Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
É uma Lenda.

A forma como coloca o tijolos fora-de-jogo é qualquer coisa.

Já agora o tijolos foi contratado para ponta-de-lança mas só serve a fazer de Marega na esquerda nos fins dos jogos com eles partidos. Puto de cepo.
Tem aqueles joelhos cheios de ratos! Tem um historial de lesões bem jeitoso ja!

O Pepe é um MONSTRO! É TOP 3 MUNDIAL SEM QUALQUER TIPO DE DÚVIDA.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,727
6,608
Eu não acho que tenha estado bem.
Permitiu o carnaval do Everton 2x no lance do golo.

Pecou por ter sido demasiado agressivo quando não devia e demasiado macio quando devia ter sido agressivo

• Haha
Reações: MIMM

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,071
17,276
Conquistas
7
63
Porto
Se para o ano faz uma temporada deste nível novamente e é campeão sinto-me tentado a dizer que é o melhor central da história do clube (ou dos últimos 60 anos pelo menos). Top 3 portugueses é de caras já. Que jogador...

• Like
Reações: Dragao_man

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É uma Lenda.

A forma como coloca o tijolos fora-de-jogo é qualquer coisa.

Já agora o tijolos foi contratado para ponta-de-lança mas só serve a fazer de Marega na esquerda nos fins dos jogos com eles partidos. Puto de cepo.
É uma grande jogada e que valeu um golo. Aquele passinho para trás no momento do passe, só mesmo ao alcance dos grandes.

Daquelas que passam despercebidas.

Última edição:
  • Like
Reações: Vieira_Amares

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tivesse sido, justamente, expulso e os orcs marcado mais um - como seria relativamente natural - estaria aqui a ser chacinado e o clube com 1 ponto de vantagem.

correu bem, mas teve tudo para correr mal.
soares dias foi amigo.

de resto, esta agressividade idiota está no sangue do Pepe, não vai ser com um pé na reforma que a vai corrigir.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
tivesse sido, justamente, expulso e os orcs marcado mais um - como seria relativamente natural - estaria aqui a ser chacinado e o clube com 1 ponto de vantagem.

correu bem, mas teve tudo para correr mal.
soares dias foi amigo.

de resto, esta agressividade idiota está no sangue do Pepe, não vai ser com um pé na reforma que a vai corrigir.
E se antes tivesse expulsado o Veríssimo e o Diogo Gonçalves, em lances até mais evidentes, este lance também teria acontecido?

É provavelmente o melhor DC do mundo e tem 38 anos. Um dos melhores de sempre. Quanto a essa questão da dureza, sempre ficou marcado por aquela agressão quando estava no Madrid.

O Ramos era e é muito mais duro (além de não valer anponta de um chavelho). No entanto, o Ramos tem uma coisas que o Pepe nunca teve. Imprensa.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk