O Quintero nem conseguiu ser melhor que o Josue...o Quintero só é melhor que o Fábio a comer bolas de Berlim.
O Quintero nem conseguiu ser melhor que o Josue...o Quintero só é melhor que o Fábio a comer bolas de Berlim.
Podes desenvolver esse raciocínio?Mais objetivo e melhor finalizador do que o Quintero? Eu não é por mal mas o Quintero era melhor do que o Fábio em todos os aspetos.
Gostava de ver essa mesma exigência para com outros jogadores do plantel que nāo têm o mínimo de qualidade para cá andarem.Percebes o que são termos de comparação e exigência?
Mas, mas... Já defende?Já se preocuparam em renovar?
A mim parece-me que em agosto já não está cá.Já se preocuparam em renovar?
Claramente. A equipa precisa de dinheiro para reforços e para isso será necessário vender. Parece-me que já deve ter destino há muito tempo.A mim parece-me que em agosto já não está cá.
Com a evolução que teve nas mãos do Sérgio, é normal que não faltem interessadosA mim parece-me que em agosto já não está cá.
Siga manter o medíocre do chora bebé para todo o sempreClaramente. A equipa precisa de dinheiro para reforços e para isso será necessário vender. Parece-me que já deve ter destino há muito tempo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Houve quem desse 40 por outro FábioQuem é que da mais que 10 milhoes por este jogador neste momento?
Quem é que dava 40M pelo Fábio Silva? Com mendilhões tudo se resolve.Quem é que da mais que 10 milhoes por este jogador neste momento?
Chora bebé devia ser o nome deste tópico. Já não há pachorra.Siga manter o medíocre do chora bebé para todo o sempre
Houve quem desse 40 por outro Fábio
Tomara que alguem viesse ca com 40 milhoesQuem é que dava 40M pelo Fábio Silva? Com mendilhões tudo se resolve.
O europeu sub 21 vai determinar muita coisa. A verdade é que vamos necessitar de dinheiro para ir ao mercado e além dos miúdos só se for Corona, Otávio ou Diaz. Poderemos adicionar o Sérgio Oliveira que se destacou na Champions e Mbemba.Tomara que alguem viesse ca com 40 milhoes
Alias nem era preciso chegar tao alto. 20/25 ja era um negocio estratosférico.
A questao é que o Fabio Silva ja tinha fama de wonderkid e de ser o (possivel) craque ponta da lança do futuro.
O Vieira nunca teve essa fama o que torna mais dificil alavancar um negocio obsceno de Mendilhoes.
Dava um jeitaço o FV fazer um grandissimo europeu para a cotaçao subir e quiça atingir niveis absurdos.O europeu sub 21 vai determinar muita coisa. A verdade é que vamos necessitar de dinheiro para ir ao mercado e além dos miúdos só se for Corona, Otávio ou Diaz. Poderemos adicionar o Sérgio Oliveira que se destacou na Champions e Mbemba.
Em sonhos...... só se for! Também davam 60 milhões pelo Fábio Silva que o PC recusou.... só pela cláusula dos 125 milhões.... Depois saiu por 40 milhões e só 25 milhões é que entraram no clube....Houve quem desse 40 por outro Fábio
O Octávio a jogar como está quem o quer?O europeu sub 21 vai determinar muita coisa. A verdade é que vamos necessitar de dinheiro para ir ao mercado e além dos miúdos só se for Corona, Otávio ou Diaz. Poderemos adicionar o Sérgio Oliveira que se destacou na Champions e Mbemba.