Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
As pessoas são de carne e osso, tem limites e podem explodir a qualquer momento.

Quem conseguiria ter cabeça fria num momento daqueles? É mais que obvio que aquilo foi tudo orquestrado.... eu não ia censurar se o SC ou outro qualquer partisse para cima do padre com objetivo de o matar.... Isto só vai parar quando acontecer algo muito grave, olha que o Futre já falou disso.
Por isso estão lá várias pessoas da estrutura.
O que me tem deixado algo curioso é a postura do Dr. Nelson Puga. Antes estava sempre ali para deitar água na fervura e acalmar as coisas, agora não se vê isso. Deve ter percebido que não vale a pena.
Quando se vê o treinador, e em alternância o assessor de imprensa ou o director para futebol numa de “agarrei-me que eu vou-me a ele!” é que por arrasto acabam por ir jogadores, isso acaba sempre mal para o nosso lado mesmo que tenham razão.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,839
18,070
33
Vila Das Aves
Por isso estão lá várias pessoas da estrutura.
O que me tem deixado algo curioso é a postura do Dr. Nelson Puga. Antes estava sempre ali para deitar água na fervura e acalmar as coisas, agora não se vê isso. Deve ter percebido que não vale a pena.
Quando se vê o treinador, e em alternância o assessor de imprensa ou o director para futebol numa de “agarrei-me que eu vou-me a ele!” é que por arrasto acabam por ir jogadores, isso acaba sempre mal para o nosso lado mesmo que tenham razão.
Confesso que essa situação do Rui Cerqueira ir para lá barafustar com o padre me fez um bocado de urticária.

Afinal de contas, ele é apenas assessor de imprensa, não tem nada que ir para ali barafustar, seria a mesma coisa que o jogo ser no Dragão e no final fosse para lá o Saúl mandar vir.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,242
1,142
O ciclo do Sérgio poderá estar perto do fim, pois por mais que o seu Portismo aguerrido seja genuíno e verdadeiro poderá querer um novo desafio e o NGC poderá tb precisar de um treinador que acrescente outras valencias e sistema tático à equipa em campo. Agora sermos roubadinhos e ainda suspenderem o treinador é uma forma de tentar silenciar que não podemos admitir!
Mas o castigo era óbvio ou achas que não? Para isso bazava logo no final do jogo para o balneario e depois sim falava na CI. Se um gaijo esta fodido porque ainda vai "cumprimentar" o arbitro. Haja cabeça fria em alguém na estrutura.. abram os olhos. Temos de ser matreiros e não nos pormos a jeito!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,091
12,438
Porque o Sérgio Conceição é homem para insultar um árbitro na cara dele e chamar-lhe corrupto. Essa amostra de filho da puta viu um jogador dele a agredir um adversário e tapou a boca para insultar o agredido e ninguém ver o que ele disse. Esse gajo simboliza tudo o que não quero ver no meu clube!

Percebo o ponto de vista.

Mas tendo em conta que já estamos em 2021 e não em 1981, com o poder da comunicação social actual, mais redes sociais, mais este mundo moderno, que cada vez menos tem tolerância para o resolver de coisas "à homem", na cara, mas sim cada vez mais os que "se safam" neste mundo são os conas, os que são "inteligentes" e dão menos cana, fazem as coisas pela calada, não é altura de começarmos a ser inteligentes ?

Não é já obvio que os treinadores que são protegidos no tugao são os Bruno Lage's e os Ruben Amorin's desta vida ?

Que dizem as coisas com um sorriso na cara, insinuam erros premeditados dos árbitros, mas com sorriso na cara e com inteligência, e alem de não serem castigados por isso, ate são elogiados pelos comentadores ?

O SC foi muito importante quando chegou; era preciso um choque, um abanar de alto abaixo do clube. Estávamos em coma, anos a fio de letargia total e absoluta.

Agora, actualmente e principalmente, para o futuro, não é altura de mudar o modus operandi ?

Eu gosto de ser a aldeia dos gauleses e boa parte da força, da chamada mística vem dai, mas já não estamos na era em que só com isso vamos la...

Alem disso, é preciso cada vez mais, inteligência e saber fazer as coisas sem ser a bruta.

É preciso alem de qualidade, comunicação, inteligência, pragmatismo e acima de tudo competência..
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Por isso estão lá várias pessoas da estrutura.
O que me tem deixado algo curioso é a postura do Dr. Nelson Puga. Antes estava sempre ali para deitar água na fervura e acalmar as coisas, agora não se vê isso. Deve ter percebido que não vale a pena.
Quando se vê o treinador, e em alternância o assessor de imprensa ou o director para futebol numa de “agarrei-me que eu vou-me a ele!” é que por arrasto acabam por ir jogadores, isso acaba sempre mal para o nosso lado mesmo que tenham razão.
O certo é que acaba sempre mal para o nosso lado, o roubo no jogo e depois o pessoal perde a cabeça. Perfeitamente compreensível.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Percebo o ponto de vista.

Mas tendo em conta que já estamos em 2021 e não em 1981, com o poder da comunicação social actual, mais redes sociais, mais este mundo moderno, que cada vez menos tem tolerância para o resolver de coisas "à homem", na cara, mas sim cada vez mais os que "se safam" neste mundo são os conas, os que são "inteligentes" e dão menos cana, fazem as coisas pela calada, não é altura de começarmos a ser inteligentes ?

