Quem diz a verdade não merece castigo.
Sempre ouvi dizer
Sempre ouvi dizer
Bem verdade. Foi na cantiga desse lixo e agora é executado em praça publica.Continua-se a rir com aqueles bernardos ribeiros, e jornalixos da cmtv, record, e afins depois não se pode queixar quando é enxovalhado por essas tv´s fora..
Pois roubaram. Porque não temos um líder. E enquanto não tivermos vão continuar a roubar.Em 90 minutos roubaram-nos o titulo e o treinador para o resto da epoca! Parabéns a todos os envolvidos.
Fui ver bas redes sociais e ainda li varios comentários do genero "sou portista mas nao me revejo nesse tipo de atitudes...." esses pseudo portistas deviam ser todos escumungados.
E cada vez mais....Pois roubaram. Porque não temos um líder. E enquanto não tivermos vão continuar a roubar.
São portistas à Sporting.Em 90 minutos roubaram-nos o titulo e o treinador para o resto da epoca! Parabéns a todos os envolvidos.
Fui ver bas redes sociais e ainda li varios comentários do genero "sou portista mas nao me revejo nesse tipo de atitudes...." esses pseudo portistas deviam ser todos escumungados.
O International Board discorda e defende que o VAR não deve intervir neste tipo de lances. A minha luta não é com os penaltis, é contra um golo anulado que o VAR não tinha condições técnicas para invalidar. Isto é facilmente revertivel em tribunal. Essa deve ser a nossa luta. Ter o golo validado e os últimos dois minutos repetidos. Esse deve ser o nosso foco.Desculpa mas não concordo. Se me disseres que o árbitro no campo não viu o lance do Pepe, do Chico e o do Diaz, eu aceito. Porque é mau profissional, estava mal posicionado, está gordo, é vesgo, qualquer coisa. Agora o VAR, sentado numa cadeira, com tempo para analisar, com imagens de vários ângulos? Este foi propositado, não tenho a mínima dúvida. No limite chamava o árbitro. Acho que ninguem pode dizer que não são lances que merecem revisão do árbitro.
Não jogamos nadinha, é certo, mas fomos muito roubados. E foi premeditado.
É a tua opinião. Mas não é bem assim. Os tempos mudam, Defender o clube é no campo, nas conferências de imprensa e mesmo com os árbitros. Mas ele já é reincidente. Não é nada demais o castigo. Não me choca.Ainda sou do tempo de um treinador nos defender e ser vilipendiado na imprensa...e muitos levarem a lavagem cerebral.
Anos depois....as massas são mesmo emburrecidas.
Estas vidas de redes sociais e o pós modernismo tornaram o povo uma faca romba.
São portistas o crl. O verdadeiro portista depois de um roubo daqueles e se tivesse cara a cara com o fdp diria o mesmo ou até lhe partia a boca a esse monte de merda.São portistas à Sporting.
Por eles até passávamos a dizer "apre gaitinha".
O Internation Board defende que o VAR não deve intervir em penaltis do tamanho da Lua? Ahn? O VAR serve para quê então?O International Board discorda e defende que o VAR não deve intervir neste tipo de lances. A minha luta não é com os penaltis, é contra um golo anulado que o VAR não tinha condições técnicas para invalidar. Isto é facilmente revertivel em tribunal. Essa deve ser a nossa luta. Ter o golo validado e os últimos dois minutos repetidos. Esse deve ser o nosso foco.
Um ano atípico onde todos ganharam menos à excepção do futuro campeão, onde as equipas mais fracas estão mais fortes e os mais fortes mais fracos, nem preciso falar do calendário que tivemos toda a época.Todas as competições
2017/18: 73% de vitórias
2018/19: 73% de vitórias
2019/20: 71% de vitórias
2020/21: 67% de vitórias
Um claro decrescendo que se nota na forma de jogar.
Custa-me ver quem anseia por uma renovação fazendo deste senhor um Deus inócuo, custa-me ver quem ache que isto vai mudar e que de repente vamos jogar um futebol top
Mas então se fosses o presidente o que fazias? Falavas? Era?Pois roubaram. Porque não temos um líder. E enquanto não tivermos vão continuar a roubar.
Não sei quem é o Rúben.É a tua opinião. Mas não é bem assim. Os tempos mudam, Defender o clube é no campo, nas conferências de imprensa e mesmo com os árbitros. Mas ele já é reincidente. Não é nada demais o castigo. Não me choca.
O Rúben teve 2 jogos.
Uns conas do caralho, gostava muito mais disto quando eramos meia duzia contra tudo e contra todos, pelo menos não levavamos com facadas nas costas.São portistas à Sporting.
Por eles até passávamos a dizer "apre gaitinha".
Eu não sou presidente, nem quero ser.Mas então se fosses o presidente o que fazias? Falavas? Era?
Ainda não reparaste qual o ambiente criado?
Na cena do tal gajo da camara o Pdc aparece com as mãos nos bolsos e já o querem condenar por tentativa de homicídio.
Mate uma coisa na tua cabeça, enquanto a imprensa for toda controlada por LX nós não temos hipótese de fazer o que quer que seja.