Ele está reformado.E mais novidades ?
Ele está reformado.E mais novidades ?
Ou seja, os 15M não são para o Beto.O Beto não vem. Esqueçam isso.
O clube, a nível financeiro, é um desastre. Continuamos sem academia. A nível de títulos, total, já incluindo as principais modalidades, ficamos bem atrás tanto do regime como do scp...Nem sei que dizer. Alias até sei mas ia ser demasiado longo e estar a escrever post's longos com alguma "pedagogia" quando estamos a falar de futebol e da emoçao doentia que provoca nos adeptos... seria uma perda de tempo.
Mas acho que devias acordar e mudar o chip caro Apo. Nao podes estar constantemente a olhar para o passado e querer/exigir que tudo seja igual porque isso nao existe/nao é possivel.
O futuro até pode ser ainda mais risonho (improvavel ha que dizê-lo mas quem sabe..). Mas tambem pode ser esta a nova "normalidade". Ganhar mas nao "sempre".
Ganhar sempre é o que todos queremos mas se os adeptos criam um clima "terrorista" quando ha uma fase mais complicada o mais certo é nos enterarmos cada vez mais e nao ajudar a ganhar sempre mais.
Penso que é diferente..! Hoje o cartilheiro do Brwz vai-se espumar todo!Vai estar no banco. É esquecer quaisquer consequências para o scp relativamente ao caso Palhinha.
Sinceramente, não vejo onde a equipa jogava assim tão bem.O lage tem um coisa que para mim até é bastante semelhante ao SC.
A sua leitura no banco durante o jogo não é a melhor. normalmente em desvantagem partia a equipa toda..
Agora não vale a pena denegrir a imagem dele como treinador só porque a equipa dele foi mt beneficiada. É muito redutor. A equipa jogava bem. Ponto.
Se me parece que só tinha uma forma de jogar? Sim. Se isso o torna limitado para nós? Possivelmente.
Isto não passou por nenhum tribunal civil, Foi o Tad é diferente.Vai estar no banco. É esquecer quaisquer consequências para o scp relativamente ao caso Palhinha.
Vai ser engraçado de ver é os comentários de quem critica fortemente a decisão do Palhinha e agora vem aí a correr bater palmas por esta decisão ...Vai estar no banco. É esquecer quaisquer consequências para o scp relativamente ao caso Palhinha.
Exatamente. O caso palhinha foi diferente. Foi tribunal civil. Aqui foi o TAD.Isto não passou por nenhum tribunal civil, Foi o Tad é diferente.
Mas o Sérgio recorreu para algum tribunal civil?Vai estar no banco. É esquecer quaisquer consequências para o scp relativamente ao caso Palhinha.
Resta saber até quando é a suspensão da decisão..Mas o Sérgio recorreu para algum tribunal civil?
Foi o TAD que permitiu ao Sérgio estar no clássico