Gostas? Pá...não sei o q conseguiste ver...até pode ser jeitoso mas a equipa B verte golos por todo o lado...Gosto do João Marcelo. Será que já está pronto para ser o quarto central?
Gostas? Pá...não sei o q conseguiste ver...até pode ser jeitoso mas a equipa B verte golos por todo o lado...Gosto do João Marcelo. Será que já está pronto para ser o quarto central?
Não acredito minimamente nessa possiblidade, seria de uma incompetência atroz.Vi agora isto e fiquei mal disposto:
Espero que seja no gozo...
Sinceramente nem sei. A primeira época do Paulo Fonseca em Roma não é mau, fez um bom trabalho no Shaktar com um bom futebol. E quando saiu daqui mostrou humildade de voltar a dar passos atrás (voltou ao paços) para depois se projetar na Europa .Confrontados com PF, aposto que suspiram pela renovação do SC
Vi agora isto e fiquei mal disposto:
"(...) a probabilidade é alguma".
Hahahahaha...destrambelhados mas também não tanto.Vi agora isto e fiquei mal disposto:
Alguma vez tivemos um que fosse curto?Vai ser um longo defeso.
Vai pra jarra…Ganhou um aquário?
Oh, the humanity...Vão ver o que é tanga a sério no tópico da silly season
VENDER TUDO, COMPRAR TUDO!!!
Na primeira página vou logo dizer que queremos o Morelos e um craque qualquer de França, ainda não sei qualSo mesmo o tópico da silly season para esquecer esta época!
Ver os paraquedistas...
Aqueles que vêm captar infos...
Mandar o Brás para o crl...
Sonhar com craques e mamar com Carraças...
Discutir a melhor francesinha...
Ah saudades!