Vai ser mais tipo, vender tudo e comprar Carraças que não há dinheiro para mais. Muito lixinho nos vai ser imposto...Vão ver o que é tanga a sério no tópico da silly season
VENDER TUDO, COMPRAR TUDO!!!
Vai ser mais tipo, vender tudo e comprar Carraças que não há dinheiro para mais. Muito lixinho nos vai ser imposto...Vão ver o que é tanga a sério no tópico da silly season
VENDER TUDO, COMPRAR TUDO!!!
Avanço desde já que a negociação pelo Bobichon está mais adiantada q nunca.So mesmo o tópico da silly season para esquecer esta época!
Ver os paraquedistas...
Aqueles que vêm captar infos...
Mandar o Brás para o crl...
Sonhar com craques e mamar com Carraças...
Discutir a melhor francesinha...
Ah saudades!
O Bobichon não anda por lá?Na primeira página vou logo dizer que queremos o Morelos e um craque qualquer de França, ainda não sei qual
Já agora que falam nisso, alguma francesinha que recomendem para os lados da Maia?So mesmo o tópico da silly season para esquecer esta época!
Ver os paraquedistas...
Ah saudades!
Faz quote de posts do ano passado. Aprende a reutilizar.Na primeira página vou logo dizer que queremos o Morelos e um craque qualquer de França, ainda não sei qual
O Boubakary Soumaré do Lille.Na primeira página vou logo dizer que queremos o Morelos e um craque qualquer de França, ainda não sei qual
Porra...não sei se aguento, meses a ouvir falar de EllIs, Eustáquios e Esgaios e toda a merda das montras das lojas de chineses...não posso...O bom no meio disto tudo é que falta uma semana para o campeonato acabar e depois abre o tópico da silly season
Há algo melhor que isso?
Essa de mandar o Bras para o crlh já é um clássico até ele fica desanimado se não lê essa linda palavra... temos que começar por aí a silly seasonSo mesmo o tópico da silly season para esquecer esta época!
Ver os paraquedistas...
Ah saudades!
Quem se segue na Presidência?Resumindo:
-SC esta farto disto e do Tugao.
-Nos bem ou mal estamos fartos do SC.
Divorcio parece-me inevitável.
Medo de quem se segue...
Nesse aspeto os nossos treinadores não se fazem de esquisitos, qualquer um leva com entulho.Mais do qualquer jogador que possa vir o mais importante será qual o treinador que irá substituir o mestre. Porque isso determina tudo o resto.
Tomorrow.....Como se chama aquele shopping ao lado do Dragão?
Ai ja vamos tarde...Quem se segue na Presidência?
Tinder?Como se chama aquele shopping ao lado do Dragão?
Esse craque falava tanto nas redes sociais a queixar-se de oportunidades na B, primeiro jogo do juniores....suplenteTomorrow.....
Chama-se Benicio Baker-BoaiteyComo se chama aquele shopping ao lado do Dragão?
Essa merda nem 1 ano temCom este post vou ver quem são os veteranos do fórum.