Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
De mero convidado do Moreirense a homem forte do Futebol Clube do Porto
Veja a subida meteórica de Pedro Pinho na revista Dragões
Além disso, trouxe (bom, tecnicamente não trouxe, porque nunca os viu jogar na vida, foi só mesmo para mamar a comissão) dois craques colombianos para a equipa B que têm menos tempo de jogo no FC Porto do que eu na minha última ida à casa de banho.

Olho para os talentos do futuro imediato!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Nem vale a pena. O Sérgio vai embora.
Também me parece que sim.

Não o vejo comprometido com o futuro do clube e com a importância que é garantir o 2o lugar...

Se não assinou até agora, é porque o SC não quer... e deve ter pedido ao empresário para lhe arranjar algo ou ano sabático...

Custa-me falar do SC, porque ele consegue que os jogadores dêem tudo no campo... mas a verdade é que não temos tido grandes planteis... acho que se podia aproveitar mais talentos do clube, mas acho que com o mesmo plantel outros treinadores fariam pior, porque não conseguiam a garra que ele consegue tirar dos pés quadrados...

Temos uma SAD que não percebe puto de futebol nem consegue construir planteis conjuntamente e colaborativamente com os treinadores e estamos falidos por culpa propria
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,747
14,579
Faltou a resposta a esta pergunta:

Sr. Presidente, o que é que o FC Porto vai fazer perante os erros de arbitragem? Pretendem recorrer a alguma instância desportiva?
Que instância? Estrangeira?
Infelizmente aqui sabemos quem manda nisso tudo e não adianta nada, a reacção da apaf provou quem é o dono disso tudo!
 
  • Like
Reações: Marche1

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,995
3,572
Não, mas mandou bicadas ao presidente da república e ministro de educação.

Olé!
Não disse que ia recorrer do castigo? Não disse que só falou depois do vermelho? Eu ainda ouvi essa parte.

Se podia ter falado mais, acho que não era o objectivo. Parece-me que foi sobretudo para encobrir a suposta agressão.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
O que disse?
Vai ao tribunal do jogo e compara ou não vés os jogos?
Nunca vi o FCP ser tão roubados como estas ultimas 6 épocas. Faz diferença. não nos deixa ganhar confiança como fazem aos outros que ganham os jogos quase todos na 1ª volta ao colinho, pois depois a 2 volta é quase um passeio, só não foi mais devido a divulgações dos emails!
-------------------------

Há duas estrategias erradas:
1. A estrategia dentro do campo é ter o melhor plantel e agora estamos a ter cada vez piores equipas
2. A estrategia fora de campo está condicionada pelo AD, e só ganhamos 2 campeonatos graças aos Rui Pinto
 
  • Like
Reações: apocalypto

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Em 2021 ainda ver pessoas surpreendidas com a inacção e compadrio de PdC com certos seres que mamam à custa do FCP, é surreal.

Onde andaram nis últimos anos???

Uma entrevista onde se atrelou ao amigo e defendeu-o e defendeu-se da capa do CM.

A maioria gosta, siga.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
No meio de tantas camaras, das televisoes, da segurança do Moreira, n telemoveis, eu continuo à espera e quero ver imagens da violencia sobre o jornalista.

Andei 2 dias convencido que houve agressão e até agora nao vi um caralho de um estalo sequer. Estou desiludido, esperava ver um gajo que trata o jornalista por você dar um arraial de pancadaria num jornalista. Ainda não vi nada, estou à espera.
Também estava convencido nas imagens e gajo diz que está ser agredido mas o pinho tb diz que não está a agredir o que pinho fez foi tentar tirar a câmera..
E segundo pinto da Costa o jornalista não tinha autorizacao para estar naquele local e isso ninguém fala..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Outro que podia ir para longe! Que não faz cá falta.
Não digo que faça falta. Acho que ele não fará nada no clube. Pode saber muita coisa que se passa em Lisboa e politicamente e ser adepto. Mas tenho o como uma pessoa cívica... ao assistir aquilo... deve ter reconhecido que o FC Porto está numa fase muito má, de descontrolo... e que não há liderança nem cabeça... é uma mama para muitos apenas
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda estou a pensar nesta intervenção do presidente. Oportunidade para abanar com isto nem que levasse 1 ano de castigo está mais preocupado com o pinho a gnr policia cameraman e bla bla que desilusão senhor presidente. Vamos ver qual é o treinador que vais escolher se for ao nível da nossa estamos bem fodidos. Nós a sofrer com isto e o presidente mais preocupado com o cromo do pinho do que defender com unhas e dentes o clube.
Essas palavras não sei se me alegram ou entristessem... Gostava que o SC percebesse que está errado em muitas questões, mas ficar dependente da escolha do PC no novo treinador neste momento é angustiante.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
De vez em quando o fórum transforma-se no Portal que eu não gostava e que me levou a uma ausência de 2 anos.

Vou hibernar um bocado até ao próximo jogo.
Este fórum nada têm a ver com o fórum que eu me inscrevi a uns anos (com outro nickname) e antes disso me dava gozo vir cá

A quantidade de lobos com pele de cordeiro que andam por aqui a uns anos com outros membros já estavam no caralho a muito
Agora é mais uma de negócio, muitas page's views
Pena perde-se um bastião importantíssimo
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
Que instância? Estrangeira?
Infelizmente aqui sabemos quem manda nisso tudo e não adianta nada, a reacção da apaf provou quem é o dono disso tudo!
---------------------

Infelizmente o roubo no Moreira é o novo normal este ano e não é de agora, o Presidente não perceber isso é que já não é normal.
 
  • Like
Reações: Dragon G

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,747
14,579
-------------------------

Há duas estrategias erradas:
1. A estrategia dentro do campo é ter o melhor plantel e agora estamos a ter cada vez piores equipas
2. A estrategia fora de campo está condicionada pelo AD, e só ganhamos 2 campeonatos graças aos Rui Pinto
Há menos valias dos planteis não é reflexo dos roubos?
Sabes a diferença nos valores financeiros num clube qualquer ser primeiro ou segundo? Muita!
Sem esquecer a má gestão, mas dava sempre para outro tipo de plantel que desse mais garantias!
 
  • Like
Reações: Marche1

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Este fórum nada têm a ver com o fórum que eu me inscrevi a uns anos (com outro nickname) e antes disso me dava gozo vir cá

A quantidade de lobos com pele de cordeiro que andam por aqui a uns anos com outros membros já estavam no caralho a muito
Agora é mais uma de negócio, muitas page's views
Pena perde-se um bastião importantíssimo
Também tinhas um Porto melhor gerido...

Há muitos agora que continuam é em negação
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
De vez em quando o fórum transforma-se no Portal que eu não gostava e que me levou a uma ausência de 2 anos.

Vou hibernar um bocado até ao próximo jogo.
--------------------

Há aqui uns caralhos que nem sequer viram a entrevista e me garantiram ter havido agressão. Ide vos foder, NÂO HOUVE AGRESSAO nenhuma.

Eu quero o Presidente fora e fui dos primeiros a falar já desde 2010 ou antes, mas escamotear esta verdade e alinhar na cartilha do rui Santos, RPB é uma vergonha.