Está tudo dentro dos conformes. O scp, como previsto, será campeão. Agora é ver a quem calha para o ano.E o VAR?
Ele não falou no VAR?
E no golo anulado?
Está tudo dentro dos conformes. O scp, como previsto, será campeão. Agora é ver a quem calha para o ano.E o VAR?
Ele não falou no VAR?
E no golo anulado?
Falou no VAR, falou no SC e no cartao vermelho e disse nao haver agressão mas retirada da camara. Isso é agressao?E o VAR?
Ele não falou no VAR?
E no golo anulado?
Mas tu sabes como cresceste?Não digo que faça falta. Acho que ele não fará nada no clube. Pode saber muita coisa que se passa em Lisboa e politicamente e ser adepto. Mas tenho o como uma pessoa cívica... ao assistir aquilo... deve ter reconhecido que o FC Porto está numa fase muito má, de descontrolo... e que não há liderança nem cabeça... é uma mama para muitos apenas
Isso entende-se. o que vai fazer com essa idade?---------------------
Infelizmente o roubo no Moreira é o novo normal este ano e não é de agora, o Presidente não perceber isso é que já não é normal.
Há um gajo que às vezes aparece lá a dar uma vista de olhos, liga as luzes e tal, deixa um Carraça, volta a dar mais uma volta, e depois tranca tudo e só volta a aparecer na janela de transferências seguinte.O atual FC Porto é, sequer, gerido?
ConcordoTambém tinhas um Porto melhor gerido...
Há muitos agora que continuam é em negação
Se for considerado um crime publico, não é preciso...Falou no VAR, falou no SC e no cartao vermelho e disse nao haver agressão mas retirada da camara. Isso é agressao?
Foda-se tenho ali uma cadeira que levou uma biqueirada e nao fui a Tribunal.
Aliás o jornalista já meteu processo no Tribunal?
O plano e o campo está sempre inclinado...Mas tu sabes como cresceste?
Para perceber como perdes, tens que perceber como ganhavas! E olha que não era um mar de rosas!
48h depois...O que PdC disse hoje sobe a arbitragem devia ter sido dito no dia do jogo, na conf de imprensa.
O plano de 90’s e o mesmo que agora! E só saber condicionar a pessoa certaO plano e o campo está sempre inclinado...
Tudo vai dar a Lisboa... já sabemos...
A forma como inclinar o campo é que mudou. Mas há quem ainda viva nesse tempo que falas...
Tu neste momento o único poder que tens é sobre os SD e adeptos que vivem nesse tempo.
Mas o tempo mudou muito... e para equilibrar o campo, não dá para usar as mesmas ferramentas que se usava dantes...
Quem não perceber isso, que continue a apoiar ou a mamar ao menos. Que mamem bem e até ao fim, que quem apoia esta bosta, merece isso mesmo.
IstoFoi a entrevista possível.
Não foi uma bomba atómica
Nem napalm
Foi uns tiros de pólvora seca, com um alvo especifico: descredibilizar a agressão ou mesmo negar a mesma.
Só tinha de dizer 3 coisas a este respeito:
O FCP não se revê neste tipo de comportamentos, sendo que os repudia.
O FCP não tem qualquer vínculo profissional com o Senhor Pedro Pinho
O Senhor Pedro Pinho é meu amigo e agente desportivo, convidado pelo Moreirense, sendo que as suas ações são da sua responsabilidade, as quais o FCP é alheio.
È um caso de polícia, e por isso mesmo, o que é da justiça, da justiça.
Fazia um interludio...
Agora vamos a coisas bem sérias:
O ROUBO DO SENHOR HUGO MIGUEL E O VAR, sonegando 2 penaltys, e a prepitência do mesmo, e comportamento reiterado do mesmo nos roubos que tem feito ao clube.
Iremos recorrer ÀS INSTâNCIAS COMPETENTES, E iremos acionar judicialmente o árbitro em causa, caso haja fundamentos para o efeito.
Corte de relações com o scp, com um comunicado nojento, e vergonhoso, paladino da verdade, quando na realidade tiveram comportamentos violentos e ameaçadores no fds perante dirigentes do SCB.
Etc...
FRIENDSO senhor Pedro Pinho fez por justificar mais uma comissão
Eu acho difícil distinguir um adepto revoltado e descontente de um infiltrado.Concordo
Mas as regras neste fórum não deixaram de existir
Eu já fui suspenso (e bem) por ter quebrado esss regras
Elas continuam activas são para serem cumpridas, quando o pessoal se inscreve assume essa condição
Estou saturado de ver todos os dias às mesmas serem conspurcadas
Já para não falar nos infiltrados de merda que por aqui andam
-------------------Se for considerado um crime publico, não é preciso...