Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,628
5,297
Para os que gostam do SC e que dizem que têm medo do que vem a seguir...
O SC foi escolhido pelas mesmas pessoas que vocês dizem terem medo de não saber escolher.
Mas afinal souberam escolher o SC. Porque não poderão saber escolher o próximo?

No doom and gloom, please.
E se o SC quer fazer a carreira noutro sítio, obrigado pelos títulos e pelo recuperar da garra. Espero, genuinamente, que tenha o maior sucesso. Estarei a torcer por ele.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,882
1,817
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
A cena é que se o Sc sai , não acredito que venha algum menos manso que ele , ou seja vamos ser roubados e a imprensa vai associar os resultados ao desempenho do treinador e não aos roubos de arbitragem , e a manada vai atrás disso.
O Lopetegui está a provar ser um bom treinador , o Nes um treinador suficiente para ter sido campeão mas foram comidinhos de cebolada pelo polvo lampiónico , e acima de tudo é isso que me preocupa.
Eu acho que muitos que querem o SC fora não entendem bem o atual contexto do futebol português.
Mas vamos a isso , até porque algum dia o Sérgio teria que sair.
Se calhar quem tem de mostrar os dentes ou as unhas é quem está na cadeira do poder. Assim o treinador pode ficar focado no trabalho dentro das 4 linhas. Quando o nosso presidente defende mais o Pinho do que o treinador não há muito mais a dizer. Quando semana após semana quem fala são os comentadores do Porto canal e os nossos diretores estão de cadeirinha... tudo dito.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,589
11,410
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
o sucessor de SC será SC

de resto, confesso que gostaria de ver uma segunda passagem de VP pelo clube ou mesmo LJ

LJ seria o ideal nesta altura... o presidente não tem assim uma garina fora de série para roubar... e mesmo nós podemos estar descansados porque com os estádios fechados não levamos as nossas mulheres ao estádio

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,363
41,713
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
LJ mulherengo ? Não faltam por cá sex-shops e utensílios mais ou menos erotico-badalhocos para resolver esse problema.

• Haha

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,882
1,817
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Falando a sério malta, penso que não é justo para o SC estarmos a falar de possíveis sucessores no tópico dele.
É a consequência da qualidade do trabalho apresentado. Os adeptos têm direito a falar sobre a sua continuidade como a sua substituição. E não há aqui ninguém que não se sinta grato pelos títulos. Existe é muita gente a querer ver o FC Porto diferente, a querer entender a nossa identidade, quem somos em campo. Fartinhos da novela SC e Marega

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
É a consequência da qualidade do trabalho apresentado. Os adeptos têm direito a falar sobre a sua continuidade como a sua substituição. E não há aqui ninguém que não se sinta grato pelos títulos. Existe é muita gente a querer ver o FC Porto diferente, a querer entender a nossa identidade, quem somos em campo. Fartinhos da novela SC e Marega
Não digo o contrário, mas há uma página na secção de mercado, para treinadores, onde esta discussão faz mais sentido. Eu também sou defensor da sua saída, mas não acho correto que se estejam a discutir nomes neste tópico.

• Like
Reações: Hugo Ribeiro

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,882
1,817
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Não digo o contrário, mas há uma página na secção de mercado, para treinadores, onde esta discussão faz mais sentido. Eu também sou defensor da sua saída, mas não acho correto que se estejam a discutir nomes neste tópico.
Desculpa não tinha percebido o que tinhas dito, interpretei de forma errada.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e PO

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Na semana de jogo com os cornudos só se fala da saída do SC e Marega, tudo baseado em fontes não oficiais, certo?

Nem vou dizer nada, tirem as vossas conclusões,

• Triste

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Na semana de jogo com os cornudos só se fala da saída do SC e Marega, tudo baseado em fontes não oficiais, certo?

Nem vou dizer nada, tirem as vossas conclusões,
Só quero referir que faltam 4 jornadas para acabar o campeonato e que nenhum dos intervenientes assinou qualquer contrato com o Porto, além disso atualmente SC é agenciado por Jorge Mendes e o mesmo tem convites para que SC rume a Itália. Acerca de Marega vai para as arábias ganhar os seus milhões

• Love

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,198
6,242
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
os portistas em vez de dar toda a força do mundo para o sérgio continuar, estão aqui a escolher treinadores, depois de saberem que o SC salvou o Porto!.. com uma equipa das mais fracas de sempre conseguiu dois Títulos Nacionais, e foi em duas ás eliminatórias da LC. Esta gente sabe que o SC com mais 4 jogadores de qualidade poderia ir longe em todas as provas, mas preferem serem ingratos
Esta epoca:

Toni
Evanilson

Demorou a meter o Taremi

Quem jogou sempre? Marega.

F. Vieira
Grujic
F. Anderson
Loum
Baro

Não ha espaco para estes jogarem mais tempo e rodarmos os mais utilizados e assim conseguir uma melhor performance geral?

Temos laterais miseraveis e centrais com GRANDE QUALIDADE, porque não aproveitamos?

Não conseguiamos jogar com 3 centrais (Mbemba, Pepe e Leite) e jogavamos com o Diaz e com o Corona como alas?

O Esteves não teve espaço numa equipa com Zaidu, Manafa e Nanu... Brincadeira? O Saravia faria pior que o Manafa e o Nanu? Tenho SERIAS duvidas...

Tens aqui 7 jogadores que tem muitos poucos minutos de jogo.
Tens outros 2 que nem oportunidade tiveram.

9 jogadores que podem, perfeitamente, rodar a equipa e nao perderemos muita qualidade, em varios casos, ate vamos aumentar.