Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

5.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.12 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
194,690
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Fábio é bom jogador e ontem entrou como muitos entram num jogo assim
Jogo morto, jogo um bocadinho chato com toda a gente em gestão

Sobre a questão Romário vs Fábio
Romário muito mais adaptável a sistemas diferentes de jogo
Fábio com mais pinta em campo porque tem outro perfume

2 bons jogadores, gosto mais do Fábio, mas não me admirava que o Baró chegasse mais longe

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,028
11,024
por acaso, é o melhor marcador do campeonato juntamente com o outro orc, mas claro que isso não interessa nada.
o que vale é o europeu, a jogar contra gajos pré-adultos.
Então que prove contra os pré-adultos. Para o melhor marcador do campeonato aquilo é brincadeira.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,109
26,474
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que renove rapidamente, tal como o Diogo Costa.
Está a entrar no último ano de contrato, pelo que mesmo que seja vendido nunca será por nenhum valor relevante.

Acredito que possa ser mais importante no próximo ano.

• Like
Reações: paul93

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,471
7,649

2 bons jogadores, gosto mais do Fábio, mas não me admirava que o Baró chegasse mais longe
Até pode ser, mas acho que não tem assim tantos minutos de jogo para que se possa dar ao luxo de não dar o máximo.

Honestamente, acredito que sairá a custo zero.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,322
6,370

Neste momento não há indicação queo Baró chegue mais longe.

Aliás as limitações tecnicas e mentais do Baró até indica o contrario mas obviamente lá mais para a frente se verá.

O Baró é tido como versatil mas na realidade versatil é o Vitinha que joga em qualquer posição de meio campo e o rendimento oscila pouco.

O Baró joga em varias posições mas parece não se afirmar em nenhuma.

Já o Fabio joga numa ou 2 posições só mas jogando nessas posições rende

• Like
Reações: LuccaLisboa
S

Sidious

Guest
Até pode ser, mas acho que não tem assim tantos minutos de jogo para que se possa dar ao luxo de não dar o máximo.

Honestamente, acredito que sairá a custo zero.
Curioso que ontem dos que entrou foi o que mais se deu ao jogo e até o único a obrigar o Beto a uma boa defesa

Mas os chavões.....

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,471
7,649
Curioso que ontem dos que entrou foi o que mais se deu ao jogo e até o único a obrigar o Beto a uma boa defesa

Mas os chavões.....
Não se trata de chavões, mesmo ele ontem tendo jogado bem.
Na minha opinião, o Fábio deve mostrar mais do que tem mostrado e deveria ter tido mais minutos esta época. Não sei porque não os teve, conjeturo apenas.

Não é o que mais me encantava da equipa da Youth League mas é um jovem de muito talento.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,322
6,370
Na minha opinião, o Fábio deve mostrar mais do que tem mostrado e deveria ter tido mais minutos esta época. Não sei porque não os teve, conjeturo apenas.

Não é o que mais me encantava da equipa da Youth League mas é um jovem de muito talento.
Quando começar a jogar na posição onde mais rende, então aí aumenta se a exigencia

S

Sidious

Guest

O moço foi usado com bode espiatorio num jogo e então para os adoradores a carreira dele no Porto está acabada quando ele não teve tempo nem para se impor nem para se revelar flop
Mas é o Porto dos adoradores de Maregas que há, é esperar por dias melhores

• Like
Reações: Moreira

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,471
7,649
Quando começar a jogar na posição onde mais rende, então aí aumenta se a exigencia
Assumo que a posição que mais renda seja à frente dos dois do meio campo. Mas aí, das daus uma:
- sai um avançado para ele ocupar a vaga e "vagabundear"
- muda as rotinas e disposição da equipa

Dos avançados, não tirava nenhum neste momento. Alterar as rotinas por um jogador que ainda tem tudo a provar.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,471
7,649
O moço foi usado com bode espiatorio num jogo e então para os adoradores a carreira dele no Porto está acabada quando ele não teve tempo nem para se impor nem para se revelar flop
Obviamente que não é flop nenhum.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,322
6,370
Assumo que a posição que mais renda seja à frente dos dois do meio campo. Mas aí, das daus uma:
- sai um avançado para ele ocupar a vaga e "vagabundear"
- muda as rotinas e disposição da equipa

Dos avançados, não tirava nenhum neste momento. Alterar as rotinas por um jogador que ainda tem tudo a provar.
Com o sub rendimento do Marega durante tanto tempo a primeira opção teria sido muito interessante durante varias jogos.
Obviamente que o que aconteceu ontem com Taremi/Martinez a funcionar bem teria sempre de aguardar mas uma oportunidade seria sempre assim.

Cheue

12 Maio 2016
23,358
37,228
Conquistas
7
108
não sei onde estão esses 'adoradores' do Marega....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
194,690
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Marega, Marega, Marega, Marega

Muda a cassete

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,471
7,649
Com o sub rendimento do Marega durante tanto tempo a primeira opção teria sido muito interessante durante varias jogos.
Obviamente que o que aconteceu ontem com Taremi/Martinez a funcionar bem teria sempre de aguardar mas uma oportunidade seria sempre assim.
Critico realmente as oportunidades que Marega teve quando estava em claro subrendimento e sim, Fábio podia ter sido opção aí. 100% de acordo.

No entanto, neste momento e infelizmente faltando poucos jogos até ao final, não trocaria o Toni no momento de forma actual nem o Taremi.