Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,339
2,698
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tendo em conta o " talão" de compra do Pepê a pedido do mesmo .... penso que mesmo desgastado SC irá continuar pese embora sinta que deva repensar as suas " teimosias".
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Meu caro, acabas de sugerir Rui Faria cuja carreira cinge-se a ter sido adjunto de Mourinho uma catrefada de anos e uma recente experiência... na Arábia Saudita(?)...

Não vejo diferença.
Barrigada, se leres com atenção o que escrevi, verás que não sugiro o Rui Faria.
Disse apenas que tenho um feeling que será um nome forte na mesa da administração.
Disse também, e repito, que nas atuais circunstâncias, a melhor solução é a continuidade do SC.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
V

vítordoposte

Guest
Fico satisfeito por ver que o nome do sucessor já começa a criar algum consenso.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Barrigada, se leres com atenção o que escrevi, verás que não sugiro o Rui Faria.
Disse apenas que tenho um feeling que será um nome forte na mesa da administração.
Disse também, e repito, que nas atuais circunstâncias, a melhor solução é a continuidade do SC.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Certo. Concordo em relação a SC.
 
  • Like
Reações: Henrique13

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
Impressionante. Mais claro não podia ser. Acaba ainda com a estória do "Macron".

Chamo a atenção para um "pormaior". Estatística como VAR (quando está como árbitro ainda tem a desculpa de poder não ver bem o lance e este erro ainda pode ser corrigido):

Porto - 0-3

Lagartos - 0-8 (!!!!)

Regime - 7-0 (!!!!)

Mais palavras para quê?...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,111
122,036
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é o exemplo de um bom trabalho que deveria ter sido feito pelo departamento de comunicação do clube. Queriam alguma objectividade para a crítica às arbitragens em vez dos chavões típicos que nunca levam a lado algum, aqui a têm.
O Hugo Miguel já nos tirou mais títulos do que o Bruno Paixão.
É pior.
É um fanático anti-portista no apito.
Num país normal era banido.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Sim. Mas não só por isso. Acho que o próprio Vítor não faria isso ao SC. Talvez um dia saia da asa dele, mas não para assumir o cargo que o seu líder tinha. Não vejo o Vítor a fazer isso. E mais, vão vejo Pinto da Costa com condições de arriscar dessa maneira. Uma coisa é contratar um treinador e dar-se mal, outra é apostar num até aqui adjunto. Não me parece que faça sentido. Vejo a capa do jornal O JOGO de hoje como uma motivação para o próprio Vítor e uma clara passagem de qualidade do próprio para nos nós adeptos. Não mais que isto.
Se calhar ate podia fazer... do ponto de visto do PdC. Já o conhece, sabe como treina, os jogadores também... a transição é menos agressiva. Já fez isso com VP. Circunstâncias diferentes, é verdade.

Eu, depois dos 4 anos e de todo o desgaste, não apostava nele. Mas isso sou eu, um mero comentador de sofá e que pelos vistos é menos portista que alguns porque não vai dar as mãos num cordão humano.

Mas... ainda temos 5 jogos para fazer. Vamos ver o que acontece.
O que me parece é que nós, num mero forum, parecemos bem mais preocupados e mais competentes na procura do nosso futuro do que os que estão lá.