Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Obrigado por tudo mas não dá mais. Este benfica é miserável, provavelmente o pior dos últimos 10 anos e mesmo assim quase que consegue perder o jogo. Meter o Otávio no duplo pivot numa altura daquelas é mesmo a pedir para mamar um golo.

Precisa-se sangue novo e o próprio Sérgio precisa de outro desafio.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,515
2,571
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Falhamos em toda a linha internamente. Caso sejam competentes, sacam mais dois títulos e encaixam mais dinheiro na entrada da champions que nós.

no final interessam os títulos. O resto ninguém lembra, apenas alguns se lembram que vamos andar mais de 20 anos a pagar dívida do Sr. PdC.
Isso sao ses,vamos ver se ganham.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
Falhamos em toda a linha internamente. Caso sejam competentes, sacam mais dois títulos e encaixam mais dinheiro na entrada da champions que nós.

no final interessam os títulos. O resto ninguém lembra, apenas alguns se lembram que vamos andar mais de 20 anos a pagar dívida do Sr. PdC.
Mas estás praticamente a dar como certo que vão conseguir os 3 objectivos, face ao que o regime joga actualmente não percebo de onde vem essa confiança.

Tanto Braga como calimeros são adversários perfeitamente capazes de lhes ganhar um jogo, e as pré eliminatórias da Champions já provaram mais que uma vez que são perigosíssimas para equipas portuguesas.

E do ponto de vista financeiro esta época até nos correu bem por causa da Champions, não percebo essa critica porque ironicamente se fossemos campeões até teríamos que pagar mais prémios por isso, o nosso insucesso foi só desportivo (que não deixa de ser o mais importante).
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já aqui referi que não acho SC insubstituível mas também não o acho fácil de substituir, isto para o que julgo ser o nosso real mercado de treinadores e aquilo que acredito que continuará a ser a qualidade do nosso plantel, muita gente infelizmente não tem isso em conta quando vem dar bitaites sobre o futuro da equipa técnica.

Se ele ficar até acho que ironicamente o destino lhe poderá dar condições de fazer melhor, tirando-lhe das mãos algo que no principio lhe deu jeito mas agora já está a condicionar (Marega), e desde que só saia da equipa titular o maliano e o Corona, com a entrada do Pepê e afirmação do Francisco, com o reforço das laterais, sinto que ele tem condições de recuperar o titulo e fazer boa Champions, até porque não vejo os calimeros ter época igual e algo me diz que estre projecto do regime de JJ não vai melhorar muito.

Se sair, teremos que saber decidir bem, ele não é o estarola que muitos aqui fazem dele, tem os seus defeito mas dado o contexto que atrás referi não são muitos os treinadores que teriam sucesso no Porto actual, convém não inventar e sacar um novo PF para voltar tudo à estaca zero.
O Sr. Sérgio Conceição é um Homem notável, além disso o seu trabalho na sua primeira época ao serviço do F.C.Porto foi épica, pois sem reforços vencemos o campeonato e ainda demos um grande baile ao milionário Mónaco de Leonardo Jardim, num desafio inesquecível, contudo apesar de algumas mudanças que podem vir a ocorrer no plantel este verão creio que chegou a altura de uma condigna separação entre o nosso clube e Sérgio Conceição, dado que as suas ideias estão esgotadas e necessitados de um valente reset para colocar a nossa equipa a jogar um futebol com cabeça, tronco e membros, bem mais consistente e fluido.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
Até parece que esta equipa técnica já não ganhou titulos, não acho que essa seja uma critica justa, esta época não correu bem mas a Champions foi sem dúvida um percurso de enaltecer, de resto a maioria das épocas de SC no clube no que à Champions se refere são de enaltecer, fez uma coisa que é praticamente impossível para outros clubes portugueses a esse nível, foi competente, e esta época até achei que foi mais que isso.
 
  • Like
Reações: nike

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tenho algumas dúvidas em relação a isso, não vejo SC ir para um clube qualquer e também não nos vejo grande mercado de treinadores, ainda acho que o clube e treinador vão chegar à conclusão que ainda são a melhor solução um para o outro.
O Celtic está á procura de treinador, para além disso Galtier não deve continuar no Lille, dado que tem outros apelos, logo poderiam estar aqui dois destinos interessantes para o Sr.Ségio Conceição.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Todas as opiniões são válidas mas hoje o SC não pode ser crucificado porque os jogadores não tiveram a capacidade para meter a redondinha na rede.
Essa é que a verdade, Taremi falhou 3 golos cantados Uribe só a terceira acertou na baliza.
Enfim não há treinador que resista.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,163
40
Vamos ser objetivos!

Está equipa, a nível defensivo, é uma NÓDOA COMPLETA! O mesmo registo do... Belenenses.

Quanto à arbitragem, nada a dizer. Penso que o Pepe devia ter levado o segundo amarelo, de resto até tenho que elogiar, e bastante, o VAR. Se quisessem tinham-nos comido.

A parte final do jogo é incompreensível. Íamos sofrendo um golo e, no segundo lance, valeu o fora de jogo. Queríamos ganhar o jogo, mas o certo é que o título é uma miragem e o empate garantia o segundo lugar e colocamos isso em risco.

