Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
503
273
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Pepe, não te podes pegar assim com o Bicho! Um gajo fica do lado de quem? Deixa-nos numa posição de merda. 😅
Comentário que define totalmente o que senti no momento :LOL:

De qualquer forma, são coisas que acontecem com o calor do jogo. O Jorge Costa na flash poderia ter desvalorizado o ocorrido, mas parece-me que ainda estava alterado com os nervos do jogo.

• Like
Reações: Sakamoto

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Fdx.. Nem consigo ler mais...
Eu acho o Pepe um monstro..
... Mas o Jorge Costa é sagrado fdx... Há coisas intocáveis...nem tudo vale..
É isto, o Jorge Costa é um dos últimos jogadores (senão mesmo o último) que passou no clube que se pode dizer que era um jogador à Porto.

Jorge Costa, João Pinto, mais uns quantos.... são intocáveis.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,634
1,667
Resumindo: o Pepe deve primeiro olhar para o treinador adversario, e se for uma lenda do nosso clube, nao deve reclamar cartao numa entrada onde achou que era. Ok.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Daqui a uns dias combinam uma churrascada em qualquer lado e nenhum dos dois se lembrará do que aconteceu.

Pepe deve olhar para o Jorge como um exemplo e o Jorge deverá ver no Pepe aquilo que ele foi como nosso jogador no que toca a defender os seus ...

Podia ter desvalorizado na flash ? Óbvio que sim mas ali acredito que tenha sido o azedume a falar e o facto de ter perdido bem o jogo ...

A partir daí, será um não assunto.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,510
7,382
Quando vi o picanço pensei que ficaria sanado no final com um cumprimento, aí acho que o Bicho podia não ter ido directo para o túnel..

O Pepe também podia não ter alimentado aquilo, porque o conhece bem o suficiente..

De resto o próprio SC deu para ver que não queria discussão com o banco do Farense durante o jogo, respeito mútuo..

Depois de tudo dito parece-me evidente que tenha sido promovido um encontro entre os 2 com o NGP, o Baía e o SC, pelo menos para acalmar os ânimos, meter os pesos pesados todos na mesma sala e tirar de lá algo de positivo..

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
436
880
Duas lendas vivas do nosso Porto. Em campo cada um defendeu o seu clube actual. Na flash o Bicho esticou-se demasiado, não havia necessidade.
Nada que uma bejeca e uns couratos entre os dois nao resolva, em breve.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,181
36,970
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Muita testerona nestes dois velhinhos, arrefecem a cabeça e resolvem como homens, isto de mandar recadinhos é para os pombos.

• Haha
Reações: André Farinha

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
892
756
Fico estupefacto com certas afirmações de adeptos portistas aqui.

O JC é uma lenda do nosso clube, sim, mas hoje era adversário. Havia alguma necessidade daquelas declarações na flash? Para mim é de baixíssimo nível. Eu se fosse adepto do Farense tinha ficado furioso se o meu treinador fosse para a flash dizer que era uma lenda do clube adversário daquele jogo. Foi completamente despropositado a todos os níveis, tenha ou não alguma razão perdeu-a toda com aquelas declarações!

Volto a sublinhar o Pepe é nosso jogador e nosso capitão! Fico estupefacto com o que li aqui e em comentários ao jogo.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,586
1,525
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ja vi as imagens do confronto. Para mim o Pepe e' que tem razao. O jogador do Farense faz falta sobre o Francisco Conceicao e o Jorge Costa reclama ao Pepe para o FC Porto nao tirar mais jogadores do Farense (?), como se o FC Porto tivesse jogado de forma agressiva, quando as faltas mais graves foram feitas pelo Farense.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,444
3,818
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não conhecendo totalmente o lado do Pepe, levou com uma resposta à Bicho. Saudades deste senhor e de outros como ele que sempre serviram o clube, sem nunca se servirem dele.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,851
14,015
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Pepe podia ter ficado calado durante o jogo, e o Jorge Costa também se podia ter contido no que disse na flash... mas isto não é nada, são coisas que tão rapidamente como acontecem, passam. Só foi mesmo totalmente desnecessário aquela merda do FJM.

S

Sidious

Guest
Ja vi as imagens do confronto. Para mim o Pepe e' que tem razao. O jogador do Farense faz falta sobre o Francisco Conceicao e o Jorge Costa reclama ao Pepe para o FC Porto nao tirar mais jogadores do Farense (?), como se o FC Porto tivesse jogado de forma agressiva, quando as faltas mais graves foram feitas pelo Farense.
Não foi assim que começou, alguém do Porto reclamou e o jogador que fez a falta disse algo do genero "sim é falta e agora" .

Eu pelo menos deduzi que alguém deve ter pedido amarelo ou algo do género e a discussão começou dai

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,544
11,727
Pepe: pediu cartão para um jogador do Farense depois da 32a entrada dura sobre o Francisco Conceição. O Jorge Costa passa-se e o Pepe diz-lhe, e bem, para tomar conta dos jogadores dele.
Depois o Jorge Costa tem aquela diarreia verbal na flash.
O Pepe fez o quê mal, exactamente?

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
O bicho nao tinha nada que falar aquilo na flash fds. Vai buscar o loum e o rafa foi de mau tom . Só tinha que desvalorizar e dizer que são coisas do jogo e que ficam no campo quando acabam vir falar do seu passado e presente no clube era desnecessário porque nós sabemos que eum dos simbolos do Porto. Ja ouvi de novo o bate boca e não ha nada de especial não percebo a flash do bicho. De certeza que tudo se vai resolver até porque o Sergio vai patrocinar isso pela amizade que tem com os dois. Bicho tiveste mal hoje escusada aquelas palavras na flash. Bombas para os fdp nos atacarem e tentar nos dividir.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,140
5,495
Pepe, não te podes pegar assim com o Bicho! Um gajo fica do lado de quem? Deixa-nos numa posição de merda. 😅
O Jorge Costa jogou no Porto durante duas décadas, formação incluída, foi capitão durante anos, ganhou o penta, a liga dos campeões e a liga europa.

Devia ser mais ou menos evidente. Mas estamos na fase do clube em que devemos uma dívida de gratidão eterna a um treinador por causa de um campeonato, portanto já nem sei muito bem como andam os pesos da balança na nação portista.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,431
1,844
Pepe: pediu cartão para um jogador do Farense depois da 32a entrada dura sobre o Francisco Conceição. O Jorge Costa passa-se e o Pepe diz-lhe, e bem, para tomar conta dos jogadores dele.
Depois o Jorge Costa tem aquela diarreia verbal na flash.
O Pepe fez o quê mal, exactamente?
Fez o que todos nos devíamos orgulhar. Em campo com a nossa camisola quem não está connosco, está contra nós seja ele quem for.
Se demonstrou até onde está disposto a ir para defender as nossas cores dentro do campo.

O bicho só tinha de desvalorizar. Estava fodido também e correu-lhe mal.

Adiante.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,216
1,858
Dois monstros do nosso clube, daqueles que fazem a diferença entre ganhar e perder, simplesmente por estarem presentes, dentro ou fora de campo. Se nós, adeptos, não devemos tomar partido, muito menos o clube com tweets que só servem para aumentar o ruído