Chama-lhe corno.Alguem têm a foto daqueles dois lampiões a festejarem nao sei o que numa rotunda em que estão nus e um parece que lhe está a sacar um bico? É para mostrar a um amigo lampião que gosta de nos chamar labregos.
Na opinião dele foi bem expulso porque estava a representar o Porto.Ah, era o gajo que achava que o Diaz tinha sido bem expulso em Braga, mas *cito* não sei muito bem porquê, tenho que pensar melhor *fim de citação*.
Somos, já matamos adeptos partimos dentes, garrafas de cerveja na cabeça de árbitros, ataques de diabos...Pois, mas mesmo aqui viste reprovada uma suposta agressão a um gajo da CS, uma agressão tão grave que o gajo em vez de ir ao hospital foi ao instituto de medicina legal para tirarem fotografias a um "hematoma" que tinha numa perna.
A fama ninguém nos tira, até segundo ouvi os árbitros nos jogos do FCP têm segurança reforçada.... isto significa que somos considerados selvagens.
Há aos milhares em todo o lado e empresários é dos que há mais.Conheço um monte desse tipo (lambe-botas) no nosso clube.
Como vão deixar escapar essa perola?
Tem 23 anos tambem nao abuses ahah.. Mas grande filho da puta.. Ate tremia a voz enquanto estava adizer aquilo, ate digo mais ele estava a dizer aquilo a mando de alguem.Já vi, 17 anos, já treinador de futebol (money talks) e provavelmente não tem onde treinar e por isso tem abrigo na sporctv.
Lagarto betinho típico.
Eu é que lhe mandava... um tapa beiços! Odeio assalariados e pessoas sem espinha dorsal para ter uma opinião. Como diziam uns amigos desta agremiação "vou estar atento à carreira deste comentador"Tem 23 anos tambem nao abuses ahah.. Mas grande filho da puta.. Ate tremia a voz enquanto estava adizer aquilo, ate digo mais ele estava a dizer aquilo a mando de alguem.
Isto, sem tirar nem pôr.A comunicação social sempre nos detestou…
Quem quiser mudar isso, não sabe onde sempre esteve o nosso segredo e a nossa vitamina.
Daqui a dias a CS começa a passar a ideia de que o Bayern o queria muito mas os porcos é que não o deixaram ir.
na próxima época está na 2ª Liga inglesa.