Em 4 anos foi 2 vezes campeão. Nos outros 2, perdeu por demérito dele. Num deles ia 7 pontos às frente e este meus caros, perdemos tb por culpa da teimosia dele, estava mais do que ao nosso alcance..com o sl bosta como está, este título era nosso...
com o Pepe confirmado para a proxima epoca acredito que vendamos o Corona.... Fabio Vieira tambem tem feito boas prestaçoes nos sub-21 e desde entao quase nao tem sido aposta talvez por ja ter sido vendidoPrecisamos de vender, por isso acredito que pelo menos Sérgio Oliveira, Otávio e Corona vão sair, quanto a aquisições depende de como funcionar a nossa investida no mercado.
Primeiro tínhamos um marcador exímio das bolas paradas Telles, depois tínhamos 2 jogadores que eram bons de cabeça Marcano e Tiquinho.o amorim diz que gostou e retirou a ideia de treinar bolas paradas nos treino de aquecimento, ao SC.....daí o sucesso em alguns golos...
nós ou deixamos de treinar ou desaprendemos.... lol
Não vejo muitos jogos da b, mas os que vi, ele esteve em destaque.Gostas? Pá...não sei o q conseguiste ver...até pode ser jeitoso mas a equipa B verte golos por todo o lado...
Não costumo comer muitas por aqui.Já agora que falam nisso, alguma francesinha que recomendem para os lados da Maia?
Ya, a do Turista era muito boa. Já não vou lá há uns anos, não sei como estará agora.Não costumo comer muitas por aqui.
Mas aprecio a do Turista mesmo em frente à câmara e do Ovideo Terraza (um barzito top com esplanada)
Isso tudo serve para equlilibrar as contas. Só. Se queres atacar o mercado tens de vender.Recebes do Danilo, do Vitinha, 80M da Champions dá 116M mesmo que não venha tudo 110M vá...nao chega? e ainda precisamos de fazer mais uns 60M com esses três?
Acho q mais rapidamente vai o Fábio e o Tomás...ou o Chico...
O Corona deve ser certinho: está em ultimo ano de contrato e já foi contratado o Pepe. De resto não espero muita saída até porque não vejo jogadores com imenso mercado.Isso tudo serve para equlilibrar as contas. Só. Se queres atacar o mercado tens de vender.
Não.... cada época que passa temos mais tijolos escolhidos pelo SC a titular.... o engraçado é que 2 jogadores que foram para o Sporting estavam indicados e apalavrados para virem para nós! Essa é que é a verdade.....o amorim diz que gostou e retirou a ideia de treinar bolas paradas nos treino de aquecimento, ao SC.....daí o sucesso em alguns golos...
nós ou deixamos de treinar ou desaprendemos.... lol
Um deles pelos vistos o orelhudo não o deixou vir para aqui mas deixou-o ir para o outro lado da 2a circular.Não.... cada época que passa temos mais tijolos escolhidos pelo SC a titular.... o engraçado é que 2 jogadores que foram para o Sporting estavam indicados e apalavrados para virem para nós! Essa é que é a verdade.....
E perdemos muito tempo em negociações pelo Martinez que pelos vistos, só nós estavamos realmente interessados e empenhados nesse dossier... quando outros preferiram serem mais rápidos e incisivos noutros jogadores que supostamente nos "escaparam". Tanto esforço e tempo para ter o Tony e nem era para ser uma aposta regular! Pelo menos, o agora campeão apostou em armas para ser titular de caras... aí está para mim a grande diferença.Não.... cada época que passa temos mais tijolos escolhidos pelo SC a titular.... o engraçado é que 2 jogadores que foram para o Sporting estavam indicados e apalavrados para virem para nós! Essa é que é a verdade.....
Já eu acho que vamos ter uma equipa nova em reforços... Isto porque precisamos de fazer dinheiro e não temos jogadores com mercado para fazer vendas. Então vamos voltar a vender os jovens.O Corona deve ser certinho: está em ultimo ano de contrato e já foi contratado o Pepe. De resto não espero muita saída até porque não vejo jogadores com imenso mercado.
Uma nota: O resultado liquido pode ser enganador e não demonstrativo da capacidade de nos reforçarmos. Com 40/50M da champions (à cabeça) na mão temos, em teoria, muita capacidade nos reforçarmos porque a maioria dos jogadores não são pagos a pronto. Depois o resultado liquido pode ser corrigido com vendas no final da época mas ainda dentro do período contabilistico.
Nota 2: acho que não precisamos de muitos reforços. O plantel é bom, com vários jovens a aparecer. Pêpê + 1 médio + lateral esquerdo e eventualmente um avançado (depende do treinador - se vier alguem que jogue em 4-3-3 não é preciso).
Exemplo de plantel para 4-3-3 - 3/4 reforços para equilibrar plantel:
Marchesin/Claudio Ramos
Manafá/Nanu
Mbemba / Pepe / Diogo Leite / Marcano (se tiver em condições)
Zaidu / Reforço
Uribe / Loum
Sérgio / Reforço / Romário
Otávio / Fábio Vieira
Pepe / Francisco / João Mário
Luiz Diaz / Reforço
Taremi / Evanilson / Toni
E o Danilo.Primeiro tínhamos um marcador exímio das bolas paradas Telles, depois tínhamos 2 jogadores que eram bons de cabeça Marcano e Tiquinho.
aí a culpa pode não ser do SC mas da SAD, por não os ter conseguido trazer...Não.... cada época que passa temos mais tijolos escolhidos pelo SC a titular.... o engraçado é que 2 jogadores que foram para o Sporting estavam indicados e apalavrados para virem para nós! Essa é que é a verdade.....
E o Sérgio não queria o Pote?Não.... cada época que passa temos mais tijolos escolhidos pelo SC a titular.... o engraçado é que 2 jogadores que foram para o Sporting estavam indicados e apalavrados para virem para nós! Essa é que é a verdade.....
Da forma como o nossa defesa mete água é um prémio merecido!Ganhou um aquário?
Houve uma altura que dava muito valor ao Pote. Gostava imenso dele no Fama e no inicio nos Calimeros agradava... Depois... passei apenas a ter ódio ao gajo! Pelas atitudes de baixo nível, constantemente a pastar no campo, dar pau e reclamar!aí a culpa pode não ser do SC mas da SAD, por não os ter conseguido trazer...
o que tenho visto é que os nomes que supostamente eram falados para nós, iam depois a parar aos lagartos....ou era novela da CS ou servimos de scouting para os calimeros...
depois de bruno fernandes, deixamos fugir outro possivel bruno fernandes, pote......
ja sabemos que era caro, vamos ver no futuro se o caro nao sai barato.....pelo menos dentro de campo provou.... é preferível ter loum ocupar espaço e dinheiro em plantel....