É muito diferente ficar em segundo lugar á frente do slb, ou em segundo lugar atrás do slb.Náo é na 5.ª feira que merece ou deixa de merecer, é no final da época. Um terceiro lugar, nao renovava. Um 2.º lugar renovava.
É muito diferente ficar em segundo lugar á frente do slb, ou em segundo lugar atrás do slb.Náo é na 5.ª feira que merece ou deixa de merecer, é no final da época. Um terceiro lugar, nao renovava. Um 2.º lugar renovava.
O que importa é o que gastaram? A parte que era raul de tomas que se foda. Os mendilhoes servem para umas coisas e nao servem para outrasNão deram ninguém mas gastaram 40 milhões em avançados, um deles até foi o melhor marcador do campeonato...
O Lage perde o balneário antes disso e até te digo quando
Perde o balneário quando vai para a champions meter o cepo do Tomás Tavares que agora enterra numa equipa que pode descer de divisão
Longe com o Lage...é 0
Também era o Vinicius...melhor marcador do campeonatoO que importa é o que gastaram? A parte que era raul de tomas que se foda. Os mendilhoes servem para umas coisas e nao servem para outras
Nao precisas de dizer quando ainda por cima a dizeres uma asneira. O que aconteceu foi aquilo que te disse, es livre de nao acreditar, agora se achas que sabes mais do que um familiar de um jogador que era da equipa B e treinava constantemente com a equipa A, inclusive jogou.
PS: Isto nao quer dizer nada em relaçao ao lage, nem se o queria aqui. É so para dar a informaçao completa
Pelos vistos ganhar títulos e tirar o clube do FPF é que é..ah, e ser uma das 8 melhores equipas da Europa! Ou sonhei com tudo isso?Não seja por isso, metemos lá o Macaco. Pelos vistos hoje em dia bater no peito e mandar umas caralhadas é o suficiente para treinar o Porto.
Isso da ambiçao e vontade de melhorar tem sempre muito que se lhe diga.Nem com Mourinho, AVB ou Robson se viu tal coisa.
O clube está mesmo mudado.
Adeptos com mais medo da mudança do que ambição e vontade de melhorar...
E ganhar 0 este ano? também conta? ou também começar a meter taças de cartão dos 4os de final da champions como os outros?Pelos vistos ganhar títulos e tirar o clube do FPF é que é..ah, e ser uma das 8 melhores equipas da Europa! Ou sonhei com tudo isso?
A super taça ganha ao super benfique foi este ano? Ia jurar que sim.. é pouco? Não.. é muito pouco..! Quanto ao campeonato penso que não é preciso enumerar o que nos tirou da luta pelo título pois não?E ganhar 0 este ano? também conta? ou também começar a meter taças de papel dos 4os de final da champions como os outros?
A supertaça também o P.Fonseca a ganhou, lol..e a supertaça é relativa do ano passado..sim, erros dos árbitros,decisões ridículas do treinador, andar a perder com maritimos em casa, empatar com boavistas em casa, levamos um banho autêntico do Paços em que perdemos e podíamos ter perdido por mais..A super taça ganha ao super benfique foi este ano? Ia jurar que sim.. é pouco? Não.. é muito pouco..! Quanto ao campeonato penso que não é preciso enumerar o que nos tirou da luta pelo título pois não?
Outras epocas! Actualmente vivemos uma fase muito diferente no futebol, estavamos mt bem habituados eu sei. Mas dada a falta de profissionalismo q existe hoje nos jogadores so com um treinador a serio é q eles dão tudo. de resto so querem dinheiro e tiktok. Obvio que existem mais treinadores decentes mas nao estou a ver mourinhos leonardos jardins a virem para ca.Para levar com marcos silvas, pepas ou outros q tais mais vale 1000 vezes o Sergio.Mas nós somos o Braga do abel ferreira para sermos sempre competitivos? Ou somos o FCPorto de outras alturas que sobem ao relvado para trucidar os adversarios e ganhar titulos?
É o dobrar de espinha que o outro user falou.Nem mais.
E temos pessoal que votou em PdC, em junho, a dizer agora não quer que SC saía porque tem medo que treinador PdC vai escolher.
Tempos estranhos os que vivemos.
Tb acho q nao consegue acho q nao vai sair disto. Mas sinceramente por mt q me custe ver os jogos, alias ja nem os vejo pk me enerva mt, o homem incrivelmente consegue quase sempre estar na luta por tudo. Vendo o passado nao quero voltar ao tempo q nao via ADN nenhum na equipa com um timoneiro q nao sabia minimamente o q é o Porto. Vivemos tempos muito diferentes do que foram. Ja nao estamos em tempos q qq treinador no Porto seria campeão...Eu tambem seria,se ele aprendesse com os erros,mas ja deu provas suficientes que nao consegue.
A entrada na supertaça é feita por troféus anteriores mas é um título deste anoA supertaça também o P.Fonseca a ganhou, lol..e a supertaça é relativa do ano passado..sim, erros dos árbitros,decisões ridículas do treinador, andar a perder com maritimos em casa, empatar com boavistas em casa, levamos um banho autêntico do Paços em que perdemos e podíamos ter perdido por mais..
Ofodasse Lage?? preferia comer um pacote de merda! LAGE????? nao brinquem cmg!
Concordo
Quem diab é o Egal?Egal é o nosso próximo treinador.