Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

5.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.12 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,471
7,649
O moço foi usado com bode espiatorio num jogo e então para os adoradores a carreira dele no Porto está acabada quando ele não teve tempo nem para se impor nem para se revelar flop
Mas é o Porto dos adoradores de Maregas que há, é esperar por dias melhores
Só um comentário que me passou agora.

Loum é outro que já leva anos de plantel principal e não teve tempo para se impor nem se revelar flop. No entanto, se após este tempo todo não foi opção (e até acho que podia ser jogador com mais minutos, mas vs. Grujic leva cheirete...) há que tomar alguma decisão. Não diria flop, mas também não posso dizer bem quando não tem minutos nenhuns e treinando todos os dias.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,614
5,939
Só um comentário que me passou agora.

Loum é outro que já leva anos de plantel principal e não teve tempo para se impor nem se revelar flop. No entanto, se após este tempo todo não foi opção (e até acho que podia ser jogador com mais minutos, mas vs. Grujic leva cheirete...) há que tomar alguma decisão. Não diria flop, mas também não posso dizer bem quando não tem minutos nenhuns e treinando todos os dias.
Para mim um jogador que custa quase 8 milhoes e não se torna titular ao fim de tantos anos no clube é flop, antes ainda tinha a desculpa de estar tapado pelo Danilo mas agora nem isso. Se esta tapado pelo Grujic é demerito proprio pois tinha obrigaçao de partir a frente. Flop com F grande e dinheiro mal gasto

• Like
Reações: Moreira

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,471
7,649
Para mim um jogador que custa quase 8 milhoes e não se torna titular ao fim de tantos anos no clube é flop, antes ainda tinha a desculpa de estar tapado pelo Danilo mas agora nem isso. Se esta tapado pelo Grujic é demerito proprio pois tinha obrigaçao de partir a frente. Flop com F grande e dinheiro mal gasto
Acima de tudo, isso.

• Like
Reações: Moreira e fmorais92

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
513
682
O Fábio ontem partilhou um foto no Instagram referindo a sentimento, alguém sabe dizer se a sua renovação está mais próxima?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Este é daqueles jogadores que me parece que precisa de sair da sua zona de conforto. Não me importava de o dar ao Vitória ou assim e resgatar daqui a 2/3 anos por 3/5M. Aqui dificilmente terá espaço para crescer.

• Like
Reações: katatonia10

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
194,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bom fim de semana para ir à B dar uma mãozinha

Mas a prioridade é confirmar o 2º lugar no dia anterior

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,782
765
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Hoje na equipa B jogou muito bem como sempre o Fábio tem muito qualidade e merece de jogar na A. Quando jogo vê que e um grande jogador.