Que não existiu...Depois da defesa como?
Que não existiu...Depois da defesa como?
Existiu sim.Que não existiu...
Não ouvi o presidente dizer o que se vai fazer em relação aos bois do apito, porque isso é o que importa saber.... Sobre o SC disse que ele levou o vermelho antes de dizer o que disse e que iria recorrer,Existiu sim.
Acho que não era no sentido literal.Matar?
Fodasse mas anda tudo maluco???
Que merda de sociedade temos?
Estamos a falar de alguem que matou uma criança ou violou?
Que estupidez....
Se não era, coloque aspas!Acho que não era no sentido literal.
é istoBelenenses, Braga e Moreirense.
Três arbitragens absolutamente vergonhosas, onde os respectivos protagonistas passaram incólumes, o clube não fez nada para que fossem responsabilizados e castigados para que não se voltasse a repetir a brincadeira...
Lamentos e recadinhos nas redes sociais não são solução, fomos usurpados em 9 pontos e pior, somos um arruaceiros.
Essa do inquérito disciplinar ao Uribe e Corona ainda estou para ver... Estão a atrasar o castigo para quando?...Isto não é assim, a função de um treinador é treinar e deve estar 100% concentrado nisso. Acabou o jogo, caga e volta para o balneário.
O que o clube devia fazer era proteger o seu treinador e os seus profissionais (estou para ver o resultado do processo ao Corona e ao Uribe) e no dia a seguir partir para cima deles, e dizer "não aceitamos ter mais jogos apitados por este, este e aquele árbitro".
Ao mesmo tempo a SAD devia processá-los por danos patrimonais. Há erros que com VAR não se admitem. Não se admite, por exemplo, que o golo do Toni Martinez, validado pelo fiscal de linha, seja anulado por um VAR com uma linha toda fodida, traçada ao calhas, sobre uma imagem em que nem se vê o corpo inteiro do penúltimo jogador do Moreirense. Foda-se, se o SPoritn conseguiu tirar o quinto amarelo ao Palhinhas num tribunal comum, não percebo qual é o medo. Afastar os incompetentes e começar a exigir indemnizações de cada vez que nos fodem.
Lol não há nada para castigarEssa do inquérito disciplinar ao Uribe e Corona ainda estou para ver... Estão a atrasar o castigo para quando?...
Porque não?Até amanhã.
NãoNão há CI?