Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,141
12,599
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Quem aqui anda mortinho por ver o Sergio fora do clube, vao-me desculpar mas deixam muito a desejar! Basta ver que os nossos inimigos querem o mesmo!

Merecem um Lage ou no máximo dos máximos um Vitor Bruno! Nada mais do que isso.
Estão mortinhos por mandar o Sérgio embora por ser o Sérgio, ou estão mortinhos de mandar o Sérgio embora por ser treinador do Porto?
Mas agora vamos nos guiar pela vontade ou opinião dos merdas lá de baixo? Era o que mais faltava...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,784
191,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um investimento de 30 milhões nunca será irrisório porque um gajo é capaz de comprar um avançado que faz 20 golos e uma dúzia de assistências por 5 milhões

O problema é que se tem 30 e se mete em Zé Luís, Nakajima e Saravia
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,995
6,111
Leonardo Jardim é o treinador que pode fazer um otimo trabalho aqui potenciando a formação e conseguir resultados
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
754
692
40
Acordem para a vida digo eu aos que aqui andam que acham que qualquer meco chega aqui e enfrenta o polvo e ganha.
Mas agora se o nosso futebol terá que ser só baseado à forma do grito para enfrentar o polvo então para isso também podemos trocar o Sérgio pelo Jorge Amaral e para adjunto o Rodolfo Reis... Assim não teríamos só um e tínhamos dois treinadores a bater o polvo.
 
C

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,703
1,064
[/QUOTE]
Como é que sabes que, sendo um desses, não terão sucesso cá? Só o Conceição é que pode ser espetacular e vencer 2 campeonatos em 4 anos, é isso?

Volto a repetir: em 47 anos de democracia vencemos 23 ou 24 títulos. Como foi possível isso se o Conceição não esteve presente em todos esses anos? Milagres, por certo...
Aparentemente ganhámos porque os adversários "estavam mortos"...

Já o SC teve o azar de apanhar este super plantel do Sporting e o Benfica do Vitória e do Lage.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,123
9,648
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Aparentemente ganhámos porque os adversários "estavam mortos"...

Já o SC teve o azar de apanhar este super plantel do Sporting e o Benfica do Vitória e do Lage.[/QUOTE]

Vamos ao tópico da liga e só se lê "os outros é só cepos e não jogam nada" mas depois neste tópico defende-se que o Porto do SC treina numa Superliga de tubarões nacionais como este país nunca viu.

Go figure.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,804
Alguém me consegue explicar este endeusamento ao SC? É que não consigo mesmo entender...
E expliquem me como é que 66 milhões de investimento não é nada na realidade do Porto!
Existe alguém capaz e que consiga entender isto?

Vocês não são do FUTEBOL CLUBE DO PORTO! Vocês são do Sérgio Conceição Clube e por isso podem ir com o car**
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,784
191,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu até defendo a continuidade do Sérgio mas quando falam de adversários mortos no passado onde tinhamos um domínio mais vincado é que eu não concordo nada
Os planteis agora é que são de mortos

O Sérgio foi capaz de competir com planteis um bocado mais fracos da nossa parte mas os rivais sempre foram uma valente merda nestes últimos 4 anos e os seus resultados europeus comprovam isso mesmo
E um dos rivais até teve um balão de oxigénio de 120 milhões caído do céu e nem assim foi capaz de criar uma equipa altamente competitiva ao nível do tugão para o ganhar 2/3 anos tendo até já enterrado esse dinheiro todo em jogadores de qualidade questionável
 
  • Like
Reações: diogogr22 e pdragao

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Aparentemente ganhámos porque os adversários "estavam mortos"...

Já o SC teve o azar de apanhar este super plantel do Sporting e o Benfica do Vitória e do Lage.

Vamos ao tópico da liga e só se lê "os outros é só cepos e não jogam nada" mas depois neste tópico defende-se que o Porto do SC treina numa Superliga de tubarões nacionais como este país nunca viu.

Go figure.
Nem mais. O nível do campeonato português baixa de ano para ano. O Porto de 2013 ou o Benfica de 2014 tinham este campeonato ganho no final da 1ª volta.

Aliás este Sporting era goleado facilmente pelo Sporting de 2015.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,910
12,962
Alguém me consegue explicar este endeusamento ao SC? É que não consigo mesmo entender...
E expliquem me como é que 66 milhões de investimento não é nada na realidade do Porto!
Existe alguém capaz e que consiga entender isto?

Vocês não são do FUTEBOL CLUBE DO PORTO! Vocês são do Sérgio Conceição Clube e por isso podem ir com o car**
SC é o criador do FC Porto, sem ele não existíamos...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,784
191,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem mais. O nível do campeonato português baixa de ano para ano. O Porto de 2013 ou o Benfica de 2014 tinham este campeonato ganho no final da 1ª volta.

Aliás este Sporting era goleado facilmente pelo Sporting de 2015.
O Porto de 2015, comigo no banco, era campeão este ano
Nem era preciso um treinador

Até o nosso plantel de 2017 brincava com isto
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,299
3,002
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio teve um ano a época passada com o maior investimento da nossa história. E mudamos completamente a política de contratações do clube para agradar ao treinador que prefere jogadores feitos a miúdos. Curioso que das poucas contratações acertadas com ele foram os miúdos Militão e Diaz, sendo que dos experientes só Uribe, Marche e Taremi mostraram qualidade para jogar aqui.
Isto parece os benfiquistas em 2014 onde o Vieira era um deus e sem Vieira não havia clube, agora andam todos a acordar para a realidade. Com o Conceição é um bocado o mesmo, parece que antes do Conceição nem tínhamos ganho um tri campeonato e uma liga Europa ainda esta década. Sim não cheiravamos há 4 anos, mas também se viu entretanto em alguns mails o porquê, mas também tivemos um Lopetegui, um Peseiro e um Fonseca que sendo o melhor dos que tivemos tive como frente de ataque o Lica, Josué e Varela como principais opções para o 4-3-3

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,233
8,916
Hoje em dia 66 milhões não é nada de mais.

basta ver que investimos uns 30 esta época e foi considerado quase irrisório.
cum caraças manda-me ja o contacto do responsavel das financas do porto.
se 30 milhoes é considerado irrisorio pode ser que me transfiram 5% desse valor para a minha conta.
vou ver se pega.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,479
17,435
Vila Nova de Gaia, 1975
Aparentemente ganhámos porque os adversários "estavam mortos"...

Já o SC teve o azar de apanhar este super plantel do Sporting e o Benfica do Vitória e do Lage.
Vamos ao tópico da liga e só se lê "os outros é só cepos e não jogam nada" mas depois neste tópico defende-se que o Porto do SC treina numa Superliga de tubarões nacionais como este país nunca viu.

Go figure.
[/QUOTE]
O Porto do SC que não ganha um jogo a um clube que, como aqui é tantas vezes referido, foi varrido pelo LASK Linz...
 
  • Like
Reações: Maressi