João Mário

João Mário 23

João Mário

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Ao ver o João a jogar fico claramente com a ideia que, pelo menos neste momento, é avançado!
Se no futuro poder ser lateral direito? Só o tempo o dirá mas, parece-me complicado projetar a próxima temporada construindo ideia num lateral direito adaptado.
Para o João será determinante:
  1. o treinador que comandará o FCP
  2. os primeiros 20 dias de estágio de pré-epoca
  3. e os possíveis negócios que possam fazer na lateral direita
Temos o Tomás Esteves
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,288
6,574
45
Lisboa
Ao ver o João a jogar fico claramente com a ideia que, pelo menos neste momento, é avançado!
Se no futuro poder ser lateral direito? Só o tempo o dirá mas, parece-me complicado projetar a próxima temporada construindo ideia num lateral direito adaptado.
Para o João será determinante:
  1. o treinador que comandará o FCP
  2. os primeiros 20 dias de estágio de pré-epoca
  3. e os possíveis negócios que possam fazer na lateral direita
Disse isso algumas vezes. Precisa de algum espaço e liberdade para jogar. É um extremo com golo, daqueles que se conseguir evoluir fisicamente se vai aproximar cada vez mais da área. Não estou a comparar a qualidade, mas no tipo de jogador é semelhante ao Cristiano.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Praticamente não foi testado no que toca a defender e por isso é complicado avaliar a sua exibição nessa perspectiva. De qualquer modo, no que toca a atacar fez uma boa exibição coroada com uma assistência e um golo de belo efeito. Próximo jogo apostaria nele novamente.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,288
6,574
45
Lisboa
Praticamente não foi testado no que toca a defender e por isso é complicado avaliar a sua exibição nessa perspectiva. De qualquer modo, no que toca a atacar fez uma boa exibição coroada com uma assistência e um golo de belo efeito. Próximo jogo apostaria nele novamente.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Qual foi a assistência?
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,896
1,546
Bom jogo João. É forte no um contra um e remata com qualidade, se limar aquelas lacunas defensivas, poderemos ter aqui solução para lateral.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,474
44,788
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Excelente jogo e um oportuno golo, oxalá fique no plantel na próxima época, assim como Fábio Vieira e Diogo Costa.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,801
39,246
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Gosto muito do miúdo! Não tem o Hype de um Chico. De um Fábio ou um Baró. O que é certo é que de todos é o que tira melhor rendimento a meu ver. Continua miúdo!