A gestão de jogadores como o Marega, Grujic, T.Martinez e Evanilson é DESASTROSA! Os jogadores sentam após sequências de boas exibições para dar lugar a um jogador que tem sido uma autêntica NULIDADE (Marega).

Zaidu e Manafá não têm qualquer nível para o FC Porto, como é óbvio.

SC, a nível de comunicação, foi um desastre este ano. Desde a provocação ao JJ, às bocas ao Carvalhal e também os desentendimentos com outros treinadores.

Por mim, fim de linha. Se assumisse os erros, nomeadamente na escolha de jogadores com o perfil errado (Manafá, Zaidu, Nanu) e se arranjasse uma táctica alternativa para o tugão, por mim, continuava. Ah, e se tivesse um pouco mais de calma. Não o fazendo, deve sair.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
O Celtic está á procura de treinador, para além disso Galtier não deve continuar no Lille, dado que tem outros apelos, logo poderiam estar aqui dois destinos interessantes para o Sr.Ségio Conceição.
Não acho que sejam dois desafios interessantes, a menos que a tal hipotética ida do Celtic para a Premier League se materialize de repente, o Lille também vai desinvestir para a próxima época e não será um clube muito interessante.

Eu não acho que ele tenha convites para macro campeonatos que impliquem a luta por titulos, e sem isso, e no caso dele a falta de interesse pela Premier League do meio da tabela, eu só vejo mesmo a Lázio pelo laço afectivo, mas se ainda conseguirem chegar à Champions não os vejo mudar de treinador.
 
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,797
18,431
Este ano salvou-de o percurso da champions. Tudo o resto foi de fracasso total. Comoetições internas, qualidade de jogo, gestão de equipa, comunicação... tudo uma miséria!

Espero que tenha sido o último clássico do SC no banco do Porto. É tudo o que tenho a dizer...
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,741
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Hoje era dia de SC mostrar que queria o melhor para a equipa e para o futuro da equipa, reinventar a fórmula, mostrar plano B, no final mostrou o mesmo dos 30 jogos anteriores, e o pior é que mostrou que não adianta seres o melhor no jogo anterior porque não vais jogar no seguinte...

Benfica pensa pequeno e é pequena, ainda assim não ganhou por inteligência do velhinho.
 
R

rocketbvllet

Guest
Até parece que esta equipa técnica já não ganhou titulos, não acho que essa seja uma critica justa, esta época não correu bem mas a Champions foi sem dúvida um percurso de enaltecer, de resto a maioria das épocas de SC no clube no que à Champions se refere são de enaltecer, fez uma coisa que é praticamente impossível para outros clubes portugueses a esse nível, foi competente, e esta época até achei que foi mais que isso.
Em quatro anos deram-nos alguns títulos e fizeram-nos perder muitos outros.

As campanhas na Champions foram todas positivas na fase de grupos, mas não sou hipócrita ao ponto de fechar os olhos aos grupos que nos calharam. Este ano foi o único dos 3 últimos de Champions em que tivemos um tubarão no nosso grupo. Passar a fase de grupos com Besiktas, Leipzigs, Monacos, Schalkes, Galatasarays, Lokomotivs, Olympiakos é mais do que obrigação para um clube como o nosso.

Passadas as fases de grupos, o único ano em que não fomos humilhados foi este. E tenho para mim que muito devido à Covid, que veio equilibrar as coisas.

Isto tira mérito total ao que conseguimos? Não, mas o contexto importa para a análise.

Trazer isto na manga, para a eventualidade de não passarem na Luz, é deprimente.

O Portismo assente na exigência é cada vez mais um mito. Tenho pena da nova geração que não faz a mínima ideia da grandeza do Clube do qual é adepta.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
Está equipa, a nível defensivo, é uma NÓDOA COMPLETA! O mesmo registo do... Belenenses.
De acordo, mas é algo anormal, nas 3 épocas anteriores fomos sempre a melhor defesa do campeonato, estivemos sempre à volta dos 20 golos nas 34 jornadas. E isso parece evidenciar que é mais uma questão de quem jogou (ou não) esta época, do que dificuldade do treinador em montar uma equipa a defender bem, aliás na Champions e no geral até estivemos bem nesse capitulo.

A equipa não tem banco para a ausência do Pepe e os laterais são ambos demasiado ofensivos, também falta um suplente ao Zaidu (que ainda é um jogador em formatação ao lugar) e o Grujic demorou demasiado tempo a ser o sucessor do Danilo, foi mediano vários meses até se evidenciar nesta fase final. Tudo isso dá para resolver na próxima pré época, o mais normal seria voltar a um bom registo mesmo que SC ficasse.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
O Portismo assente na exigência é cada vez mais um mito. Tenho pena da nova geração que não faz a mínima ideia da grandeza do Clube do qual é adepta.
O director do Ajax ainda alguns dias atrás esclareceu essa conversa da exigência portista, quando deixou bem claro que fora macro campeonatos só há um clube que conta e não é o dele, o resto é falta de noção de alguns adeptos que acham que realisticamente nós temos condições para tudo e mais alguma coisa.

Ninguém no mundo do futebol vê outra coisa no Porto que não um clube que supera todas as expectativas face à sua capacidade estrutural, só mesmo os seus adeptos é que parecem não ter noção disso.