Este tópico não é sobre Ovnis, chill, Vitor Bruno a treinador....
Outra coisa é ser isso tudo e ser competente, até porque o Amorim se riu agorauma coisa é ser lampião
outra é ser lampião assumido
e outra é ser lampião assumido e ter 10 ou 11 anos a trabalhar no slm...
A última vez que tivemos um Vítor adjunto a assumir a equipa técnica, ganhámos 2 campeonatos seguidos, apenas com uma derrota. Hoje muitos ainda suspiram por ele.Este tópico não é sobre Ovnis, chill, Vitor Bruno a treinador....
Pelos resultados dele... Pelas exibições fico até desanimado.A última vez que tivemos um Vítor adjunto a assumir a equipa técnica, ganhámos 2 campeonatos seguidos, apenas com uma derrota. Hoje muitos ainda suspiram por ele.
O Amorim? O sporting hoje em dia é uma melancia.Outra coisa é ser isso tudo e ser competente, até porque o Amorim se riu agora
Eu não ficava. Sabia que após marcar golo, o jogo estava resolvido. Enchia o olhos? Não, mas era seguríssimo.Pelos resultados dele... Pelas exibições fico até desanimado.
Barato, não deve arranjar problemas e justificação que já conhece a equipa e o clube...Curioso o destaque que o OJOGO da hoje ao Vitor Bruno...
Não é um nome de quem se fale muito por aqui mas nas poucas vezes que o ouvimos falar pareceu-me sempre uma pessoa com bom discurso e competente.
Se está pronto para ser Treinador principal num Clube como o nosso aí já tenho as minhas dúvidas, era preciso conhecer-lo um pouco mais.
Não sabemos se tem uma filosofia de jogo diferente do SC, se tem espírito de liderança, se lida bem com a pressão, etc.
Não digo que seja um nome para ter conta no imediato, até porque a transição de adjunto para treinador principal nunca é fácil, mas no futuro quem sabe...
A comparação mais fácil de se fazer será sempre com o VP, mas o VP já vinha com duas épocas completas no Santa Clara, já tinha outro estofo e mesmo assim encontrou muitas dificuldades no princípio na gestão do plantel.
Não sei, acho o próprio Vitor Bruno deve sentir que está na altura de dar o salto e sair da sombra do SC. Gostaria de o ver primeiro numa boa equipa do genro Rio Ave ou Vitória para tirar algumas dúvidas..:
Cheira-me a “estudo de mercado” e “auscultação de sensibilidades”.Porquê?
Por acaso não tenho as minhas dúvidas nesta fase da carreira dele se aguenta os 90 minutos a todo o vapor . Uma coisa é entrar 10 minutos com os adversários desgastados outro é de inicio.Não me parece um jogador talhado para tarefas defensivas ainda para mais com a defesa que vamos apresentar hoje tenho os meios receios.Isso é que é importante
E já vem com muito atraso...
Não me parece muito credível.Lazio aperta cerco a Sérgio Conceição
Tudo na vida tem um princípio e um fim. Esta verdade de La Palice encaixa que nem uma luva na relaçã...onovo.pt
Tu deves ter memória curta, mas eu volto a escrever aqui:uma coisa é ser lampião
outra é ser lampião assumido
e outra é ser lampião assumido e ter 10 ou 11 anos a trabalhar no slm...
A mim dá-me um gozo tremendo ver ex-rivais a defender a nossa camisola como se nunca tivessem vestido outra.Vocês tem que deixar de dizer que não querem X ou Y porque esteve do outro lado, se eles vierem e forem competentes são todos bem vindos!
E todos nos sabemos que depois de chegarem cá viram azuis e brancos e nunca mais querem saber dos outros
Exatamente, não existe gozo maior que esse! E nos grandes jogos marcarem as ex equipas e celebrarem!A mim dá-me um gozo tremendo ver ex-rivais a defender a nossa camisola como se nunca tivessem vestido outra.
Eu não gosto de fazer juízos tão definitivos mas também não percebo o que fez de tão significativo que o recomende. Bem pelo contrário...O problema do Lage não é o facto de ser lampião, é o facto de ser fraco que fode