E há consenso neste fórum sobre o SC?É o Sérgio Conceição
E há consenso neste fórum sobre o SC?É o Sérgio Conceição
Tirando o Klopp e o Guardiola que treinador seria consensual aqui?E há consenso neste fórum sobre o SC?
Só estava a perguntar porque já não sei quem foi disse que estava a gostava de ver um consenso sobre o sucessor.Tirando o Klopp e o Guardiola que treinador seria consensual aqui?
Quem nos dirige não tem de ter em conta a opinião das massas
este é só um deles. Gostava de ver este tipo de estatísticas, por exemplo, em relaçã ao Soares Dias.
Leonardo Jardim, Vítor Pereira...Se o SC sair, o que é que não é merda para ti?
Estamos de acordo aí.Leonardo Jardim, Vítor Pereira...
Egal.Qual é o sucessor? o VB?
Se fôssemos os bandidos que nos pintam, esse Hugo Miguel já estava numa valeta, ou perto disso. Felizmente não somos bandidos, se bem que alguns andam a pedir um apertãozinho... Este se tivesse um talho ou um café como outros, era de amanhã ficar sem aquilo, de lhe roubarem como ele nos rouba a nós.O Hugo Miguel já nos tirou mais títulos do que o Bruno Paixão.
É pior.
É um fanático anti-portista no apito.
Num país normal era banido.
Pela 1ª vez concordo contigo em alguma coisa. Os poucos minutos que ouvi o V. Bruno nas flash interview em que participou valeram por todas as fi e conf. imprensa do mister Pedroto. Tiveram "mais sumo" esses 2/3 minutos do que todas as intervenções do Sérgio nestes 4 anos. Falar de futebol está quieto - gosto particularmente quando ele responde aos jornalistas: "Ah, isso é uma pergunta muito interessante, mas é uma conversa para termos noutra altura. Combinamos um almoço no Restaurante XPTO e falamos um bom bocado sobre o assunto".Vejam as vezes que ele foi falar, sempre com flashes muito boas
Se calhar mesmo aqueles que não o querem cá, como eu, começamos a perceber que enquanto ele quiser não vai embora e que esta direção tudo fará para que cá fique. O resignar a esta ideia acaba por criar consenso.E há consenso neste fórum sobre o SC?
Estás a apostar forte nesse!Egal.
Portanto Tu queres um treinador com média de 1,84 pontos por jogo?o Leonardo Jardim é fraco?
que por acaso até é conhecido por apostar em jovens e, ainda mais importante, desenvolver esses jogadores.
mas depois escolhes o Rui Faria e o Mário Silva que quase nunca treinaram ninguém...
"ah não, não quero o Leo Garden, vão antes buscar o Mário Silva ou um gajo que só é conhecido por ser o adjunto do Mourinho."
epa, por favor...
----
e eu não quero que nenhum treinador aposte em jovens só porque sim, para agradar aos blogues e ao Mendes...
se os mais velhos forem melhores só tem de apostar nos mais velhos.
Quero ser campeão rapidinho.Estás a apostar forte nesse!
Isso é uma maneira demasiado redutora de fazer a comparação. Se te lembrares do currículo do SC quando chegou ao FC Porto em 2017, se calhar o do LJ não parece assim tão mau.Portanto Tu queres um treinador com média de 1,84 pontos por jogo?
Um treinador que foi campeão no Olympiakos onde qualquer um é campeão em 2012/2013?
Que fez apenas uma época extraordinária no Mónaco onde conquistou o campeonato em 2016/2017
É isto que tu queres para o Porto?
É que para isso ficas com Sérgio que tem mais títulos e maior média de pontos por jogo...