Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Mas se há coisa que o J.Costa demonstrou, foi caráter! Se calhar o melhor era que fosse como o Petit.

• Like
Reações: fgomes

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu até achava esta “boca” do FJM desnecessária, mas o Bicho também não tinha nada que ir dar show para a flash.

Mas se querem que vos seja sincero, prefiro estas picardias como adversários, do que ver outros por esse campeonato fora que são uns lambe botas da casa mãe.

Já passou, siga.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Francisco Marques esteve bem. O Jorge Costa depois das figurinhas que fez hoje tinha de levar a tacada.

Ao mesmo tempo, e por o Jorge Costa ser incontornavelmente uma lenda do FC Porto, teria de ser algo discreto e que evitasse manchar o legado dele no FC Porto que representa muito para os portistas.

Por isso foi uma boa forma do Francisco Marques tratar este assunto.

Digamos que o Jorge Costa foi o filho que indo a casa dos Pais se portou mal e à saída levou dois cachaços carinhosos para aprender.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,814
Londres
O Francisco defende o nosso actual capitão e o pessoal está a chamá-lo de burro?

“O Pepe deve ter-me confundido com o Loum... Talvez se eu fosse o Rafa, ele pedir-meia desculpa. Deve ter-se esquecido de quem eu sou, do meu passado neste clube, do meu presente e da imagem que sou neste clube [FC Porto]”, respondeu o treinador do Farense na zona de entrevistas rápidas.”

O crlh enquanto estiver a trabalhar em outra equipa que não o Porto para mim e mais um adversário.

Última edição:

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O j Marques tem de perceber que muitos portistas se revêem nesta forma de ser do Jorge Costa, isto do Pepe andar a pedir desculpas a lampiões, muitos portistas não gostaram disso e o Jorge Costa apesar de que esteve mal, o Pepe também foi um chatinho do piorio, a ganhar por não sei quantos, ali a chorar por um segundo amarelo com o campeonato já feito...
Estiveram todos mal, mas de todos o J Marques foi o pior, alimentar algo desnecessário

Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nestes tempos em que vivemos, muitas vezes esta malta na ânsia de serem os primeiros a comentar acaba por publicar coisas sem grande sentido ou até coisas das quais se vêm a arrepender posteriormente.

Eu como não tenho redes sociais, não sabia qual era o tweet até o ler aqui, há pouco.

Concordo que não havia necessidade de alimentar polémicas, até porque o Pepe se defende muito bem sozinho. Mas também, verdade seja dita, não vejo que seja um tweet tão polémico assim.

Sim, era escusado, mas acho que muita gente está a fazer uma tempestade num copo de água.

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,834
3,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Porquê a necessidade de colocar um tweet sobre este não assunto?!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Desculpem lá a pergunta idiota, mas desde quando o Pepe precisa do serviço do fodinhas online do FJM para se defender ?

O drama o horror, poupem-me....

• Like
Reações: Vieira_Amares