqui a um ano se alguem estupidamente se lembrar disso.
O Sérgio já confirmou que sim.Já se pode dizer que tem pés quadrados?
Tu diz o que quiseres homem.Já se pode dizer que tem pés quadrados?
Eu por acaso estou um pouco triste com a saída dele, se o SC se mantiver…Tu diz o que quiseres homem.
Se te deixa feliz (ou achas que alguem ainda nao o topou) dizeres que ele tem os pés quadrados, força nisso.
Por incrivel que possa parecer, a verdade é que de facto Marega acabou por ser importantissimo nos ultimos anos nos titulos conquistados.Eu por acaso estou um pouco triste com a saída dele, se o SC se mantiver…
Porque eu já não vejo um sem o outro…
Depois de tanto que nos deram…
A malta está é aliviada. E revoltada. Sabes porquê? Porque bastava abrirem os olhos para se perceber a fraude que este modelo baseado neste banal jogador é. Mas o vosso amado timoneiro insistiu nisto até dar de bandeja o título a um banal sbordingue. Ainda por cima o moço é um "profissional" de topo como se está a ver agora neste desespero em mostrar "ao mundo" os milhões das arábias.A malta em vez de estar radiante com a sua saída
A falta de educação que se vê neste tópico é de bradar aos céus.Posso finalmente insultar este gajo? Aliás, a nossa época ainda não acabou e ele publica o que publica, portanto: Vai para o caralho filho da puta de pés de tijolo. Triste os minutos que tiraste a quem tinha lugar no 11, mas sabe deus o que tinhas sobre o SC.
É muito essa a ideia que eu tenho que as antigas glórias do FCP têm da atual SAD…O nosso modelo de negócio agora é isto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É isso.Por incrivel que possa parecer, a verdade é que de facto Marega acabou por ser importantissimo nos ultimos anos nos titulos conquistados.
Tivemos jogadores melhores que ele nos 5 anos anteriores mas ganhamos 0.
Com este jogador cheio de limitaçoes até que nos safamos mais ou menos.