Malang Sarr

Sarr 32

Sarr

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Continuo a dizer: decisão absurda a dispensa do Queirós para ir buscar este gajo por empréstimo.

Só se compreende (salvo seja) se a intenção tiver sido para encher os bolsos a alguém.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se tem potencial ainda não vi nada. Para mim é o pior central do plantel principal

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Não desgosto do rapaz, mas acho que ainda precisa de mais tempo para amadurecer e tornar-se um grande central.

Só gostava que o Porto tivesse dado ao Diogo Quierós pelo menos metade das oportunidades que o Sarr teve até agora.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Continuo a dizer: decisão absurda a dispensa do Queirós para ir buscar este gajo por empréstimo.

Só se compreende (salvo seja) se a intenção tiver sido para encher os bolsos a alguém.
O Queirós tem de jogar...depois volta pro lugar do Pepe.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Falta de qualidade, confiança , ou as duas , enfim ... é um pouco difícil decifrar qual o verdadeiro problema. Porém é claramente insuficiente aquilo que demonstrou que justifique de alguma forma a sua possível continuidade.

No final da época é deixar ir.

• Like

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,790
4,057
Contra o Famalicão, dada a ausência do Pepe e provável ausência do Mbemba, deve ser titular.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Para mim é um jogador razoável, melhor que o D.Leite. o mesmo nível defensivo mas mais controlo de bola e capacidade de remate.

Agora se pensarmos que supostamente vale 20 M€ ou mais não vejo nada que o justifique.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Marcou hoje pela equipa B. Deve continuar a jogar sempre que possível nesta equipa para a tentar ajudar a conseguir a manutenção.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Melhor que o Diogo, ok ok.
Vejamos o jogo de ontem do Diogo
1ºgolo do Famalicão: falta do D.Leite
2ºgolo do Famalicão: D.Leite no chão deixa as pernas dentro do campo colocando em jogo o marcador de golo

O D.Leite para mim nunca será um DC titular. Dá para remendar mas não é nada de especial

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
2ºgolo do Famalicão: D.Leite no chão deixa as pernas dentro do campo colocando em jogo o marcador de golo

O D.Leite para mim nunca será um DC titular. Dá para remendar mas não é nada de especial
Falta do Leite como do último penalty sobre o Pepe...nenhum é falta.

E essa do segundo golo é de rir, quando todos tiveram mal, só criticas o Diogo enfim.

Que não gostes dele ok. Agora não inventes desculpas para o criticar.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Falta do Leite como do último penalty sobre o Pepe...nenhum é falta.

E essa do segundo golo é de rir, quando todos tiveram mal, só criticas o Diogo enfim.

Que não gostes dele ok. Agora não inventes desculpas para o criticar.
É a tua opinião e tenho de a respeitar.

Eu não tenho a mesma. Para mim o Diogo Leite é um central medíocre a anos luz do Pepe e do Mbemba e até agora não fez nada para me provar o contrário.

Não seria a primeira vez que estava errado mas também não será a primeira vez que estou certo. O tempo dirá.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É super lento, uma coisa impressionante.
é verdade, é um grande handicap, tal como o Leite tambem é lento mas não tanto.

Mas há que dizer que o Sarr é um jogador que está aqui emprestado pelo Chelsea e joga pela equipa B, e não se houve nenhuma queixa, nem aparece nenhum empresário a mandar bocas nada, e isso é algo que fica e é uma bom exemplo para os jogadores da formação que se acham craques.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
193,859
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

1° não há falta, no 2° golo a cena de deixar as pernas dentro do campo é totalmente irrelevante