E por estas e outras que aquele esgoto a céu aberto tem fundos ilimitados, mais um maliante que não sube de nada... amnésia é contagiosa.
O engraçado desta coisa toda é que os boifiquistas e a imprensa vermelha tinha o SONHO MOLHADO de ver a dupla de centrais "made in seixal" (dias +ferro) no europeu 2020, agora 2021, e o ferro acaba por ser o 4º CENTRAL do "colosso espanhol 14º classificado".Época de DEVOLUÇÕES, de jogadores que nunca tiveram preços de saldos:
Ferro
Tiago Dantas
Joao Félix
Gonçalo Guedes
Renato Sanchez
É só sucessos
Estando o Valencia na falência a um preço convidativo o Guedes até era capaz de ser interessante tem perfil para encaixar no sistema do Sergio....e tem um bom remate, algo que falta muito na nossa equipaÉpoca de DEVOLUÇÕES, de jogadores que nunca tiveram preços de saldos:
Ferro
Tiago Dantas
Joao Félix
Gonçalo Guedes
Renato Sanchez
É só sucessos
. Luís Filipe Vieira ouvido a 10 de maio na comissão de inquérito ao Novo Banco
Por acaso também acho que o Gonçalo Guedes era bem sacado para o Porto.Estando o Valencia na falência a um preço convidativo o Guedes até era capaz de ser interessante tem perfil para encaixar no sistema do Sergio....e tem um bom remate, algo que falta muito na nossa equipa
(Va nao me insultem muito por favor! )
Benfica continua a ser merda!
Queres ver que além do Sócrates o D,. Orelhone e sus muchachos também vão querer dar cabo do superjuiz?@Philipp olha-me este garotao!
Juiz Carlos Alexandre ignora decisão da Relação sobre Rui Pinto. Benfica já manifestou surpresa
Há mais de três meses, a Relação de Lisboa mandou o juiz aceitar o recurso das águias contra a suspensão provisória dos processos em que Rui Pinto era arguido. A ordem não foi cumpridawww.record.pt
Foi ele que forçou a ida, só n lhe correu como ao BernardoDaqui a dias a CS começa a passar a ideia de que o Bayern o queria muito mas os porcos é que não o deixaram ir.
Ou que ele preferiu os porcos por serem um clube maior que o Bayern...
Uma cartilhice qualquer
Não o cumpriu ja?Ainda não é desta que o Mourinho cumpre o sonho dele de criança de treinar o glorigozo!!!
Nessa altura ainda não era o SpecialOne...era o filho do Félix Mourinho.Não o cumpriu ja?
@POE por estas e outras que aquele esgoto a céu aberto tem fundos ilimitados, mais um maliante que não sube de nada... amnésia é contagiosa.
Eu estou com a passarinha aos saltos para ver a Mariana a entalar o traficante!
Gostei do riso.Eu estou com a passarinha aos saltos para ver a Mariana a entalar o traficante!