Para nós há sempre algo atras da orelha. Ainda vão dizer que por ser recorrente levam dias de castigo xDLol não há nada para castigar
Não se castiga jogadores por não irem falar, vão ser multados e siga
Para nós há sempre algo atras da orelha. Ainda vão dizer que por ser recorrente levam dias de castigo xDLol não há nada para castigar
Não se castiga jogadores por não irem falar, vão ser multados e siga
Exacto.Porque não?
Porque o Sérgio Conceição é homem para insultar um árbitro na cara dele e chamar-lhe corrupto. Essa amostra de filho da puta viu um jogador dele a agredir um adversário e tapou a boca para insultar o agredido e ninguém ver o que ele disse. Esse gajo simboliza tudo o que não quero ver no meu clube!Porque não?
Por isso estão lá várias pessoas da estrutura.As pessoas são de carne e osso, tem limites e podem explodir a qualquer momento.
Quem conseguiria ter cabeça fria num momento daqueles? É mais que obvio que aquilo foi tudo orquestrado.... eu não ia censurar se o SC ou outro qualquer partisse para cima do padre com objetivo de o matar.... Isto só vai parar quando acontecer algo muito grave, olha que o Futre já falou disso.
Confesso que essa situação do Rui Cerqueira ir para lá barafustar com o padre me fez um bocado de urticária.Por isso estão lá várias pessoas da estrutura.
O que me tem deixado algo curioso é a postura do Dr. Nelson Puga. Antes estava sempre ali para deitar água na fervura e acalmar as coisas, agora não se vê isso. Deve ter percebido que não vale a pena.
Quando se vê o treinador, e em alternância o assessor de imprensa ou o director para futebol numa de “agarrei-me que eu vou-me a ele!” é que por arrasto acabam por ir jogadores, isso acaba sempre mal para o nosso lado mesmo que tenham razão.
Como assim? Para o FCP? Estás a brincar não?! Não quero sonsos!Porque não?
Mas o castigo era óbvio ou achas que não? Para isso bazava logo no final do jogo para o balneario e depois sim falava na CI. Se um gaijo esta fodido porque ainda vai "cumprimentar" o arbitro. Haja cabeça fria em alguém na estrutura.. abram os olhos. Temos de ser matreiros e não nos pormos a jeito!O ciclo do Sérgio poderá estar perto do fim, pois por mais que o seu Portismo aguerrido seja genuíno e verdadeiro poderá querer um novo desafio e o NGC poderá tb precisar de um treinador que acrescente outras valencias e sistema tático à equipa em campo. Agora sermos roubadinhos e ainda suspenderem o treinador é uma forma de tentar silenciar que não podemos admitir!
Porque o Sérgio Conceição é homem para insultar um árbitro na cara dele e chamar-lhe corrupto. Essa amostra de filho da puta viu um jogador dele a agredir um adversário e tapou a boca para insultar o agredido e ninguém ver o que ele disse. Esse gajo simboliza tudo o que não quero ver no meu clube!
O certo é que acaba sempre mal para o nosso lado, o roubo no jogo e depois o pessoal perde a cabeça. Perfeitamente compreensível.Por isso estão lá várias pessoas da estrutura.
O que me tem deixado algo curioso é a postura do Dr. Nelson Puga. Antes estava sempre ali para deitar água na fervura e acalmar as coisas, agora não se vê isso. Deve ter percebido que não vale a pena.
Quando se vê o treinador, e em alternância o assessor de imprensa ou o director para futebol numa de “agarrei-me que eu vou-me a ele!” é que por arrasto acabam por ir jogadores, isso acaba sempre mal para o nosso lado mesmo que tenham razão.
um gajo cujo campeonato ganho foi a sujeira que se viu. Não esqueci Santa Maria da Feira.Porque não?
Eu percebo o teu ponto de vista e concordo com ele até certo ponto. Precisamos de ser mais inteligentes em muita coisa. No que concerne a treinadores, o Lage e o Amorim são protegidos pela comunicação social mas pelas ligações ao toupeirense e lagartixas. Se fosse um treinador do NGC a fazer o que fez o Amorim no jogo com o Braga, achas que alguém fazia o encobrimento que foi feito? Se tivéssemos o Klopp como treinador achas que não era diabolizado na mesma pela comunicação social? O único que não foi foi o Luís Castro porque, vamos admiti-lo, era uma merda.Percebo o ponto de vista.
Mas tendo em conta que já estamos em 2021 e não em 1981, com o poder da comunicação social actual, mais redes sociais, mais este mundo moderno, que cada vez menos tem tolerância para o resolver de coisas "à homem", na cara, mas sim cada vez mais os que "se safam" neste mundo são os conas, os que são "inteligentes" e dão menos cana, fazem as coisas pela calada, não é altura de começarmos a ser inteligentes ?
Não é já obvio que os treinadores que são protegidos no tugao são os Bruno Lage's e os Ruben Amorin's desta vida ?
Que dizem as coisas com um sorriso na cara, insinuam erros premeditados dos árbitros, mas com sorriso na cara e com inteligência, e alem de não serem castigados por isso, ate são elogiados pelos comentadores ?
O SC foi muito importante quando chegou; era preciso um choque, um abanar de alto abaixo do clube. Estávamos em coma, anos a fio de letargia total e absoluta.
Agora, actualmente e principalmente, para o futuro, não é altura de mudar o modus operandi ?
Eu gosto de ser a aldeia dos gauleses e boa parte da força, da chamada mística vem dai, mas já não estamos na era em que só com isso vamos la...
Alem disso, é preciso cada vez mais, inteligência e saber fazer as coisas sem ser a bruta.
É preciso alem de qualidade, comunicação, inteligência, pragmatismo e acima de tudo competência..
...Pois, realmente, se tinha a razão do seu lado, perdeu-a ao confrontar agressivamente o árbitro frente a tudo e todos...e perdeu-se!Mas o castigo era óbvio ou achas que não? Para isso bazava logo no final do jogo para o balneario e depois sim falava na CI. Se um gaijo esta fodido porque ainda vai "cumprimentar" o arbitro. Haja cabeça fria em alguém na estrutura.. abram os olhos. Temos de ser matreiros e não nos pormos a jeito!
Era mil vezes preferível que o presidente, que nas derrotas nunca tem estado lá, viesse a público falar e levar castigo, do que o treinador. Mas ninguém quer ver isso. Querem é ver o treinador fazer as palhaçadas todas, ir ao árbitro e se possível mandar um grande soco... Tipo trash TV mesmo!Mas o castigo era óbvio ou achas que não? Para isso bazava logo no final do jogo para o balneario e depois sim falava na CI. Se um gaijo esta fodido porque ainda vai "cumprimentar" o arbitro. Haja cabeça fria em alguém na estrutura.. abram os olhos. Temos de ser matreiros e não nos pormos a jeito!
O PdC à 20 anos fazia isso. Este esquece.... os sócios e adeptos do FCP têm culpa! O homem devia ter saido em 2010, 2011. Desde sempre fomos atacados. Temos de ter presidente e estrutura forte e não temos! E qto mais tarde mudarmos pior... mentalizem-se. Just my opinion!Era mil vezes preferível que o presidente, que nas derrotas nunca tem estado lá, viesse a público falar e levar castigo, do que o treinador. Mas ninguém quer ver isso. Querem é ver o treinador fazer as palhaçadas todas, ir ao árbitro e se possível mandar um grande soco... Tipo trash TV mesmo!
Engenho? Que é isso?