Estou pronto para a vida sem Sérgio Conceição
Os adversários vão ter que começar a dar mais luta, nem vai ser justo

Estou pronto para a vida sem Sérgio Conceição
Por acaso a história não tem dito isso.Nada disso
Estou mais curioso que tristequero ver o que vai sair da mente do presidente para substituir o Sérgio
A probabilidade de se espetar ao comprido é maior do que a probabilidade de acertar mas nunca se sabe
Se calhar por isso é que se fala no VB...Da forma como o Sérgio Conceição manda na coisa, não me admirava ele sair e deixar duas ou três sugestões para novos treinadores...
Portanto já sabem se o próximo treinador for um flop a culpa também é do Sérgio.Da forma como o Sérgio Conceição manda na coisa, não me admirava ele sair e deixar duas ou três sugestões para novos treinadores...
só perdoo o Ruben porque o pobre rapaz só começou a ver jogos no Dragão depois do jogo do kelvin. É normal que tenha um fetiche pelo SC, os anteriores ao Ruben até lhe dá uma coisinha má...Estás um chorinhas.
Mais luta é impossivel. Ja estamos com os quilhoes nas maos em todos os jogosEstou pronto para a vida sem Sérgio Conceição
Nunca será até começarem a aparecer os resultados/exibiçõesSeja quem for o próximo treinador (e até pode ser o SC ao renovar contrato), nunca será consensual, pelo menos ao princípio.
Seja o Sérgio Conceição, o Mourinho ou o Klopp, uma coisa tenho a certeza, aquelas laterais vão continuar a meter medo. O plantel do próximo ano tem que ser muito melhor do que o deste ano, e isso é que é a minha maior preocupação neste momento, seja o treinador o SC ou o Rui Barros.
Aí concordo. Saindo o Sergio cheira-me q vai dar merda no substituto lolNada disso
Estou mais curioso que tristequero ver o que vai sair da mente do presidente para substituir o Sérgio
A probabilidade de se espetar ao comprido é maior do que a probabilidade de acertar mas nunca se sabe
Apoiaste a vinda do SC?Nada disso
Troquem o Sérgio pelo Vitor Pereira, eu apoio totalmente a troca e já a tinha feito depois de termos perdido com o Sporting no Jamor
Quando me começam a falar em Lages, fico um bocadinho de pé atrás
Exacto, nada fala mais alto que isso.Nunca será até começarem a aparecer os resultados/exibições
Fui contra e saiu melhor que a encomendaApoiaste a vinda do SC?
Para ti dava totais garantias de que iriamos ganhar após aqueles 4 anos de jejum?
Voilá.Fui contra e saiu melhor que a encomenda
Mas conquistou-me rápido e depois perdeu-me também um bocadinho rápido
A diferença é que o Sérgio tinha qualidades humanas conhecidas e uma identificação com o clubeVoilá.
Vê o que coloquei no post anterior.A diferença é que o Sérgio tinha qualidades humanas conhecidas e uma identificação com o clube
Há treinadores que apoiava para substituir o Sérgio, outros não
Depois há alguns que só vendo é que se pode tirar conclusões
0,1% de estive na página X parece-me claramente demasiado, essas páginas de 15 posts esticaram?Voilá.
Olha aqui um comentário bem elucidativo do sentimento generalizado na altura da escolha do SC (do colega Nortada, pouco antes de estar confirmada a vinda do SC, no tópico da escolha do treinador):
"2000 páginas com uma média de 15 publicações por página, dá umas 30 000 publicações, repartidas +/- da seguinte forma:
10% - Anda Marco;
5% - Anda Sousa;
4% - Anda Berizzo;
2% - Anda Gallardo;
1.5% - Anda Sérgio;
25.5% - Todos menos o Sérgio;
10% - Afinal o Sérgio é bom;
0,01 % - Ilídio Vale? A sério?;
5% - Outros treinadores;
3.99% - APDC odeio-te;
3.80% - PDC tem de sair;
0.10% - Estive na página 1000;
0.10% - Estive na página 2000;
29% - Batemos no fundo;
Nota: Que não cheguemos à página 3000, que venha daí o Sérgio e nos faça voltar a sorrir novamente (algo que não está fácil por estas bandas)...".
Quem é o Sousa ?Voilá.
Olha aqui um comentário bem elucidativo do sentimento generalizado na altura da escolha do SC (do colega Nortada, pouco antes de estar confirmada a vinda do SC, no tópico da escolha do treinador):
"2000 páginas com uma média de 15 publicações por página, dá umas 30 000 publicações, repartidas +/- da seguinte forma:
10% - Anda Marco;
5% - Anda Sousa;
4% - Anda Berizzo;
2% - Anda Gallardo;
1.5% - Anda Sérgio;
25.5% - Todos menos o Sérgio;
10% - Afinal o Sérgio é bom;
0,01 % - Ilídio Vale? A sério?;
5% - Outros treinadores;
3.99% - APDC odeio-te;
3.80% - PDC tem de sair;
0.10% - Estive na página 1000;
0.10% - Estive na página 2000;
29% - Batemos no fundo;
Nota: Que não cheguemos à página 3000, que venha daí o Sérgio e nos faça voltar a sorrir novamente (algo que não está fácil por estas bandas)...".
Era o Paulo Sousa.Quem é o Sousa ?
O Paulo Sousa... acho que considerando os nomes apontados safámo-nos bem. Não andava por aqui na altura, mas sempre tive o SC como primeira opção, até quando esteve para vir na altura do Peseiro era a minha opção. Hoje em dia estou pela sua saída, mas obviamente reconheço que tem qualidades que esses nomes que foram referidos não têm (excepto o Ilidio Vale).Era o Paulo Sousa.