Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
isto é supondo que o SC sai
que não acredito muito que vá acontecer e também não fico propriamente chateado se não acontecer.

mas não percebo como desvalorizas assim o Leonardo Jardim e depois referes o Lage, o Mário Silva e o R. Faria.
os 3 juntos fizeram menos que o LJ...
Mas caro dragao, eu vejo mais qualidade e mais inteligência nestes três treinadores do que em LJ.
O LJ se fosse assim tão bom estava num clube europeu de alto nível e com um bom projeto
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Sim o SC saiu em altas do Nantes, mas o LJ foi mesmo campeão lá em França e até o seu trajecto em Portugal foi mais rico, visto que chegou a um "grande".

Isto tudo só para dizer que a experiência do LJ é mais do que suficiente para pegar no nosso Porto, na minha opinião.
Compreendo o que tu dizes, mas o Leonardo Jardim foi campeão num ano em que tudo lhe correu bem tirando esse ano diz me outro feito que ele tenha feito? Claro sem ser na Grécia onde até um de nós é campeão no olympiakos
Mas atenção respeito a tua opinião
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Já agora, o nosso treinador é o Sérgio Conceição.
Depois no fim vemos se fica ou não.

E hoje assaco erros individuais como responsáveis de o jogo ter tremido.
São coisas volitivas.
Não houve qualquer erro táctico a assacar ao Sérgio nem ao Vítor Bruno.
Concordo com tudo o que escreveste no outro post e aqui também em certa medida. Mas eu assaco à equipa técnica a diferença de postura da equipa no jogo logo após o primeiro golo. Não podemos ter tanta volatilidade de um momento para o outro. É um pouco o que falei no outro dia, há desconforto e intranquilidade.

Mas reforço a tua primeira fase. SC até ao final e direção a trabalhar a próxima temporada na sombra.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Só ires ver meu caro dragão, já enunciei aqui
Deixou 500 milhões porque tinha um jovem prodígio chamado Mbappe.. Não vamos distorcer as coisas e fazer com que esses 500 milhões foi por unicamente mérito dele sff teve a sua quota parte mas se o talento não tivesse no jogador nem 100 fazia
 
S

Sidious

Guest
Só ires ver meu caro dragão, já enunciei aqui
Mas aquele numero que enunciou inclui a altura que foi salvar o Mónaco do trolha do Henry certo? dai a pergunta

Custa-me a acreditar que uma equipa ficasse à frente do PSG com essa media

E para responder ao comentário acima, por cada Mbappé também há Fabinho's que não tinham servido para o Rio Ave, reduzir o que ele conseguiu ao Mbappé é redutor pa crl
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
O melhor para o Sérgio neste momento é ir para Itália e lutar por novos objetivos, no Porto claramente que o seu ciclo já terminou, devia ter saído na época passada em grande quis continuar e corre o risco de sair a custo zero e sem campeonato, sem taça Portugal..
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
A equipa está a fazer este fim de temporada em esforço, estamos a pagar a compressão do calendário por causa da pandemia e termos ido longe na Champions, obviamente que depois podemos sempre discutir se isso obriga ou não SC a rodar mais jogadores, mas creio que ele de certa forma até já o está a fazer. A questão é que em algumas posições não temos alternativas de qualidade como no caso dos laterais quando os titulares estão limitados, ou se as temos mesmo assim são distantes dos titulares como no caso da ausência do Pepe por ele ser de facto excepcional.

Acho que neste jogo e depois de nos termos visto a ganhar cedo, tentamos gerir o jogo sem atacar porque sentimos que o Famalicão também não o estava a fazer, depois o árbitro lá inventou aquele livre e calhou sofremos um golo. Creio que a equipa estava a tentar resguardar a sua condição física, na 2ª parte já estivemos melhor e não fossem as limitações que referi na defesa e não tínhamos acabado a sofrer.

A única coisa que interessa é mesmo assegurar o 2º lugar mesmo que aos tropeções, claramente não temos condições para fazer muito melhor, alguns jogadores relevantes estão em sub rendimento como o Corona é o melhor exemplo, agora é tentar pelo menos não perder contra o regime para não abrir a disputa pelo acesso directo à Champions.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Mas aquele numero que enunciou inclui a altura que foi salvar o Mónaco do trolha do Henry certo? dai a pergunta

Custa-me a acreditar que uma equipa ficasse à frente do PSG com essa media

E para responder ao comentário acima, por cada Mbappé também há Fabinho's que não tinham servido para o Rio Ave, reduzir o que ele conseguiu ao Mbappé é redutor pa crl
Na época que é campeão faz 2.30 pontos por jogo época 15/16
Os 1.84 pontos é referente a época seguinte 16/17
Contudo a média de pontos no Mónaco (geral) é de 1,80 pontos por jogo
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Mas aquele numero que enunciou inclui a altura que foi salvar o Mónaco do trolha do Henry certo? dai a pergunta

Custa-me a acreditar que uma equipa ficasse à frente do PSG com essa media

E para responder ao comentário acima, por cada Mbappé também há Fabinho's que não tinham servido para o Rio Ave, reduzir o que ele conseguiu ao Mbappé é redutor pa crl
Mas eu respondi em relação aos 500 milhões, esse valor é graças ao Mbappé
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,597
4,030
Mas aquele numero que enunciou inclui a altura que foi salvar o Mónaco do trolha do Henry certo? dai a pergunta

Custa-me a acreditar que uma equipa ficasse à frente do PSG com essa media

E para responder ao comentário acima, por cada Mbappé também há Fabinho's que não tinham servido para o Rio Ave, reduzir o que ele conseguiu ao Mbappé é redutor pa crl
O Fabinho nunca deixou de servir para o Rio Ave. Era apenas uma jogatana de empresários.

Não se esqueçam que esse Mónaco já tinha um bilionário Russo como dono e de longe o 2° maior orçamento da liga. Naquele tempo o PSG ainda estava em fase de reestruturação. Alias pouco antes tinham dado 70M pelo James e Moutinho.

Preferia o Lage.
 
  • Like
Reações: pdragao

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Factos indesmentíveis.

Porque não temos este levantamento de todos os artistas que nos apitam.

Isto são factos, não invenções.

Faz-me uma confusão tremenda como PdC ou SC não mostram estas coisas.

Eu colocava num enorme cartaz esta informação atrás da mesa nas Conferências de Imprensa.

Eu qualquer entrevista, falava deste números.

Colocava a todos os comentadores pro FCP esta informação.

Se fosse necessário, colocava esta informação nos cartazes da A1.

É atacar corretamente estes artistas.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,427
O Fabinho nunca deixou de servir para o Rio Ave. Era apenas uma jogatana de empresários.

Não se esqueçam que esse Mónaco já tinha um bilionário Russo como dono e de longe o 2° maior orçamento da liga. Naquele tempo o PSG ainda estava em fase de reestruturação. Alias pouco antes tinham dado 70M pelo James e Moutinho.

Preferia o Lage.
Fase se reestruturação? Quando o Jardim conseguiu ser campeão com o Mónaco (e por muito que tentem minimozar foi um feito incrível) o PSG já estava com grande embalo e era Tetra campeão na altura! Começou a ganhar em 2012/2013 e até hoje só foi parado uma vez (pelo Monaco do Jardim)! Se não fosse esse ano do Jardim o PSG era campeão há 8 anos seguidos.

O trabalho do Jardim foi impressionante, não só por ter sido campeão, mas também pelo forma como conseguir lançar miudos e colocar jogadores na montra Mundial (enchendo os cofres do clube com vendas)! Ainda chegou à meia final da champions...
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves