Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
E o VAR?
Ele não falou no VAR?
E no golo anulado?
Falou no VAR, falou no SC e no cartao vermelho e disse nao haver agressão mas retirada da camara. Isso é agressao?

Foda-se tenho ali uma cadeira que levou uma biqueirada e nao fui a Tribunal.

Aliás o jornalista já meteu processo no Tribunal?
 
  • Like
Reações: JPA84

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não digo que faça falta. Acho que ele não fará nada no clube. Pode saber muita coisa que se passa em Lisboa e politicamente e ser adepto. Mas tenho o como uma pessoa cívica... ao assistir aquilo... deve ter reconhecido que o FC Porto está numa fase muito má, de descontrolo... e que não há liderança nem cabeça... é uma mama para muitos apenas
Mas tu sabes como cresceste?
Para perceber como perdes, tens que perceber como ganhavas! E olha que não era um mar de rosas!
 
  • Like
Reações: WaywardPines

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,747
14,579
---------------------

Infelizmente o roubo no Moreira é o novo normal este ano e não é de agora, o Presidente não perceber isso é que já não é normal.
Isso entende-se. o que vai fazer com essa idade?
Se fosse mais novo acredita que iniciava uma revolução, agora...
Isso só vai com medidas drásticas como o abandono da liga, iria mexer nos bolsos dos orcs indirectamente mas também metia-nos numa situação financeira drástica. por isso acredito não é fácil fazer alguma coisa!
Se pudéssemos recorrer a instância isentas estrangeiras é que era bom!
Mas queixa a uefa ou outra sujeitamos a castigarem todo o nosso futebol, e lá esta lá se vai os milhões para o sustento...
 
  • Like
Reações: grandeporto
Lord

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,422
6,168
Foi a entrevista possível.
Não foi uma bomba atómica
Nem napalm
Foi uns tiros de pólvora seca, com um alvo especifico: descredibilizar a agressão ou mesmo negar a mesma.
Só tinha de dizer 3 coisas a este respeito:
O FCP não se revê neste tipo de comportamentos, sendo que os repudia.
O FCP não tem qualquer vínculo profissional com o Senhor Pedro Pinho
O Senhor Pedro Pinho é meu amigo e agente desportivo, convidado pelo Moreirense, sendo que as suas ações são da sua responsabilidade, as quais o FCP é alheio.
È um caso de polícia, e por isso mesmo, o que é da justiça, da justiça.
Fazia um interludio...
Agora vamos a coisas bem sérias:
O ROUBO DO SENHOR HUGO MIGUEL E O VAR, sonegando 2 penaltys, e a prepitência do mesmo, e comportamento reiterado do mesmo nos roubos que tem feito ao clube.
Iremos recorrer ÀS INSTâNCIAS COMPETENTES, E iremos acionar judicialmente o árbitro em causa, caso haja fundamentos para o efeito.
Corte de relações com o scp, com um comunicado nojento, e vergonhoso, paladino da verdade, quando na realidade tiveram comportamentos violentos e ameaçadores no fds perante dirigentes do SCB.
Etc...
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC não defendeu o SC na prática, deu uma nova versão dos acontecimentos que levaram ao castigo de 21 dias.

Defendeu mais o Pedro Pinho, Portista, Sócio do FC Porto, quando ganhou em comissões, quanto fez o clube ganhar, esqueceu-se de referir que foi Sócio do filho, com quantos quilos nasceu e em que maternidade ocorreu o nascimento de este grande Portista,

No momento que somos atacados diáriamente, roubados, espoliados, denegridos como mandantes etc, a principal preocupação do presidente e um empresário ?

Oficial, chamem os bombeiros, estamos on fire.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Também tinhas um Porto melhor gerido...

Há muitos agora que continuam é em negação
Concordo
Mas as regras neste fórum não deixaram de existir
Eu já fui suspenso (e bem) por ter quebrado esss regras
Elas continuam activas são para serem cumpridas, quando o pessoal se inscreve assume essa condição
Estou saturado de ver todos os dias às mesmas serem conspurcadas

Já para não falar nos infiltrados de merda que por aqui andam
 
  • Like
Reações: BestDragon e Licha

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O que PdC disse hoje sobe a arbitragem devia ter sido dito no dia do jogo, na conf de imprensa.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,422
6,168
Falou no VAR, falou no SC e no cartao vermelho e disse nao haver agressão mas retirada da camara. Isso é agressao?

Foda-se tenho ali uma cadeira que levou uma biqueirada e nao fui a Tribunal.

Aliás o jornalista já meteu processo no Tribunal?
Se for considerado um crime publico, não é preciso...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Mas tu sabes como cresceste?
Para perceber como perdes, tens que perceber como ganhavas! E olha que não era um mar de rosas!
O plano e o campo está sempre inclinado...

Tudo vai dar a Lisboa... já sabemos...

A forma como inclinar o campo é que mudou. Mas há quem ainda viva nesse tempo que falas...

Tu neste momento o único poder que tens é sobre os SD e adeptos que vivem nesse tempo.

Mas o tempo mudou muito... e para equilibrar o campo, não dá para usar as mesmas ferramentas que se usava dantes...

Quem não perceber isso, que continue a apoiar ou a mamar ao menos. Que mamem bem e até ao fim, que quem apoia esta bosta, merece isso mesmo.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
O presidente o que devia fazer era, em cada jogo que fossemos roubados, chamávamos a imprensa estrangeira de todo o mundo, mostravamos os lances e colocavamos as fotos dos artistas que nos roubassem!
Falo da imprensa desportiva de todo o mundo. As mais mediáticas.

Par verem a cara dos sem vergonha que roubavam a descarada um clube.

E depois anonimamente mandava postar uns panfletos pelas varias cidades europeias a dizer que se dava um recompensa a quem fodesse Z rótulas aos artistas que nos gamassem ! Estava feito!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O plano e o campo está sempre inclinado...

Tudo vai dar a Lisboa... já sabemos...

A forma como inclinar o campo é que mudou. Mas há quem ainda viva nesse tempo que falas...

Tu neste momento o único poder que tens é sobre os SD e adeptos que vivem nesse tempo.

Mas o tempo mudou muito... e para equilibrar o campo, não dá para usar as mesmas ferramentas que se usava dantes...

Quem não perceber isso, que continue a apoiar ou a mamar ao menos. Que mamem bem e até ao fim, que quem apoia esta bosta, merece isso mesmo.
O plano de 90’s e o mesmo que agora! E só saber condicionar a pessoa certa
 
  • Like
Reações: ASCD e Regod

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Foi a entrevista possível.
Não foi uma bomba atómica
Nem napalm
Foi uns tiros de pólvora seca, com um alvo especifico: descredibilizar a agressão ou mesmo negar a mesma.
Só tinha de dizer 3 coisas a este respeito:
O FCP não se revê neste tipo de comportamentos, sendo que os repudia.
O FCP não tem qualquer vínculo profissional com o Senhor Pedro Pinho
O Senhor Pedro Pinho é meu amigo e agente desportivo, convidado pelo Moreirense, sendo que as suas ações são da sua responsabilidade, as quais o FCP é alheio.
È um caso de polícia, e por isso mesmo, o que é da justiça, da justiça.
Fazia um interludio...
Agora vamos a coisas bem sérias:
O ROUBO DO SENHOR HUGO MIGUEL E O VAR, sonegando 2 penaltys, e a prepitência do mesmo, e comportamento reiterado do mesmo nos roubos que tem feito ao clube.
Iremos recorrer ÀS INSTâNCIAS COMPETENTES, E iremos acionar judicialmente o árbitro em causa, caso haja fundamentos para o efeito.
Corte de relações com o scp, com um comunicado nojento, e vergonhoso, paladino da verdade, quando na realidade tiveram comportamentos violentos e ameaçadores no fds perante dirigentes do SCB.
Etc...
Isto
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,422
6,168
O senhor Pedro Pinho fez por justificar mais uma comissão
FRIENDS

A SITCOM de sucesso voltou, com mais uma season:
Episódio 1: Friends em Moreira de Cónegos.
Episodio 2: A conferência para ajudar o amigo
Episodio 3: A janela de transferências para o amigo.
Episódio 4: Série cancelada.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Concordo
Mas as regras neste fórum não deixaram de existir
Eu já fui suspenso (e bem) por ter quebrado esss regras
Elas continuam activas são para serem cumpridas, quando o pessoal se inscreve assume essa condição
Estou saturado de ver todos os dias às mesmas serem conspurcadas

Já para não falar nos infiltrados de merda que por aqui andam
Eu acho difícil distinguir um adepto revoltado e descontente de um infiltrado.

Eu percebo o que dizes, as pessoas exageram ao insultar e gozar, mas a intenção tanto pode ser de infiltrado como um escape de um adepto que precisa de desabafar.

Eu acho que também mudou foi o estado de espírito dos administradores e OPs, que também não se sentem bem. Ninguém gosta de perder e de sentir que o clube está mal. E a culpa, morre sempre solteira. E cada um aponta para os seus culpados
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
Se for considerado um crime publico, não é preciso...
-------------------

Pelo que sei o MP abriu processo, hoje obrigaram a GNR a fazer averiguações. Será facil, é pedir as imagens dos 200 reporteres das Tvs e dos telemoveis que ali estavam. Se o Pinholas bateu de certeza que o Moreira tem imagens, averiguem.
Se o Pinho se agarrou à puta da camara de TV e o nao tocou no jornalista enato é tudo uma falácia à moda da CMTV.

PS: Sou insuspeito fui dos primeiros a denunciar os vergonhosos negocios do xano e do Pinho.
 
  • Like
Reações: Tunes
Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E eis que , mais uma vez, a montanha pariu um rato e bem pequenino.

Surpreende-me é aqueles que pensavam que seria uma entrevista diferente do que foi e onde se esperava que um Presidente que se preze defendesse os interesses do clube, dos seus funcionários e de milhões de adeptos.

Mas, pelo contrário o Sr. Pinto da Costa optou por perder mais de metade da entrevista a defender um empresário de futebol que para além de não ser funcionário do clube (não será mesmo ? ) ajudou a que o circo fosse montado nestes últimos dias e onde estivemos na mira da CS ...

Para os 68% , tem o clube e o presidente que merecem ...

Para os outros, que tal como eu não queriam a continuidade resta nos aguardar mais 3 anos e esperar que a queda, já de si acentuada e em plena queda livre, seja reversível quando esta grupeta abandonar a mama ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk