Vamos ser objetivos!
Está equipa, a nível defensivo, é uma NÓDOA COMPLETA! O mesmo registo do... Belenenses.
Quanto à arbitragem, nada a dizer. Penso que o Pepe devia ter levado o segundo amarelo, de resto até tenho que elogiar, e bastante, o VAR. Se quisessem tinham-nos comido.
A parte final do jogo é incompreensível. Íamos sofrendo um golo e, no segundo lance, valeu o fora de jogo. Queríamos ganhar o jogo, mas o certo é que o título é uma miragem e o empate garantia o segundo lugar e colocamos isso em risco.
A gestão de jogadores como o Marega, Grujic, T.Martinez e Evanilson é DESASTROSA! Os jogadores sentam após sequências de boas exibições para dar lugar a um jogador que tem sido uma autêntica NULIDADE (Marega).
Zaidu e Manafá não têm qualquer nível para o FC Porto, como é óbvio.
SC, a nível de comunicação, foi um desastre este ano. Desde a provocação ao JJ, às bocas ao Carvalhal e também os desentendimentos com outros treinadores.
Por mim, fim de linha. Se assumisse os erros, nomeadamente na escolha de jogadores com o perfil errado (Manafá, Zaidu, Nanu) e se arranjasse uma táctica alternativa para o tugão, por mim, continuava. Ah, e se tivesse um pouco mais de calma. Não o fazendo, deve sair.