Sem dúvida. Goste-se ou não, o Sérgio já tem lugar marcado na história do Porto. Nunca fui fã do Sérgio treinador porque não gosto deste estilo de jogo mas sou grande fã do Sérgio homem. Vou-lhe agradecer eternamente por ter ressuscitado o Porto e ter devolvido o ADN de vitória e de faca nos dentes que caracteriza este clube.Mas estamos plenamente de acordo
Eu já expressei a minha opinião no tópico do SC e a nossa qualidade exibicional atual deve se a termos passado de Ricardo e Telles para Manafá e Zaidu
Apenas me mete impressão o que algumas personagens têm andado a fazer no tópico do nosso treinador
Apenas e só isso
Acho que acima de tudo lhe é devido respeito e que seja defendido até ao último dia como nosso treinador
Mas os fdps não merecem que se fale do Sérgio no tópico deles
Já tens tópico de conversaEla tem a minha idade. Quando foi a audição do BES ela ainda não tinha 30 anos e estava ali sozinha a atacar algumas das pessoas mais poderosas e influentes do país, um deles o chamado "dono disto tudo". Não resisto!!!
Quanto a ela preferir a companhia de mulheres, eu também prefiro companhia de mulheres, pelo que já é algo que temos em comum!
Exatamente.O modelo de jogo do Sérgio é muito mais adequado para jogos onde não é preciso assumir a batuta. Quando a outra equipa está enfiada lá atrás e é precisar jogar em ataque mais organizado e sem atacar a profundidade, temos muito mais dificuldades.
Com isto não retiro qualquer mérito ao Sérgio. O que fizemos na Champions foi fantástico e notável e não está ao alcance de qualquer um.
Ela é vermelha e tb andou pela tribuna da Luz... ela e mais alguns do BE. Não te iludas.Ela tem a minha idade. Quando foi a audição do BES ela ainda não tinha 30 anos e estava ali sozinha a atacar algumas das pessoas mais poderosas e influentes do país, um deles o chamado "dono disto tudo". Não resisto!!!
Quanto a ela preferir a companhia de mulheres, eu também prefiro companhia de mulheres, pelo que já é algo que temos em comum!
Dizes isso com base em?Ela é vermelha e tb andou pela tribuna da Luz... ela e mais alguns do BE. Não te iludas.
Estás a imaginar o que seria passar de repente uma Mariana Monteiro à nossa frente e de repente estar com uma Mariana a discutir o que gostaríamos de fazer à outra? That's the dream!Já tens tópico de conversa
Errado! Segundo o Citius, o Orelhas tem uma consulta mas nao se lembra a especialidade nem o dia... pode ser qq um!Que azar, segundo informações que recolhi, calha logo no dia que tem uma consulta médica
Onde posso encontrar essa notícia?Com que então um dos tipos que foi esfaquear aqueles elementos de uma claque do Sporting, não me recordo qual foi lá das claques deles, é um dos filhos do João Soares?
Se fosse um filho de uma figura de proa do universo portista a fazer tal acto bárbaro, seriam diretos 24/24h a comentar o assunto.
Duvido que va à consulta.Que azar, segundo informações que recolhi, calha logo no dia que tem uma consulta médica
Eu procurei, mas só encontrei algo num fórum do sporting... pode ser especulação...Onde posso encontrar essa notícia?
tenho que te a apresentar. não dá é para mais do que amizade. tem um vasto conhecimento de economia - explica as coisas para um leigo, como eu, de forma muito fácil de entender - música e cinema, também percebe bastante.Já agora, e isto para mim é o mais importante nesta audição, a Mariana está linda aí!
qual foi a estupidez que perguntaram?estou a ver a conferência do JJ e até me cuspi todo com a pergunta da btv lol
Contaestou a ver a conferência do JJ e até me cuspi todo com a pergunta da btv lol
Qualquer conversa com ela deve ser fascinante. Adorava conhecê-la! Mesmo que por motivos platónicos!tenho que te a apresentar. não dá é para mais do que amizade. tem um vasto conhecimento de economia - explica as coisas para um leigo, como eu, de forma muito fácil de entender - música e cinema, também percebe bastante.
namora, ou namorava, com a Irina Pampim Silva, ex assistente parlamentar do bloco.
Conta
Afinal foi da CMTVqual foi a estupidez que perguntaram?