Tendo em conta o " talão" de compra do Pepê a pedido do mesmo .... penso que mesmo desgastado SC irá continuar pese embora sinta que deva repensar as suas " teimosias".
Barrigada, se leres com atenção o que escrevi, verás que não sugiro o Rui Faria.Meu caro, acabas de sugerir Rui Faria cuja carreira cinge-se a ter sido adjunto de Mourinho uma catrefada de anos e uma recente experiência... na Arábia Saudita(?)...
Não vejo diferença.
Não ponhas o dedo na ferida...Convenhamos que ter Danilo e Alex a laterais e Fernando, Moutinho e Lucho no meio...
Bom facilita digo eu.
Sei que não é do tópico
Não é possivel arranjar O Jogo” de hoje em formato eletrónico?
Tem lá estatísticas dos últimos 4 anos do Hugo Ladrão Calabote Miguel que gostava de ver.
Certo. Concordo em relação a SC.Barrigada, se leres com atenção o que escrevi, verás que não sugiro o Rui Faria.
Disse apenas que tenho um feeling que será um nome forte na mesa da administração.
Disse também, e repito, que nas atuais circunstâncias, a melhor solução é a continuidade do SC.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Impressionante. Mais claro não podia ser. Acaba ainda com a estória do "Macron".
Epa ja nao me lembrava que tinha sido este filho da puta no 0-0 ha 3 anos!!
O PdC já falou com o Jack NicholsonVamos ser campinhões, o SC vai renovar e dançar no relvado, PC oferece-lhe um vale para um curso de respiração, como as senhoras grávidas.
Metade dos lances contra os lagartos é a favor dos lampiões em confrontos diretos
Muito obrigado.
Até eu ia ao curso das grávidas se fossemos campeõesVamos ser campinhões, o SC vai renovar e dançar no relvado, PC oferece-lhe um vale para um curso de respiração, como as senhoras grávidas.
Isto é o exemplo de um bom trabalho que deveria ter sido feito pelo departamento de comunicação do clube. Queriam alguma objectividade para a crítica às arbitragens em vez dos chavões típicos que nunca levam a lado algum, aqui a têm.
O Villas Boas e o Vitor Pereira tinham formas de jogar um pouco diferentes... Pode ser que não.O Vítor Bruno não seria mais do mesmo em termos de modelo de jogo?
O Hugo Miguel já nos tirou mais títulos do que o Bruno Paixão.Isto é o exemplo de um bom trabalho que deveria ter sido feito pelo departamento de comunicação do clube. Queriam alguma objectividade para a crítica às arbitragens em vez dos chavões típicos que nunca levam a lado algum, aqui a têm.
Se calhar ate podia fazer... do ponto de visto do PdC. Já o conhece, sabe como treina, os jogadores também... a transição é menos agressiva. Já fez isso com VP. Circunstâncias diferentes, é verdade.Sim. Mas não só por isso. Acho que o próprio Vítor não faria isso ao SC. Talvez um dia saia da asa dele, mas não para assumir o cargo que o seu líder tinha. Não vejo o Vítor a fazer isso. E mais, vão vejo Pinto da Costa com condições de arriscar dessa maneira. Uma coisa é contratar um treinador e dar-se mal, outra é apostar num até aqui adjunto. Não me parece que faça sentido. Vejo a capa do jornal O JOGO de hoje como uma motivação para o próprio Vítor e uma clara passagem de qualidade do próprio para nos nós adeptos. Não mais que isto.
Se o SC sair, o que é que não é merda para ti?Se é para meter aqui merda deixa estar o Sérgio que está bem.
amigo
Qual é o sucessor? o VB?Fico satisfeito por ver que o nome do sucessor já começa a criar algum consenso.
É o Sérgio ConceiçãoQual é o sucessor? o VB?