Deu agora na CM, pelos vistos o PSB vai entrar com providência cautelar para ir à Luz. Aguarda-se confirmação.Espero que não.
Deu agora na CM, pelos vistos o PSB vai entrar com providência cautelar para ir à Luz. Aguarda-se confirmação.Espero que não.
Andamos nós a criticar os calimeros e agora vamos imitar esta ilegalidade.Deu agora na CM, pelos vistos o PSB vai entrar com providência cautelar para ir à Luz. Aguarda-se confirmação.
O LJ já deve ter feito um bom pé de meia, e perdeu o timing para treinar uma equipa relevante na premier league, a parte financeira não deve ser muito relevante.Quanto ao treinador para o ano, que cada vez menos me parece ser SC, dos nomes que vejo por aqui Mourinho é para esquecer por tudo: vencimento, estilo de jogo, vontade e carácter; Vítor Pereira era minha opção mas não será nada Sad nem ele deveria querer; AVB não quer vir treinar o Porto, parece-me claro e ele já o disse; LJ seria bom mas não sei se temos capacidade financeira; Restam Lage, que tacticamente e da maneira que aposta nos jovens não desgosto mas para vingar precisava de ter um suporte forte pela onda anti dos adeptos, e esse suporte não existe como vemos com SC que por outros motivos é deixado sozinho; Luís Castro julgo que não volta; Portanto para mim as escolhas seriam entre a aposta em Vítor Bruno ou em Ivo Vieira. E destes, embora também pouco experiente, gosto do Ivo: treinador ofensivo e que gosta de futebol apoiado, nítidamente de equipa grande.
O mesmo se aplica ao Mourinho. Ainda tem muito nome e mercado lá fora para voltar a portugal. Acho mesmo que nunca mais voltará a treinar em portugal.Não me parece que queira voltar ao futebol português. Isto se for coerente como que diz. Para além de que a preferência deverá ser por treinadores do Mendes.
Folha, Vitor Bruno, Lage...Secalhar já temos treinador dentro de portas, Folha.
Credo!Secalhar já temos treinador dentro de portas, Folha.
Caralho nunca me ri tantoO Silas está livre.
Rui vitória tambémO Silas está livre.
Paco Fortes também.Rui vitória também
Não tem unhas para tocar guitarra!Rui vitória também
Neste momento com o plantel actual muito honestamente ninguém tem....Não tem unhas para tocar guitarra!
Se esse vier ja temos uma coisa que ele usa. Basta o SC deixar o dele aquiRui vitória também
Vais desculpar-me mas temos matéria-prima para muito, muito mais!!!Neste momento com o plantel actual muito honestamente ninguém tem....
A defesa é uma desgraça, o ataque falta um matador pelo menos, e o meio campo é curto.... dinheiro para ir buscar com qualidade?Vais desculpar-me mas temos matéria-prima para muito, muito mais!!!