Tenho algumas dúvidas em relação a isso, não vejo SC ir para um clube qualquer e também não nos vejo grande mercado de treinadores, ainda acho que o clube e treinador vão chegar à conclusão que ainda são a melhor solução um para o outro.Desejo .
Tenho algumas dúvidas em relação a isso, não vejo SC ir para um clube qualquer e também não nos vejo grande mercado de treinadores, ainda acho que o clube e treinador vão chegar à conclusão que ainda são a melhor solução um para o outro.Desejo .
O Sr. Sérgio Conceição é um Homem notável, além disso o seu trabalho na sua primeira época ao serviço do F.C.Porto foi épica, pois sem reforços vencemos o campeonato e ainda demos um grande baile ao milionário Mónaco de Leonardo Jardim, num desafio inesquecível, contudo apesar de algumas mudanças que podem vir a ocorrer no plantel este verão creio que chegou a altura de uma condigna separação entre o nosso clube e Sérgio Conceição, dado que as suas ideias estão esgotadas e necessitados de um valente reset para colocar a nossa equipa a jogar um futebol com cabeça, tronco e membros, bem mais consistente e fluido.Já aqui referi que não acho SC insubstituível mas também não o acho fácil de substituir, isto para o que julgo ser o nosso real mercado de treinadores e aquilo que acredito que continuará a ser a qualidade do nosso plantel, muita gente infelizmente não tem isso em conta quando vem dar bitaites sobre o futuro da equipa técnica.
Se ele ficar até acho que ironicamente o destino lhe poderá dar condições de fazer melhor, tirando-lhe das mãos algo que no principio lhe deu jeito mas agora já está a condicionar (Marega), e desde que só saia da equipa titular o maliano e o Corona, com a entrada do Pepê e afirmação do Francisco, com o reforço das laterais, sinto que ele tem condições de recuperar o titulo e fazer boa Champions, até porque não vejo os calimeros ter época igual e algo me diz que estre projecto do regime de JJ não vai melhorar muito.
Se sair, teremos que saber decidir bem, ele não é o estarola que muitos aqui fazem dele, tem os seus defeito mas dado o contexto que atrás referi não são muitos os treinadores que teriam sucesso no Porto actual, convém não inventar e sacar um novo PF para voltar tudo à estaca zero.
Até parece que esta equipa técnica já não ganhou titulos, não acho que essa seja uma critica justa, esta época não correu bem mas a Champions foi sem dúvida um percurso de enaltecer, de resto a maioria das épocas de SC no clube no que à Champions se refere são de enaltecer, fez uma coisa que é praticamente impossível para outros clubes portugueses a esse nível, foi competente, e esta época até achei que foi mais que isso.
Vitórias morais. Títulos? Isso são fait divers.
O Celtic está á procura de treinador, para além disso Galtier não deve continuar no Lille, dado que tem outros apelos, logo poderiam estar aqui dois destinos interessantes para o Sr.Ségio Conceição.Tenho algumas dúvidas em relação a isso, não vejo SC ir para um clube qualquer e também não nos vejo grande mercado de treinadores, ainda acho que o clube e treinador vão chegar à conclusão que ainda são a melhor solução um para o outro.
Não acho que sejam dois desafios interessantes, a menos que a tal hipotética ida do Celtic para a Premier League se materialize de repente, o Lille também vai desinvestir para a próxima época e não será um clube muito interessante.O Celtic está á procura de treinador, para além disso Galtier não deve continuar no Lille, dado que tem outros apelos, logo poderiam estar aqui dois destinos interessantes para o Sr.Ségio Conceição.
Em quatro anos deram-nos alguns títulos e fizeram-nos perder muitos outros.Até parece que esta equipa técnica já não ganhou titulos, não acho que essa seja uma critica justa, esta época não correu bem mas a Champions foi sem dúvida um percurso de enaltecer, de resto a maioria das épocas de SC no clube no que à Champions se refere são de enaltecer, fez uma coisa que é praticamente impossível para outros clubes portugueses a esse nível, foi competente, e esta época até achei que foi mais que isso.
De acordo, mas é algo anormal, nas 3 épocas anteriores fomos sempre a melhor defesa do campeonato, estivemos sempre à volta dos 20 golos nas 34 jornadas. E isso parece evidenciar que é mais uma questão de quem jogou (ou não) esta época, do que dificuldade do treinador em montar uma equipa a defender bem, aliás na Champions e no geral até estivemos bem nesse capitulo.Está equipa, a nível defensivo, é uma NÓDOA COMPLETA! O mesmo registo do... Belenenses.
O director do Ajax ainda alguns dias atrás esclareceu essa conversa da exigência portista, quando deixou bem claro que fora macro campeonatos só há um clube que conta e não é o dele, o resto é falta de noção de alguns adeptos que acham que realisticamente nós temos condições para tudo e mais alguma coisa.O Portismo assente na exigência é cada vez mais um mito. Tenho pena da nova geração que não faz a mínima ideia da grandeza do Clube do qual é adepta.
O Celtic vai vender o Édouard por um montante avultado e terá significativos euros para investir, como tal pode ser um clube relativamente apelativo, por outro lado o Lille mesmo com algum desinvestimento tem uma estrutura muito bem organizada e pode fazer frente ao PSG nos próximos anos, para além disso se o Sérgio Conceição estiver à espera que clubes de topo italianos lhe venham bater à porta corre o risco de estagnar a sua carreira que também precisa de novos desafios até para limpar a sua imagem.Não acho que sejam dois desafios interessantes, a menos que a tal hipotética ida do Celtic para a Premier League se materialize de repente, o Lille também vai desinvestir para a próxima época e não será um clube muito interessante.
Eu não acho que ele tenha convites para macro campeonatos que impliquem a luta por titulos, e sem isso, e no caso dele a falta de interesse pela Premier League do meio da tabela, eu só vejo mesmo a Lázio pelo laço afectivo, mas se ainda conseguirem chegar à Champions não os vejo mudar de treinador.
Gostava de ver o Guardiola a treinar esta equipa do FC Porto se chegava a final da liga dos campeões e era campeão.É preciso começar a pensar na sucessão o quanto antes. Espero que já haja nomes em cima da mesa. Seria impensável insistir mais uma época nisto.
Esquece o Sérgio a mudar quer mudar para melhorO Celtic está á procura de treinador, para além disso Galtier não deve continuar no Lille, dado que tem outros apelos, logo poderiam estar aqui dois destinos interessantes para o Sr.Ségio Conceição.