Folha, Vitor Bruno, Lage...Secalhar já temos treinador dentro de portas, Folha.
Mas é para recuperar o título na próxima época ou é para brincar aos treinadores?
Folha, Vitor Bruno, Lage...Secalhar já temos treinador dentro de portas, Folha.
Credo!Secalhar já temos treinador dentro de portas, Folha.
Caralho nunca me ri tantoO Silas está livre.
Rui vitória tambémO Silas está livre.
Paco Fortes também.Rui vitória também
Não tem unhas para tocar guitarra!Rui vitória também
Neste momento com o plantel actual muito honestamente ninguém tem....Não tem unhas para tocar guitarra!
Se esse vier ja temos uma coisa que ele usa. Basta o SC deixar o dele aquiRui vitória também
Vais desculpar-me mas temos matéria-prima para muito, muito mais!!!Neste momento com o plantel actual muito honestamente ninguém tem....
A defesa é uma desgraça, o ataque falta um matador pelo menos, e o meio campo é curto.... dinheiro para ir buscar com qualidade?Vais desculpar-me mas temos matéria-prima para muito, muito mais!!!
Não estando a defende-lo, reconheço que o surto Covid os lixou todos, nós também tivemos na nossa equipa, mas nos vermelhuscos foi violento.... Foram muitos de uma só vez...Ha um gigante plot twist que ainda nao vi aqui referido (bato na madeira foda-se!).
JJ perde a final da taça contra o Braga depois de ter ficado em terceiro no campeonato.
Sera que o orelhudo o aguentaria? Normalmente sim... mas nunca se sabe que tipo de pressao os adeptos fariam e se ele se borasse todo ao ponto de lhe meter os patins.
Aguentava na boa.Ha um gigante plot twist que ainda nao vi aqui referido (bato na madeira foda-se!).
JJ perde a final da taça contra o Braga depois de ter ficado em terceiro no campeonato.
Sera que o orelhudo o aguentaria? Normalmente sim... mas nunca se sabe que tipo de pressao os adeptos fariam e se ele se borasse todo ao ponto de lhe meter os patins.