Não é já obvio que os treinadores que são protegidos no tugao são os Bruno Lage's e os Ruben Amorin's desta vida ?

Que dizem as coisas com um sorriso na cara, insinuam erros premeditados dos árbitros, mas com sorriso na cara e com inteligência, e alem de não serem castigados por isso, ate são elogiados pelos comentadores ?

O SC foi muito importante quando chegou; era preciso um choque, um abanar de alto abaixo do clube. Estávamos em coma, anos a fio de letargia total e absoluta.

Agora, actualmente e principalmente, para o futuro, não é altura de mudar o modus operandi ?

Eu gosto de ser a aldeia dos gauleses e boa parte da força, da chamada mística vem dai, mas já não estamos na era em que só com isso vamos la...

Alem disso, é preciso cada vez mais, inteligência e saber fazer as coisas sem ser a bruta.

É preciso alem de qualidade, comunicação, inteligência, pragmatismo e acima de tudo competência..
Eu percebo o teu ponto de vista e concordo com ele até certo ponto. Precisamos de ser mais inteligentes em muita coisa. No que concerne a treinadores, o Lage e o Amorim são protegidos pela comunicação social mas pelas ligações ao toupeirense e lagartixas. Se fosse um treinador do NGC a fazer o que fez o Amorim no jogo com o Braga, achas que alguém fazia o encobrimento que foi feito? Se tivéssemos o Klopp como treinador achas que não era diabolizado na mesma pela comunicação social? O único que não foi foi o Luís Castro porque, vamos admiti-lo, era uma merda.

Agora, concordo contigo que não pode ser somente o treinador a dar o peito às balas. Aliás, para mim o treinador nem o deveria ter que fazer, mas sim ter à sua volta uma estrutura que o fizesse por ele para que pudesse focar-se somente em ganhar jogos.

De cada vez que vejo a cara do Amorim e do Lage dá-me vómitos. Por isso é que chegam a uma qualquer pré-eliminatória da Liga Europa e vão com o caralho. Falta-lhes tomates! Garra! Valores!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,013
19,090
Mas o castigo era óbvio ou achas que não? Para isso bazava logo no final do jogo para o balneario e depois sim falava na CI. Se um gaijo esta fodido porque ainda vai "cumprimentar" o arbitro. Haja cabeça fria em alguém na estrutura.. abram os olhos. Temos de ser matreiros e não nos pormos a jeito!
...Pois, realmente, se tinha a razão do seu lado, perdeu-a ao confrontar agressivamente o árbitro frente a tudo e todos...e perdeu-se!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,347
1,939
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas o castigo era óbvio ou achas que não? Para isso bazava logo no final do jogo para o balneario e depois sim falava na CI. Se um gaijo esta fodido porque ainda vai "cumprimentar" o arbitro. Haja cabeça fria em alguém na estrutura.. abram os olhos. Temos de ser matreiros e não nos pormos a jeito!
Era mil vezes preferível que o presidente, que nas derrotas nunca tem estado lá, viesse a público falar e levar castigo, do que o treinador. Mas ninguém quer ver isso. Querem é ver o treinador fazer as palhaçadas todas, ir ao árbitro e se possível mandar um grande soco... Tipo trash TV mesmo!
Engenho? Que é isso?
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Sim, a estrutura devia defender os jogadores e treinadores. Todo aquele papel devia ser feito pelo Baía ou assim. O SC limitar-se-ia a mandar as postas de pescada nas flash e conferencias. Talvez aquele estado de alteração dele também se deva a esse facto. De sentir que se não é ele ninguém quer saber.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e JPA84

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,242
1,142
Era mil vezes preferível que o presidente, que nas derrotas nunca tem estado lá, viesse a público falar e levar castigo, do que o treinador. Mas ninguém quer ver isso. Querem é ver o treinador fazer as palhaçadas todas, ir ao árbitro e se possível mandar um grande soco... Tipo trash TV mesmo!
Engenho? Que é isso?
O PdC à 20 anos fazia isso. Este esquece.... os sócios e adeptos do FCP têm culpa! O homem devia ter saido em 2010, 2011. Desde sempre fomos atacados. Temos de ter presidente e estrutura forte e não temos! E qto mais tarde mudarmos pior... mentalizem-se. Just my opinion!
 
tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Neste tópico vejo muita gente a insistir com o argumento do costume, treinadores mansinhos vs treinadores mauzões. O SC foi campeão, mas não foi por ser mauzão que ele conseguiu sagrar-se campeão, o NES não foi campeão, mas não foi por ser mansinho que não conseguiu ser campeão. Isso é populismo puro usar esse argumento para justificar a renovação ou a contratação de um treinador.

Mas agora vou perguntar, que é que temos ganho com um treinador mauzão? Conseguimos meter respeito aos árbitros? Conseguimos meter respeito à Liga?
É que não eu vejo mudanças, parecem continuar a gozar connosco.

E a direcção nisto tudo? Continua calada.
Querem um treinador que faça o trabalho da direcção, é isso?

O Luís Gordinho depois do que fez em Braga, o NGC devia ter exigido a sua impugnação, exigir que este árbitro nunca mais apite um jogo do NGC. Ainda há 2 semanas contra Nacional, calhamos com o Merdíssimo, que apitou um penalti a favor do Nacional, valeu o Marchesín, e não marcou um penalti a nosso favor numa falta se não estou em erro sobre Uribe.
Não cabe ao treinador este papel, porque o treinador não tem poder de decisão.
 
Última edição: