Vais-te embora e bem embora
Limitado maior é mesmo o treinador.Invictos nos clássicos: demonstração de força e domínio.
4 pontos em 12 possíveis nos clássicos: demonstração de fraquezas e limitações no plantel e no futebol praticado.
Eu fui o primeiro a pedir a cabeça do SC ainda na primeira epoca mas dizer que mereciamos perder hoje é brincadeira. Se ha alguem a ganhar o jogo eramos nós. O que nao invalida a vergonha de nao ganhar a este trafica fraquinho. De mais uma vez entrarmos a 10 à hora e de na segunda parte o destreinador ter assassinado a equipa a cada substituiçao. A equipa merecia ganhar mesmo quando o treinador tentou de tudo para perderMerecíamos perder. Jogo vergonhoso.
Está na hora de sair. Este modelo está completamente esgotado.
Para as bestas que vão nas cantigas do CMerdas e afins no lixo de Lisboa:Invictos nos clássicos: demonstração de força e domínio.
4 pontos em 12 possíveis nos clássicos: demonstração de fraquezas e limitações no plantel e no futebol praticado.
Merecíamos perder?Merecíamos perder. Jogo vergonhoso.
Mas merecíamos perder em que mundo???Merecíamos perder. Jogo vergonhoso.
Quem fez o plantel foi o SC por isso ele tem as armas que escolheu isso não é desculpaNão sou um fan de SC, mas também não aceito estes impropérios de gente pouco esclarecida.
Tomara eu que o próximo treinador em 4 anos, e em 12 jogos tenha duas ou tres derrotas com o trafica.
Nunca teve um plantel bem apetrechado e dentro das suas limitações trabalhou sempre para o RESULTADO.
Foi nessa missão que ele acabou por estragar as equipas em Janeiro com o querer ganhar tudo.
O mes de Janeiro e as roubalheiras impediram o SC de fazer melhor.
PS: Claro que o futebol era fraquinho, mas quero ver os detratores escolher um treinador melodioso. LAGE? ide vos foder.