Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Isso é uma maneira demasiado redutora de fazer a comparação. Se te lembrares do currículo do SC quando chegou ao FC Porto em 2017, se calhar o do LJ não parece assim tão mau.
O Sérgio Conceição tinha pegado no Nantes e tinha colocada aquela a equipa a jogar e respirar futebol levando em inclusive a luta pela a liga europa (sendo que quando ele chegou o Nantes lutava para não descer / se a memoria não me trai)
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,000
7,291
44
Lisboa
Vi num tweet que assocciacao veio defender SC...é verdade??? Era o que comentar no outro dia....sempre que alguem critica um padre a apaf salta logo de tras do arbusto para os defender...mesmo que tenham feito mer**** à grande num jogo.....os treinadores mal os vejo ser defendidos por quem de direito...
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Vi num tweet que assocciacao veio defender SC...é verdade??? Era o que comentar no outro dia....sempre que alguem critica um padre a apaf salta logo de tras do arbusto para os defender...mesmo que tenham feito mer**** à grande num jogo.....os treinadores mal os vejo ser defendidos por quem de direito...
Sim foi defendido o SC pelo presidente da associação de treinadores
 
  • Like
Reações: LR

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,184
Conquistas
7
108
Portanto Tu queres um treinador com média de 1,84 pontos por jogo?
Um treinador que foi campeão no Olympiakos onde qualquer um é campeão em 2012/2013?
Que fez apenas uma época extraordinária no Mónaco onde conquistou o campeonato em 2016/2017
É isto que tu queres para o Porto?

É que para isso ficas com Sérgio que tem mais títulos e maior média de pontos por jogo...
isto é supondo que o SC sai
que não acredito muito que vá acontecer e também não fico propriamente chateado se não acontecer.

mas não percebo como desvalorizas assim o Leonardo Jardim e depois referes o Lage, o Mário Silva e o R. Faria.
os 3 juntos fizeram menos que o LJ...
 
  • Like
Reações: Luis Santiago

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,937
7,853
O SC devia ter sido muito inteligente e ter evitado falar com o arbitro porque já se sabia no que iria dar.
Castigo de 21 dias e só vai poder regressar na ultima jornada.

Vamos a Luz sem o nosso treinador e deviamos ter falado antes do jogo para pressionar o padre porque aqui no forum quase todos sabiam ao que vinha esse padre nojento mas o nosso presidente ainda andou a cantar de galo que iamos ser campeões.
Agora a não ser que o sporting dê mais tiros nos pés temos de nos preocupar e muito com o 2º lugar porque vão fazer de tudo para nos tirar e não jogar por exemplo com o Marega quando existem melhores opções ajuda e muito.
 
  • Like
Reações: Luis Santiago

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Sérgio Conceição tinha pegado no Nantes e tinha colocada aquela a equipa a jogar e respirar futebol levando em inclusive a luta pela a liga europa (sendo que quando ele chegou o Nantes lutava para não descer / se a memoria não me trai)
Sim o SC saiu em altas do Nantes, mas o LJ foi mesmo campeão lá em França e até o seu trajecto em Portugal foi mais rico, visto que chegou a um "grande".

Isto tudo só para dizer que a experiência do LJ é mais do que suficiente para pegar no nosso Porto, na minha opinião.
 
  • Like
Reações: pdragao

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,878
12,284
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Queria alhear me um bocadinho deste lodo que é o futebol português mas não consigo o amor ao clube fala mais alto. Eu falo por mim e por muitos aqui isto faz mal à saúde. A noite de segunda feira foi terrivel para mim golo do martinez eu saio da sala a chorar e vou beijar a minha filha ao quarto a gritar golo do Porto filha ela até se assustou venho para a sala e vejo que foi anulado caiu me tudo a tristeza e a raiva invadiram me depois assisto ao roubo do penalty sobre o dias foi uma noite em branco. Gostava de nao sofrer tanto pelo clube?claramente. Mas adoro ser assim. E ter este sentimento constante de revolta e contra tudo e todos. Ha coisas que leio aqui que não gosto como dizerem que lisboa devia arder devia acabar, eu sou lisboeta de gema e como eu ha muitos aqui e não gostamos disso. Agora vivo no algarve e ha muitos portistas aqui que sofrem tanto como os portistas e portuenses porque ser Portista não se explica sente se.
Ao nível do golo frente aos da rotunda também anulado a acabar. Dois grandes baldes de água fria.
 
  • Like
Reações: Henrique13

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,074
25,246
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Portanto Tu queres um treinador com média de 1,84 pontos por jogo?
Um treinador que foi campeão no Olympiakos onde qualquer um é campeão em 2012/2013?
Que fez apenas uma época extraordinária no Mónaco onde conquistou o campeonato em 2016/2017
É isto que tu queres para o Porto?

É que para isso ficas com Sérgio que tem mais títulos e maior média de pontos por jogo...
Qual era a média de pontos do SC no campeonato quando cá chegou?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Isto é o exemplo de um bom trabalho que deveria ter sido feito pelo departamento de comunicação do clube. Queriam alguma objectividade para a crítica às arbitragens em vez dos chavões típicos que nunca levam a lado algum, aqui a têm.
Exatamente!!!!

É preciso demonstrar de forma clara a pouca vergonha das arbitragens controladas pelos filhos da puta de Lisboa!!!!

E deviam apresentar a folha pessoal de cada gajo:

De que clube são, como fizeram carreira, como foram promovidos, como beneficiaram os filhos da puta de Lisboa....

E devíamos exigir, depois destas situações que revelam os ladrões que são, com tendências claras de foderem sempre o NGC, terminantemente que não queremos ser apitados por esses cabrões!!!!

E levá-los a tribunal e às instâncias internacionais.....
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Nem em segundo merecemos ficar, és dos treinadores mais fracos que passaram pelo nosso clube, vai para o caralho
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,361
21,464
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho que o que ele treina melhor é os lançamentos e cantos que dao contra ataques ao adversario. Ja é uma imagem de marca este 4 anos.
 
  • Like
Reações: NightCrawler