Sim. Mas não só por isso. Acho que o próprio Vítor não faria isso ao SC. Talvez um dia saia da asa dele, mas não para assumir o cargo que o seu líder tinha. Não vejo o Vítor a fazer isso. E mais, vão vejo Pinto da Costa com condições de arriscar dessa maneira. Uma coisa é contratar um treinador e dar-se mal, outra é apostar num até aqui adjunto. Não me parece que faça sentido. Vejo a capa do jornal O JOGO de hoje como uma motivação para o próprio Vítor e uma clara passagem de qualidade do próprio para nos nós adeptos. Não mais que isto.
Se calhar ate podia fazer... do ponto de visto do PdC. Já o conhece, sabe como treina, os jogadores também... a transição é menos agressiva. Já fez isso com VP. Circunstâncias diferentes, é verdade.
Eu, depois dos 4 anos e de todo o desgaste, não apostava nele. Mas isso sou eu, um mero comentador de sofá e que pelos vistos é menos portista que alguns porque não vai dar as mãos num cordão humano.
Mas... ainda temos 5 jogos para fazer. Vamos ver o que acontece.
O que me parece é que nós, num mero forum, parecemos bem mais preocupados e mais competentes na procura do nosso futuro do que os que estão lá.