Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Já ouvimos uma versão, agora falta ouvir a outra. Pepe ainda é, felizmente, nosso jogador e capitão. O bicho hoje era nosso adversário.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,929
881
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Declarações de Jorge Costa, treinador do Farense, após a derrota por 5-1 no reduto do FC Porto.

Troca de palavras com Pepe na parte final do encontro: "O Pepe deve-me ter confundido com o Loum... talvez se eu fosse o Rafa, ele pedir-me-ia desculpa. Deve ter-se esquecido de quem em sou. Do meu passado neste clube e do meu presente. E da imagem que sou neste clube [FC Porto]."

O jogo

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,927
23,165
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Declarações de Jorge Costa, treinador do Farense, após a derrota por 5-1 no reduto do FC Porto.

Troca de palavras com Pepe na parte final do encontro: "O Pepe deve-me ter confundido com o Loum... talvez se eu fosse o Rafa, ele pedir-me-ia desculpa. Deve ter-se esquecido de quem em sou. Do meu passado neste clube e do meu presente. E da imagem que sou neste clube [FC Porto]."

O jogo
O jorginho deve esquecer se que do outro lado só há adversários, já anda longe há muito, ta esquecido.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
663
438
Desnecessário por parte do Jorge Costa. Poderia ter chutado para canto e ter dito que não foi nada.. que são situações normais do jogo entre duas pessoas que querem vencer.

No lugar do Pepe não alimentava mais a questão.. é o melhor que tem a fazer. Não por reverência ao Jorge Costa mas porque o FCP ( e o FCP é o que mais importa) não ganha nada com isto.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,112
10,487
Andam por aqui preocupados. Se calhar já falaram os 2. Passa a frente.
Sem margem de dúvida que o Pepe com 38 anos é melhor central que todos os restantes juntos. Do nosso plantel.

• Like
Reações: Vito77

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,900
1,174
O jorge costa com tanta coisa para dizer vai falar do rafa.

Não havia necessidade de mandar bocas em público. Lá dentro, é outra coisa.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
833
757
Situação triste com duas lendas do clube.
A questão é que um deles hoje era adversário. Por sinal até é Treinador do SC Farense onde segundo as redes sociais manda o Paulo Gonçalves.
Pior, o Pepe pede amarelo para um adversário, o Jorge Costa ataca o clube de que se diz símbolo e vem falar da arbitragem (que por sinal foi exemplar).
Depois vem para a flash comentar situações do balneário como a do Loum e dar uma bicada sobre o Rafa?!?
Não se ouviu nada do Pepe durante o jogo e no final...e poderia muito bem falar da braçadeira ao chão.
O Porto não tem senadores, hoje Jorge Costa era adversário e portanto não há dúvidas de quem defendo na contenda.
Jorge terá sempre admiração, como rival é como todos os outros. E hoje foi porco de língua

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,026
3,721
O Pepe foi/é melhor central que o Jorge foi (que também foi um grande central, mas sem o auge e a duração do Pepe). Dos melhores centrais dos últimos 20 anos a nível mundial.

Mas no que toca ao clube, no que toca a símbolos e com todo o respeito.. nem sequer sentam na mesma mesa. É incomparável. Desde o currículo cá, ao tempo passado no clube e escalões, à forma como o sentem desde sempre (e para lá do contrato...). Um mundo de distância.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk