Sem dúvida. Goste-se ou não, o Sérgio já tem lugar marcado na história do Porto. Nunca fui fã do Sérgio treinador porque não gosto deste estilo de jogo mas sou grande fã do Sérgio homem. Vou-lhe agradecer eternamente por ter ressuscitado o Porto e ter devolvido o ADN de vitória e de faca nos dentes que caracteriza este clube.Mas estamos plenamente de acordo
Eu já expressei a minha opinião no tópico do SC e a nossa qualidade exibicional atual deve se a termos passado de Ricardo e Telles para Manafá e Zaidu
Apenas me mete impressão o que algumas personagens têm andado a fazer no tópico do nosso treinador
Apenas e só isso
Acho que acima de tudo lhe é devido respeito e que seja defendido até ao último dia como nosso treinador
Mas os fdps não merecem que se fale do Sérgio no tópico deles
Acho que neste momento o Sérgio seguir a sua vida é o melhor para todos porque nota-se que já existe algum desgaste mas a história que ele deixa aqui ninguém vai apagar. Vai ser sempre uma figura do clube.
Desejo-lhe genuinamente todo o sucesso do mundo porque merece.
E sim tens razão, estes merdas não merecem que se fale do Porto e do Sérgio no tópico deles.