Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Aí está a alucinação no seu grau mais elevado. Falar como se tivéssemos confortavelmente os melhores jogadores deste campeonato é surreal. Quem ler uma baboseira destas até pensa que o Sérgio Conceição chegou aqui, como treinador, nos anos 90 ou nos do pós-Gelsenkirchen, em que o Porto era rei e senhor do mercado, em que tinha plantéis e jogadores cobiçados pelos maiores da Europa e em que desviava os alvos dos rivais em 15 minutos.

O Porto que o SC herda é um Porto de 4 anos de seca, com um poder institucional ao nível quase do pré-25 de Abril. Ele, com os seus defeitos e virtudes, ganha um campeonato com recorde de pontos. A equipa, para mim, tinha um núcleo de qualidade tanto no primeiro como no segundo ano, mas também o tinha nas épocas anteriores com outros técnicos e ficou-se em branco. Na terceira época, após perder 5 titulares, conseguimos uma dobradinha e, este ano, com uma equipa base ainda pior, falhamos o campeonato, mas fizemos uma campanha exemplar na Europa. O "incompetente" fez-nos eliminar uma Juventus, mesmo com um jogador a menos.

É preciso ser-se completamente desonesto, ou ignorante, ou as duas coisas ao mesmo tempo para se escrever uma coisa destas.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Os fanboys nunca darão o braço a torcer, não percam tempo com isso.
- Se o Conceição continuar e até acabar campeão - eles sempre tiveram razão;
- Se o Conceição continuar e mesmo que desça de divisão - eles sempre tiveram razão - a culpa é dos malandros dos padres;
- Se o Conceição sair e se o novo treinador fracassar - eles sempre tiveram razão, não havia ninguém melhor que o Pedroto;
- Se o Conceição sair e se o novo treinador tiver imenso sucesso (até pode ganhar a Champions na 1ª época) - malandro do PdC que só arranjou bons reforços depois do grande Pedroto sair.

É basicamente isto que está preparado...
Agora usa a lógica invertida para os haters do SC no caso dele ficar que também dá.

Aliás, nem é preciso, assistimos a isso na ponta final da época passada e foi de chorar a rir.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,002
9,383
30
Porto
E o clube fica dependente dessa resposta até ao fim? E se vai embora, planeia-se uma época em cima do joelho?
Não quero acreditar nisso.
Sempre tivemos a tradição de preparar plantéis e equipas técnicas com antecipação.
Não ter isso em atenção é dar este e o próximo título de bandeja aos rivais.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,807
194,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dava jeito ganhar os 3 jogos que faltam, o resto é cagativo por agora lol

Mas boas discussões 💙 espero uma nova era de glória depois da saída deste terrorista
 
  • Like
Reações: João Branco

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro que saíram, do Porto e de qualquer equipa. Mas isso é que não pode ser comparável, tanto por simples razões quantitativas (um plantel tem 24/25 jogadores, mas só um treinador), como pelas lógicas de contratação, que no caso dos treinadores são diferentes e, por vezes, mais rebuscadas. O mercado de jogadores não tem nada a ver com o dos treinadores.
Não estou a falar em termos quantitativos, como é evidente.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Não estou a falar em termos quantitativos, como é evidente.
E fora isso, há uma série de fatores que condicionam os percursos dos treinadores. Por que razão é que o Milan não quis, em 2009, vir cá buscar o Jesualdo - que tinha vencido três campeonatos e acabava de chegar aos quartos de final da Champions - e preferiu apostar no Leonardo, que nunca treinou ninguém? E como este exemplo havia milhares.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Tempos difíceis para os membros do culto se aproximam e como alguém em tempos fez neste fórum irei me retirar e quando o dia chegar estarei cá para saber do que é feito daqueles que eram os maiores seguidores da religião e vinham para aqui pregar missas e destilar comentários depreciativos perante os outros membros deste fórum quase como dizendo "se tu não estas com o nosso grande líder SC não estás com o Porto", confundido assim o Porto e o seu treinador.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
E fora isso, há uma série de fatores que condicionam os percursos dos treinadores. Por que razão é que o Milan não quis, em 2009, vir cá buscar o Jesualdo - que tinha vencido três campeonatos e acabava de chegar aos quartos de final da Champions - e preferiu apostar no Leonardo, que nunca treinou ninguém? E como este exemplo havia milhares.
Porque o Jesualdo não tinha nível para esses clubes.

Como o Vítor Pereira também não tinha.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tempos difíceis para os membros do culto se aproximam e como alguém em tempos fez neste fórum irei me retirar e quando o dia chegar estarei cá para saber do que é feito daqueles que eram os maiores seguidores da religião e vinham para aqui pregar missas e destilar comentários depreciativos perante os outros membros deste fórum quase como dizendo "se tu não estas com o nosso grande líder SC não estás com o Porto", confundido assim o Porto e o seu treinador.
Quem são esses users?

... vá lá pessoal, membros do culto, cheguem-se à frente. Vamos lá averiguar a veracidade disto.

Já agora, pergunto também o palpite do colega. Quantos campeonatos venceremos nas próximas quatro temporadas?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Licha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,074
A saída de Conceição é certa! Não esqueçamos as palavras de Pepe em entrevista no mês passado sobre a continuação de Sérgio Conceição:
“Ele sabe que eu gostava muito que ficasse, mas ele tem os objetivos dele e temos de respeitar."
Será que o nosso presidente não leu a entrevista para continuar à espera do Sérgio sem alternativa à sua saída!?... Só se acredita ainda no pai Natal!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Carvalhal taticamente é muito bom mas nos aspetos da liderança e gestão de egos é bastante frágil.
O Carvalhal é uma puta que faz o que o chulo manda. Se lhe mandassem pôr o Marega a guarda-redes ele punha. Passo muito bem sem fdp desses...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
A saída de Conceição é certa! Não esqueçamos as palavras de Pepe em entrevista no mês passado sobre a continuação de Sérgio Conceição:
“Ele sabe que eu gostava muito que ficasse, mas ele tem os objetivos dele e temos de respeitar."
Será que o nosso presidente não leu a entrevista para continuar à espera do Sérgio sem alternativa à sua saída!?... Só se acredita ainda no pai Natal!
Também me parece que o mais lógico é ele estar de saída. Por isso e por vários outros comentários públicos. Pelo factor Mendes. Por gestão de carreira.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,807
194,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tempos difíceis para os membros do culto se aproximam e como alguém em tempos fez neste fórum irei me retirar e quando o dia chegar estarei cá para saber do que é feito daqueles que eram os maiores seguidores da religião e vinham para aqui pregar missas e destilar comentários depreciativos perante os outros membros deste fórum quase como dizendo "se tu não estas com o nosso grande líder SC não estás com o Porto", confundido assim o Porto e o seu treinador.
Estás a falar de quem boss? 😂

Missas aqui só o @Philipp a falar do seu Barcelona
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,933
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Carvalhal é uma puta que faz o que o chulo manda. Se lhe mandassem pôr o Marega a guarda-redes ele punha. Passo muito bem sem fdp desses...
Já estou a imaginar nós a sermos roubados e ele dizer que não fala em arbitragens porque em Inglaterra é que é
 
  • Like
Reações: quintero