V
vítordoposte
Guest
Muito manso.José Gomes acaba de ficar livre
Muito manso.José Gomes acaba de ficar livre
Não faço ideia. Ainda não li as notícias.A proteção policial 24/24 é para o hugo miguel e luis godinho. Porque escolheram estes 2 ??????????
Nem tu nem ninguém. Só mesmo quem colocou o vídeo.Esse é o gajo que no passado tinha dito que o melhor para o futebol português era o FCP falhar a champions para entrar em falencia e desaparecer de vez..esse gajo é só um sportiguista/quiçá benfiquista aka melancia doentinho..
Não consigo levar a sério esse gajo..
Sei como é.Ia ser a mesma merda. Não era no campo era na CI. Iam falar na mesma. Até parece que não sabes como é que funciona esta DesCS corrupta, porca e vermelha.
Um Benfiquista ou Sportinguista não diria melhor. Realmente os erros arbitrárias não tiveram influência neste campeonato. Aliás só falta dizeres que o Porto foi beneficiado no último jogo.Nada disso caro amigo. Além de portista gosto de futebol, gosto de ver o futebol de forma séria e tento que seja da forma mais isenta possível.
Não nego de todo o que se passou em Moreira de cónegos, mas convém fazer uma análise holistica do que se passou ao longo do campeonato.
Não estamos em segundo nem praticamente arredados da luta pelo campeonato pela intervenção dos arbitros, uma equipa que pratica um futebol pobre fica a mercê da sorte e das decisões que outros tomam.
Falta saber em muitos casos se é mesmo portismo. Quando alguém diz que a arbitragem não tem influência nesta classificação já não sei o que pensar.Há aqui muito portismo de esgoto. Além de quererem o SC daqui para fora, como se mais algum treinador conseguisse o que ele conseguiu com as contas na merda e num contexto de altíssimo benfiquistão, ainda veiculam aqui vídeos de bois fdp de vermelhos.
Por essas e outras fiz um jejum de participação, para não vomitar e vou voltar ao meu retiro.
Deixa-se o espaço para o neoportismo
que nunca desista de defender o NGC. Deus de dê força e paciencia para aguentar este barco e paísDe certeza que está época não se senta mais no banco, o castigo vai ser duro e tb vão querer que seja exemplo para futuro.
Isso seria válido se a concorrência jogasse bem à bola, mas na realidade jogam bem pior!Nada disso caro amigo. Além de portista gosto de futebol, gosto de ver o futebol de forma séria e tento que seja da forma mais isenta possível.
Não nego de todo o que se passou em Moreira de cónegos, mas convém fazer uma análise holistica do que se passou ao longo do campeonato.
Não estamos em segundo nem praticamente arredados da luta pelo campeonato pela intervenção dos arbitros, uma equipa que pratica um futebol pobre fica a mercê da sorte e das decisões que outros tomam.
this. Principalmente a parte das compras.e sim, é dificil para qualquer treinador chegar aqui e fazer omoletes sem ovos, mas o ruben amorim vai ser campeão num clube de merda com um plantel de merda e com uma tesouraria de merda, mas que tem feito melhores compras no mercado do que nós
A pintura estava uma bela merda, também é preciso dizê-lo.O que o Sérgio sente pode ser aplicado a qualquer profissão
Imaginem que vocês são um novo Picasso na arte da pintura
Estão ali descansados a pintar uma merda qualquer e chega um filho da puta e estraga dias e dias de trabalho
Como ficavam?
Como assim?A pintura estava uma bela merda, também é preciso dizê-lo.
10 jogadas em que só 1 ou 2 das situações são claras? num campeonato inteiro?Sejamos intelectualmente honestos, os erros de arbitragem não tem tido tanta influência assim no campeonato.
Deixo um vídeo que provavelmente um lagarto ou lampião fez, concordando ou não, e a exceção do lance do Zaidu com o Pedro Gonçalves, todos os outros lances são dúbios
Não importa lá muitoA pintura estava uma bela merda, também é preciso dizê-lo.
Estou a falar da "pintura" que fizémos em Moreira de Cónegos, se é que se pode chamar de pintura àquilo.Como assim?
Era a pintura que estavamos a ter a faltar 15 pontos em disputa e com a desvantagem de 4. Não sei qual seria o quadro final, mas tenho para mim que é precisamente este roubo em Moreira que acabou mesmo por estragar a boa pintura que todos queríamos.