Ele foi lançado para a posiçao de lateral direito que nao defende.
Tem o golo do regime contado e o lado direito ja era um buraco porque o Sergio tinha colocado o Joao Mario.A proposta do João Mário a defesa direito demonstra bem o desespero que vai reinando nos adeptos do FCP. Qualquer um menos o que temos.
O Ricardo Pereira sempre teve um discernimento tatico e uma entrega defensiva q neste momento o JM esta a milhas de ter. E qd digo sempre é sempre wue jogava a extremo.Ja disse e vou insistir nesta tese, sempre! O João Mário é uma cópia do Ricardo Pereira. Quer no estilo de jogo, na finta, no drible e... no percurso! Tem tudo para ser um grande DD se for trabalhado para. A extremo não é mau, mas nunca seria diferenciado. Mas a lateral... a lateral dava menino!!
Eu vejo. O Ricardo estava num patamar acima, certo! Mas vejo potencial no Joao Mario. Mas o potencial tem de ser trabalhadoO Ricardo Pereira sempre teve um discernimento tatico e uma entrega defensiva q neste momento o JM esta a milhas de ter. E qd digo sempre é sempre wue jogava a extremo.
As parecenças q vcs vêem eu sinceramente nao vejo
Eu não estou a colocar o valor dele em causa. Não me parece é que a solução para a carreira dele seja metê-lo a defesa direito. Precisamos é de um decente.Tem o golo do regime contado e o lado direito ja era um buraco porque o Sergio tinha colocado o Joao Mario.
Mas EU tambem estou de acordo com isooEu não estou a colocar o valor dele em causa. Não me parece é que a solução para a carreira dele seja metê-lo a defesa direito. Precisamos é de um decente.
Por mim, fazemos aqui uma sociedade para o totobola.As capacidades preditivas deste fórum são incríveis.
Seja onde for, ele precisa de ganhar poder de choque. E isto não é a frase feita do costume que tanto se usa para o Baró. O Baró é mais do que evidente que vai manter aquelas limitações físicas, mas o João não. Ele tem um físico que vai melhorar naturalmente com o tempo e principalmente se trabalhar nisso. Técnica tem para dar e vender, principalmente em velocidade. O físico vai-lhe trazer uma de duas coisas: ou mais capacidade ofensiva ou mais capacidade na ocupação dos espaços defensivamente.Ja disse e vou insistir nesta tese, sempre! O João Mário é uma cópia do Ricardo Pereira. Quer no estilo de jogo, na finta, no drible e... no percurso! Tem tudo para ser um grande DD se for trabalhado para. A extremo não é mau, mas nunca seria diferenciado. Mas a lateral... a lateral dava menino!!
Subscrevo totalmenteSeja onde, ele for precisa de ganhar poder de choque. E isto não é a frase feita do costume que tanto se usa para o Baró. O Baró é mais do que evidente que vai manter aquelas limitações físicas, mas o João não. Ele tem um físico que vai melhorar naturalmente com o tempo e principalmente se trabalhar nisso. Técnica tem para dar e vender, principalmente em velocidade. O físico vai-lhe trazer uma de duas coisas: ou mais capacidade ofensiva ou mais capacidade na ocupação dos espaços defensivamente.
O Ricardo Pereira tinha mais corpo que o João Mário? É um pau de virar tripas. O João Mário tem corpo mais do que suficiente para lateral. Aliás o biotipo dele parece-me de quem ganha músculo fácil ao contrário do Baro. Tem de ganhar é agressividade defensiva.Seja onde for, ele precisa de ganhar poder de choque. E isto não é a frase feita do costume que tanto se usa para o Baró. O Baró é mais do que evidente que vai manter aquelas limitações físicas, mas o João não. Ele tem um físico que vai melhorar naturalmente com o tempo e principalmente se trabalhar nisso. Técnica tem para dar e vender, principalmente em velocidade. O físico vai-lhe trazer uma de duas coisas: ou mais capacidade ofensiva ou mais capacidade na ocupação dos espaços defensivamente.
Mais tarde ou mais cedo, acabará por tirar o lugar ao Marchesin.Começou como avançado, evoluiu para extremo esquerdo, chega à A como extremo direito e agora já é lateral.
É o chamado pau para toda a obra.