Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,827
9,742
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
N vale… trabalhas em marketing? Essa deve ser a “posta” mais apetitosa de vender no fórum.
Haha por acaso não.

Essa ideia surgiu-me quando o Lucho deu uma entrevista em que mencionou o desejo de ser treinador no futuro e de voltar ao Porto nessas funções e como há aqui muita gente que é fã do Gallardo, pareceu-me algo que teria bastante lógica.

Mas duvido que o PdC esteja para aí virado, acho que vai apostar num português (V. Bruno como disse noutro tópico).
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vai ao YouTube ver alguns dos nossos jogos nos anos 90 ... Ainda por cima sem câmaras de alta definição, naquela altura muitas missas passavam despercebidas.

Somos roubados desde que me lembro, o SC não é mártir nenhum.
Eu não preciso de ir ao youtube porque acompanhei bem os jogos.

Mas nesse tempo os adversários estavam mortos.
 
  • Like
Reações: helderroger

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já agora para aqueles que consideram que a mistica não é o mais importante, neste seculo tivemos sucesso internacional com dois trinadores que levaram a mística mais que sério.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Atira um nome.
Posso fazer uma lista de treinadores possíveis de ser contratados que, na minha opinião, poderiam aumentar substancialmente a nossa qualidade de jogo e, consequentemente, melhorar os nossos resultados.

Posso apresentar mas acabaríamos por discutir o acessório e o suposto e não tenho tempo para isso.

Entendamos uma coisa: os árbitros estão dispostos a nos roubar mas não estão dispostos a expor-se sem mais nem menos.

Se - como noutros anos - fôssemos competentes, jogos como o de Moreira de Cónegos estariam 2 ou 3 a 0 para nós à entrada do quarto de hora final.
E se assim fosse, nem estaríamos preocupados com o penalti que o árbitro não marcou nem os Hugos Migueis desta vida ir-se-iam expor ao não assinalar penaltis claríssimos pois o resultado já estava fechado.

O problema é que passámos 80min sem criar lances de golo. Os poucos que criámos são completamentes desperdiçados pelo trepo-mor que se dá pelo nome de Marega e depois é claro, os árbitros - ladrões, vá - estão dispostos a roubar-nos nos últimos minutos para agradar ao patrão.

Disse e volto a dizer: se fizéssemos o nosso trabalho de casa, jogos como o do Boavista em casa, em Belém ou Moreirense eram vitórias garantidas e não havia apito nenhum que nos tirassem os 3 pontos.
Assim...
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Esta epoca:

Toni
Evanilson

Demorou a meter o Taremi

Quem jogou sempre? Marega.

F. Vieira
Grujic
F. Anderson
Loum
Baro


Não ha espaco para estes jogarem mais tempo e rodarmos os mais utilizados e assim conseguir uma melhor performance geral?

Temos laterais miseraveis e centrais com GRANDE QUALIDADE, porque não aproveitamos?

Não conseguiamos jogar com 3 centrais (Mbemba, Pepe e Leite) e jogavamos com o Diaz e com o Corona como alas?

O Esteves não teve espaço numa equipa com Zaidu, Manafa e Nanu... Brincadeira? O Saravia faria pior que o Manafa e o Nanu? Tenho SERIAS duvidas...

Tens aqui 7 jogadores que tem muitos poucos minutos de jogo.
Tens outros 2 que nem oportunidade tiveram.

9 jogadores que podem, perfeitamente, rodar a equipa e nao perderemos muita qualidade, em varios casos, ate vamos aumentar.
O Saravia com 3 centrais talvez demonstrasse a razão de o terem ido buscar.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
194,442
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E quanto é que foi o investimento nas outras duas épocas que terminámos a seco? Nomeadamente, esta. Já agora, só para um amigo fazer umas contas...
Épocas com campeonatos ganhos: 88 milhões gastos(aqui entram os 20 milhões gastos no Oliver numa cláusula obrigatória) e 148 milhões em vendas
Épocas sem campeonatos: 55 milhões gastos e 88 milhões em vendas(aqui ainda não entra o mercado deste ano)
Isto tudo via transfermarkt e valores ligeiramente arredondados e contas de cabeça por isso algum erro, já sabem, culpa da professora da primária

Ganhos com champions league devem andar nos 100 e muitos milhões, alguém deve saber melhor que eu

Isto tudo são valores só de transferências, obviamente
 
  • Haha
Reações: jcmp17
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Hoje em dia 66 milhões não é nada de mais.

basta ver que investimos uns 30 esta época e foi considerado quase irrisório.
Acabámos essa época com 116 milhões de euros de prejuízo, mas "hoje em dia 66 milhões não é nada de mais".

Não há mesmo noção.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Quem aqui anda mortinho por ver o Sergio fora do clube, vao-me desculpar mas deixam muito a desejar! Basta ver que os nossos inimigos querem o mesmo!

Merecem um Lage ou no máximo dos máximos um Vitor Bruno! Nada mais do que isso.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,173
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Hoje em dia 66 milhões não é nada de mais.

basta ver que investimos uns 30 esta época e foi considerado quase irrisório.
Foi ? Por quem ?

Um investimento de dezenas de milhões de euros nunca é irrisório, ainda para mais com a nossa realidade.

Mas acho curioso que para ti quando se fala em 30M para os submarinos do Portas, o montante já seja um roubo de proporções épicas. :)
 
  • Like
Reações: pdragao

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,613
56,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Merecem um Lage ou no máximo dos máximos um Vitor Bruno! Nada mais do que isso.
Como é que sabes que, sendo um desses, não terão sucesso cá? Só o Conceição é que pode ser espetacular e vencer 2 campeonatos em 4 anos, é isso?

Volto a repetir: em 47 anos de democracia vencemos 23 ou 24 títulos. Como foi possível isso se o Conceição não esteve presente em todos esses anos? Milagres, por certo...
 
P

portu

Guest
Não sei se as minhas drogas são piores do que as do resto do pessoal.
Alguém me sabe dizer onde é que posso comprar umas cenas que façam do Vítor Bruno uma boa opção?
Acho que estou a perder algo verdadeiramente extraordinário.