Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hey pah calma. Nao vao tambem agora pedir a saida do FJM por isto.

A verdade é que Pepe é jogador e capitao do FCP.

Embora se calhar fosse evitavel a verdade é que nao pode ser olhado com maus olhos o capitao do FCP ser defendido...

O facto de no outro lado tar o Bicho ta a acicatar demasiado os animos.

Pensem bem nisto. FJM saiu em defesa do nosso jogador e capitao. O bicho por muito que o tenhamos no coraçao hoje foi adversario...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não ponho isso em causa
Mas na flash não tinha de mandar as bocas ao nosso Capitão
Dizia apenas que isso não era interessante
Quem trouxe isso a baila e vai dar que falar foi ele o Jorge o Fransisco veio a terreiro defender o nosso actual CAPITAO
Nota não ofendeu em nada o Jorge, disse que como o Pepe outros grandes capitães já defenderam o nosso clube
Bom...isso é verdade, o tweet nada tem de ofensivo, é um tweet pacífico. Mas não me parece boa gestão de comunicação, esta é daquelas coisas que morrem com o nascer do dia.

• Like
Reações: WaywardPines

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Comecei a ler o tópico e pensei que tinha insultado a família do Jorge Costa. Já estava a pensar que não há nada que justifique este tweet desnecessário até que o vejo... Alguém que não soube o momento de guardar o twitter para si em vez de alimentar este circo, mas vejo que aqui há mais pessoas a criar filmes em cima de filmes. Um inception melodramático é o que se passa neste fórum.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
A ‘comunicação’ deste clube está assim. Ao nível taberneiro.

Graças a Deus que não mexe no Marketing, que é quem controla as redes sociais onde ainda lideramos, apesar de alguma falta de conteúdo.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Meu Deus, o diretor de comunicação do Porto veio defender o seu capitão de futebol de um comentário do treinador do Farense e calhe tudo em cima.

• Like
Reações: Dragon Lonis

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um tweet desnecessário acompanhado de reações desnecessárias. Que eu tenha lido não calcou ninguém.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: GugaDragon

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não porque não é um disco, mas um simples constatar da realidade.
Vamos a factos.

É verdade ou não que o farense hoje apresentou-se com níveis de violência desproporcionais?

É verdade ou não que o Pepe defendeu os nossos jogadores?

É verdade ou não que o J Costa levou o assunto para alem dos 90 minutos?

Não devemos proteger o nosso capitão? O actual?

E que tem o tweet demais?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Vamos a factos.

É verdade ou não que o farense hoje apresentou-se com níveis de violência desproporcionais?

É verdade ou não que o Pepe defendeu os nossos jogadores?

É verdade ou não que o J Costa levou o assunto para alem dos 90 minutos?

Não devemos proteger o nosso capitão? O actual?

E que tem o tweet demais?
Da parte do Pepe, não vejo problema. Aquilo, certamente, acabou sanado entre os dois. O FJM vir dar relevo a isso, envolvendo um símbolo do clube é que já me parece tudo, menos normal. E resta saber se o fez por iniciativa própria ou com o aval do presidente...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Da parte do Pepe, não vejo problema. Aquilo, certamente, acabou sanado entre os dois. O FJM vir dar relevo a isso, envolvendo um símbolo do clube é que já me parece tudo, menos normal. E resta saber se o fez por iniciativa própria ou com o aval do presidente...
Acabou sanado? O J Costa falou na flash e depois reafirmou na conferencia de imprensa.

É uma pena, é constrangedor, mas a culpa é toda do J Costa.

• Like
Reações: Dragon Lonis

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
😅😅😅 Fdx fizeste me rir